mai
02

Vagas em Aberto – 02 de Maio de 2012

por: Afonso Bazolli
em: Vagas
fonte: Redação
02 de maio de 2012 - 0:05

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial

Empresa: GVT

Vaga: Coordenador de Planejamento

Local: Curitiba – PR

Atividade: Responsável pela área de planejamento de trafego do telemarketing tanto ativo como receptivo; gestão dos analistas, assistentes e control desks de toda a diretoria de Telemarketing; controle e dimensionamento da equipe; otimização dos recursos existentes; geração das informações de chamadas e performance de vendas operacionais e gerencias. Coordenação das atividades de planejamento Inbound e Outbound do Contact Center, garantindo o melhor controle, utilização e assertividade do budget, forecasts, mailings, geração de escalas de atendimento, tendo como foco a otimização de recursos

Pré-Requisitos: Ensino Superior Completo em Exatas ou afins. Desejável experiência em Call center e coordenação de equipes. Desejável conhecimento em marketing e vendas.

Contato: Enviar CV para andrea@apriorirh.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————————

Empresa: Marks Sattin

Vaga: Modelagem Estatística

Local: São Paulo – SP

Atividade: Participação em reuniões, visitas e apresentações técnicas em comites de crédito; mapeamento de fluxo de caixa; Basileia II; Conhecer produtos ( RF, derivativos , crédito).

Pré-Requisitos: Experiência em desenvolvimento de modelos estatísticos e /ou modelos financeiros; Experiência na manipulação de bancos de dados; Pós Graduação / Mestrado em Matemática, Engenharia, Estatística, Economia, Finanças, Fisica; Inglês avançado / fluente.

Remuneração: N/F.

Contato: Enviar CV’s para:  irina.bezzan@markssattin.com com pretensão salarial e indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————————

Empresa: Ultra Call Center

Vaga: Coordenador de TI

Local: São Paulo – SP

Atividade: Responsável por gerenciar uma equipe de técnicos, fazer a gestão de redes, elaborar relatórios e participar de reuniões.

Pré-Requisitos: Necessário ter experiência em desenvolvimento (VB6) e discadores preditivos; Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação.

Remuneração: R$ 3.300,00

Contato: Enviar CV para rsantos@ultracallcenter.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————————

Empresa: Atento

Vaga: Coordenador de Qualidade de Tecnologia- Bilíngue

Local: São Paulo

Atividade: Coordenar a área de Qualidade; Apresentação de Resultados referente a qualidade do Atendimento;Propor Melhorias.

Pré-Requisitos: Superior Completo + Imprescindível ter Fluência no Inglês, pois irá ter contato direto com a Matriz (EUA) para apresentação de Resultados; Experiência em Gestão de Pessoas e Qualidade – Call Center.

Remuneração: R$ 4.000,00

Contato: Enviar  CV’s para:  bernadete.siqueira@atento.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————————

Empresa: Sitel Call Center do Brasil

Vaga: Líder de Qualidade

Local: São Paulo – SP

Atividade: Executar planos de ação definidos pelo gerente de qualidade. Liderar processos de auditoria de qualidade, como monitoria, calibração, simulações de ligações. Preparar análises e documentações.

Pré-Requisitos: Experiência anterior em qualidade. Familiaridade com computadores, Sistemas Operacionais Microsoft, Internet, Pacote Office. Habilidade de trabalhar sobre pressão; Excelente comunicação oral e escrita. Inglês fluente. Espanhol será um diferencial.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Curso de idiomas, Estudo de faculdade, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Remuneração: R$ 2.662,50

Contato: Enviar CV para willy.casarini@sitelbrasil.com.br , indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————————

Empresa: ConnectCom

Vaga: Assistente de Suporte Técnico

Local: São Paulo – SP

Atividade: Efetuar a manutenção corretiva e preventiva de equipamentos de microinformática, possibilitando que os usuários/clientes disponham de equipamentos de microinformática em perfeitas condições de uso. Sendo que o atendimento é feito por help desk.

Pré-Requisitos: Possuir experiência com configuração, trobleshotting e instalação de aplicativos + Experiência em CallCenter/Service Desk + Experiência com Suporte Remoto; Conhecimento e vivência em sistemas operacionais, aplicativos e redes (Redes Residenciais).

Contato: Enviar CV para luana.camoes@connectcom.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————————

Empresa: Veganet

Vaga: Supervisor de Operações

Local: São Paulo – SP

Atividade: Gerir a equipe de Operadores de Telemarketing, desenvolvendo, mobilizando e direcionando o grupo rumo ao atingimento das metas de vendas e qualidade;

Pré-Requisitos: Experiência mínima de um ano como Líder / Supervisor de equipes de Call Center ou como Back Up da Supervisão; Preferencialmente cursando superior.

Benefícios: AM + AO + SV + VT + VR + Auxílio Creche + Convênio Universidade.

Contato: Enviar CV para selecao@veganet.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————————

Empresa: Hargos Recuperação de Crédito

Vaga: Supervisor de Recuperação de Crédito

Local: São Paulo – SP

Atividade: Liderar e dar suporte a equipe, controles e processos de cobranças, atendimento ao contratante, garantir resultados operacionais e produtividade do produto.

Pré-Requisitos: Experiência na liderança de equipes com foco em recuperação de crédito de veículos e massificados, controles e processos de cobranças e foco em gestão de equipe.

Remuneração: R$ 1.682,00.

Contato: Enviar CV para  viviane.caires@hargos.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

———————————————————————————————————————————————

NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas  no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.

———————————————————————————————————————————————

Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!. Cadastre-se agora.

———————————————————————————————————————————————

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: