Apr
27

Quando um bom atendente faz a diferença

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno
26 de abril de 2017 - 18:07

Quando-um-bom-atendente-faz-a-diferenca-televendas-cobranca

A compra on-line implica em facilidade e eficiência. Quando algo atrapalha, o processo pode ir por água abaixo…

No Brasil, temos um grande problema de tamanhos de roupas. No meu armário, há peças que variam até 3 tamanhos entre si. Fora que as calças que servem nos quadris ficam enormes nas pernas. Conheço casos de mulheres altas e magras que sofrem o contrário. Quando o assunto é lingerie, o problema persiste.

A Loungerie oferece um grande diferencial para mulheres: lingeries com tamanhos diferenciados. Mais ou menos como a Levis com as calças e com lingeries ao redor do mundo: é possível escolher por medidas de busto e de costas. Depois que você descobre seu tamanho, todas os modelos respeitam as medidas. Fiz o teste, provei diversos modelos na loja. Um paraíso e que garante outra vantagem: compra on-line.

Então, não tive dúvidas. Na próxima compra, internet neles. Como boa consumista ansiosa que sou (e pela necessidade das peças e conveniência da rapidez), paguei o frete Express. Nada mortal, 20 reais que eu teria gasto em estacionamento e gasolina para ir ao shopping, provavelmente. A compra chegaria em três dias.

Aconteceu que no quarto dia pela manhã recebi um e-mail avisando que minha compra havia sido despachada. Com um dia de atraso no prazo de entrega. Fiquei bem decepcionada. Liguei para reclamar em pleno sábado de manhã. Qual não foi minha surpresa quando uma atendente muito bem-educada me ofereceu a resposta e a solução: peço desculpas, devíamos ter avisado antes. Uma de suas peças estava em outro estoque e demorou a chegar. Estamos providenciando o estorno do frete, sua compra chegará em breve.

Como uma experiência de compra boa tem, antes de mais nada, eficiência, pelo rápido atendimento e, também, pedido de desculpas, a experiência não foi de todo ruim. Pelo contrário. A compra chegou com dois dias úteis de atraso, nada grave. E meu processo de estorno já foi enviado à administradora do cartão (se esta demorar a estornar o valor, falarei sobre ela em uma próxima oportunidade!). Ponto para a Loungerie.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: