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Todo dia é dia de fechamento

por: Afonso Bazolli
fonte: ADVB
27 de fevereiro de 2018 - 18:03

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Por: Airton Carlini

Vocês já repararam como muitos vendedores ficam de “cabelo em pé” ao final de um mês ou outro período qualquer, pois precisam fechar uma meta de qualquer modo?  Aí não tem por onde. Lá se vão desconto e condições mais favoráveis para o comprador do que para o próprio vendedor. Se der certo o vendedor ainda “dá pulos de alegria”. Gente, vamos parar com isso. Entendam de uma vez por todas: TODO DIA É DIA DE VENDER.

Não há que se pensar em dia de fechamento. Fecha-se negócios toda hora através das nossas atitudes. Do nosso compromisso com o cliente. Conhecendo as suas necessidades. Conhecendo o produto.  Se você fizer isto todos os dias, pode acreditar, todo dia é dia de fechamento. Não espere até amanhã. Procure seu cliente hoje. Faça com que ele entenda o que e quanto você pode fazer por ele hoje. Faça isto e trabalhe no último dia do mês como se fosse apenas mais um dia.

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