Jan
27
26 de janeiro de 2014 - 14:08

Treinamento-auxilia-na-otimizacao-da-performance-em-contact-centers-televendas-cobranca

Capacitação aprimora atendimento ao consumidor

Como avaliar um bom atendimento na operação Elementos como cordialidade, roteiro e abordagem de cliente são essenciais. No entanto, de nada adianta cumprir todos esses requisitos se o operador não tem o domínio sobre o sistema. Veja como é simples solucionar essa questão.

Logo após a implantação da solução integrada de voz, a Total IP ministra um treinamento completo para todos os usuários. Sessões adicionais podem ser realizadas in company, para turmas de quaisquer tamanhos, quando houver necessidade.

Além disso, são oferecidos manuais ilustrados com explicações passo-a-passo sobre o funcionamento de cada ferramenta. O material é disponibilizado em arquivo digital e pode ser distribuído a todos os colaboradores.

Caso surjam dúvidas pontuais sobre a aplicação, proporcionamos atendimento remoto. “Para falar com nossos treinadores, basta entrar em contato com a central de atendimento da Total IP”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: