ago
29

Cresce queixa contra site de compra coletiva

por: Angelica Balthasar
fonte: Folha de S.Paulo

No primeiro semestre, 1.869 reclamações foram registradas contra esses sites, 10% a mais do que no ano passado. Lojas eletrônicas não escolhem bem anunciantes de ofertas e deixam cliente sem informação, diz Procon Por: Helton Simões Gomes A cada R$ 367 mil em vendas nos sites de compras coletivas, uma queixa dos serviços foi feita …

Cresce-queixa-contra-site-de-compra-coletiva-televendas-cobranca
ago
22

Em pelo menos dez estados brasileiros é lei: quem não quer receber ligações de telemarketing pode se cadastrar no Procon e as empresas ficam proibidas de ligar. Em pelo menos dez estados brasileiros é lei: quem não quer receber ligações de telemarketing pode se cadastrar no Procon e as empresas ficam proibidas de ligar. Mas …

Procon-de-SP-deve-multar-empresas-de-telemarketing-que-nao-cumprem-lei-televendas-cobranca
ago
22

Um funcionário da empresa de telefonia KT Corporation está entre os detidos por suspeita de roubar e vender informações pessoais de aproximadamente 8 milhões de clientes na Coreia do Sul, informou a polícia local. A venda teria beneficiados empresas de telemarketing, em um dos maiores esquemas de vazamento de dados da história do país asiático. …

Funcionario-estaria-envolvido-em-venda-de-dados-a-telemarketing-televendas-cobranca
ago
22

Marketing interativo influenciará 80% das compras até 2015

por: Angelica Balthasar
fonte: Mundo do Marketing

Guia da ExactTarget indica contínuo crescimento na comunicação online de maneira interativa. Estratégias também deverão levar em conta e-mail e mobile Por Isa Sousa As campanhas de marketing interativo influenciarão 80% das compras até 2015. O resultado é parte de um mapeamento realizado pela ExactTarget (NYSE:ET), em parceria com o Gartner. O estudo “Gestão da Campanha …

Marketing-interativo-influenciara-80-das-compras-ate-2015-televendas-cobranca
ago
20

O valor das vendas e as vendas de valor

por: Angelica Balthasar
fonte: Portal Sandro Magaldi

Por: Sandro Magaldi Convido o caro leitor a refletir comigo sobre uma questão estratégica: Qual é o seu maior desafio em vendas atualmente? Com sua licença me permita construir um raciocínio inferindo sobre o que passa por sua cabeça ao receber esse estímulo. Vivemos em um ambiente caracterizado por alto nível de concorrência. Com a …

O-valor-das-vendas-e-as-vendas-de-valor-televendas-cobranca
ago
16

Planeje suas reuniões e aumente suas vendas

por: Angelica Balthasar
fonte: The Sales Content

Autor: Marcio Tierno Durante minha atuação como diretor comercial, costumava fazer um checkpoint eventual com meus vendedores. Quando encontrava um deles saindo para ir a um cliente, eu o parava e perguntava: Qual o objetivo da reunião?Dependendo da resposta, eu já sabia se as chances de sucesso eram grandes ou pequenas. Os melhores vendedores tinham …

Planeje-suas-reunioes-e-aumente-suas-vendas-televendas-cobranca
ago
15

Quando a venda pode ser feita por telefone

por: Angelica Balthasar
fonte: Redação

Lembrando-se das habilidades fundamentais que são investigar, provar e fechar, próprias para processos de venda consultiva, a pergunta que faço é quando podem ser aplicadas às vendas por telefone. A venda por telefone pode ser claramente dividida entre impulso e valor. Se considerarmos que existem centenas ou até milhares de casos em que vendas por …

Quando-a-venda-pode-ser-feita-por-telefone-televendas-cobranca
ago
13

Desconto Falso: você sabe o que é?

por: Angelica Balthasar
fonte: Consumidor Moderno

Os grandes centros comerciais são redutos de consumidores a garimpar produtos, roupas e presentes para suas casas, familiares e amigos. Vitrines ilustradas com letras garrafais e cores fortes escondem uma velha armadilha de consumo. Iludidos com descontos falsos, os compradores acabam levando para casa itens que não necessitam e com o preço original inflado e …

Desconto-Falso-voce-sabe-o-que-e-televendas-cobranca
ago
09

Vender MAIS, a qualquer PREÇO? Conheça alguns impactos

por: Angelica Balthasar
fonte: Fórum de Negócios

Vender mais a cortando preços não é o suficiente, é hora de criarmos indicadores Qualitativos. Por: Emerson Morais Ainda é muito comum ver vendedores e executivos de vendas que acreditam que faz sentido cortar seus preços para vender “MAIS”, e você o que acha? Pois se concorda que para vender vale “tudo” e que baixar …

Vender-mais-a-qualquer-preco-conheca-alguns-impactos-televendas-cobranca
jul
26

CRM Social: como melhorar suas vendas com as redes sociais

por: Afonso Bazolli
fonte: Portal Call Center

Com o aumento das redes sociais e a web 2.0, as soluções de CRM já não são suficientes para manter um contato eficiente e proativo com os consumidores. Hoje, as comunidades virtuais são um dos maiores influenciadores. O CRM Social é uma nova versão que ajuda as empresas a melhorar e criar com o cliente …

CRM-Social-como-melhorar-suas-vendas-com-as-redes-sociais-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: