May
07
06 de maio de 2013 - 23:43 - atualizado em 11 de setembro de 2013 às 16:12

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial

Empresa: Avanza

Vaga: Manager Pricing, Proposal and Pre Sale (Head of Contact Center).

Local: São Paulo – SP

Atividades: Pricing das ofertas comerciais (preenchimento e avaliação) que serão alinhadas com a Diretoria Comercial; Seguimento do Orçamento Anual e dos desvios junto a Gerência Operacional; Prévia de resultados operacionais econômicos para o Diretor Geral. Alinhamento entre resultados prévios mês a mês; Alinhamento de custos com os departamentos internos (Recursos Humanos, TI, Administração de Pessoal, Operações e Comercial);

Pré-Requisitos:  3º grau completo, MBA (desejável), espanhol fluente.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para selecao.gerencia@unitono.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————–

Empresa: Confidencial

Vaga: Analista de Crédito     

Local: Porto Alegre – RS

Pré-Requisitos: Possuir curso superior completo, inglês mínimo intermediário.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para vanessa@prospectatalentos.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————–

Empresa: Atento

Vaga: Gerente de Clientes

Local: São Paulo – SP

Atividades: Assegurar o relacionamento com clientes através de visitas e contatos com os mesmos; Assegurar o cumprimento das metas e SLAS; garantir o cumprimento e/ou superação das metas através de desenvolvimento de performance operacional, bem como a condução dos processos sobre a sua responsabilidade; antecipar e entender as necessidades do cliente; colocar em prática soluções novas para o cliente; ter uma visão MACRO do negócio;contribuir com a geração de valor aos clientes, mediante propostas de soluções estratégicas e melhorias de processos; garantir que os indicadores operacionais e financeiros estejam de acordo ou superiores ao estabelecido no orçamento ou contrato, por meio de análise e revisões; estimular o crescimento individual e o a equipe através de compartilhamento de conhecimentos com os mesmos e estimular o aprendizado e desenvolvimento; analisar oportunidades e tendências de mercado; relacionamento com áreas estratégicas do cliente; mapear e difundir melhores práticas operacionais; centralizar contato com a área de tráfego do cliente; centralizar informações gerenciais de faturamento assim como centralização do interface com área financeira do cliente e da Atento; definir e padronizar relatórios gerenciais financeiros e de qualidade; criação de informes executivos.

Pré-Requisitos: Superior completo e especialização e/ou MBA.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para tatiana.messias@atento.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————–

Empresa: Avanza

Vaga: Gerente Comercial

Local: São Paulo – SP

Atividades: Será responsável pelo desenvolvimento no negócio no país. (Forte perfil Comercial); Sua missão será o desenvolvimento e proposta de estratégias para o desenvolvimento de negócios da matriz espanhola; Irá elaborar o Business Plan; Busca de novos clientes, faz análise do mercado e identifica novas oportunidades; Será responsável por todos os informes que serão reportados para a matriz; Responsável por toda equipe de gestores (para garantir que as metas sejam cumpridas); É necessário possuir um perfil com larga experiência comercial, conhecimento do mercado, excelente gestor de equipes, excelentes habilidades interpessoais; Deve ter disponibilidade para viajar.

Pré-Requisitos: 3º grau completo, MBA (desejável), espanhol fluente (irá se reportar para um Diretor na Matriz).

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para selecao.gerencia@unitono.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————–

Empresa: Confidencial

Vaga: Consultor Interno de Vendas

Local: São Paulo – SP

Atividades: Atuar na captação de clientes para o portfólio de produtos WebPesados, proposição de ofertas (cross sell x up sell). Gerenciar carteira de clientes mantendo-os ativos na base. Visitas de acompanhamento junto aos principais clientes da carteira. Gestão dos resultados de campanhas para clientes e proposição de soluções. Prestar auxílio para melhor entendimento dos serviços oferecidos. Desenvolver e gerenciar listas de prospecção.

Pré-Requisitos: Experiência com vendas em geral, principalmente por telefone; Ensino Superior completo ou cursando; Conhecimento intermediário em pacote Office. Habilidade interpessoal, determinação, ambição, proatividade, persuasão e ser um team player.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para rh@webpesados.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————–

Empresa: Confidencial – Empresa Multinacional

Vaga: Analista de Negócios Sênior

Local: São Paulo – SP

Atividades: Vivência em levantamento e análise de requisitos de negócios com clientes das áreas da empresa para novas demandas de projetos, mapeamento, entendimento e domínio de processos da área de VAREJO, especificação, acompanhamento do desenvolvimento (empresas terceiras), apoio a gestão de projetos, apoio no ciclo de testes até o aceite do projeto, revisão e aprovação de documentos de design de solução, elaborar e apoiar no status report; Bom conhecimento em análise orientada a objetos, UML, contagem FPA e análise Top Down; Atividades: responsável por gerar a aplicação informatizada.

Pré-Requisitos: Superior: completo; Inglês avançado/fluente e certificação PMI: diferenciais.

Benefícios: CLT + benefícios: PLR, VR, VT, AM, Assistência Odontológica, Kit escolar, Cesta básica, cartão farmácia, estacionamento, Seguro de Vida, etc.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para leticia@protonconsultoria.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————–

Empresa: Tivit

Vaga: Analista de Service Desk Jr.

Local: São Paulo – SP

Atividades: Conhecimentos em ferramentas de acesso remoto; Responsável pelo atendimento em 1º nível de Service Desk, efetuando suporte de TI aos usuários.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para Helen.Mesquita@tivit.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————–

Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Cadastre-se agora.

—————————————————————————————————————————————–

NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.

—————————————————————————————————————————————–

Divulgação de Vagas: Se a sua empresa tem ÓTIMAS oportunidades e deseja divulgá-las para os melhores profissionais do setor, envie-nos email para vagas@televendasecobranca.com.br

—————————————————————————————————————————————–

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: