Apr
23
22 de abril de 2013 - 21:27 - atualizado em 24 de abril de 2013 às 23:38

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial

Empresa: Confidencial – Empresa multinacional

Vaga: Gerente de Qualidade Call Center (com inglês)

Local: São Paulo – SP

Atividades: Criação de plano de qualidade para melhoria do projeto como um todo. Efetuar auditoria ou revisão de processos e procedimentos. Proporcionar feedback e sugestão de melhoria. Documentar revisões e auditorias. Liderar o time de qualidade para auxiliar suas linhas de negócios.

Pré-Requisitos: Necessário superior completo em Administração ou TI e inglês Fluente. Desejável experiência com Qualidade e Treinamento.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o titulo da vaga no assunto do email para rmacedo@rbrconsulting.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Executivo de Vendas

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Necessária experiência em atendimento Key Account (Walmart, Carrefour, GPA) na área de bens de consumo.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para sresende@athelas.com.br  indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————

Empresa: Atento

Vaga: Analista de Informações de Negócios Pleno

Local: São Paulo – SP

Atividades: Responsável desenvolvimento de relatórios, pela mensuração e pela análise dos resultados quantitativo e qualitativo das operações, visando se antecipar às necessidades da empresa e gerar soluções que garantam que os resultados caminhem na direção dos objetivos e estratégia do negócio. Desenvolvimento de apresentações gerenciais. Medição de resultados. Comparativo de performance. Monitoria e análise de atendimento de Call center.

Pré-Requisitos: Excel avançado; Access avançado; VBA; PowerPoint; Melhores práticas em projetos e processos; Indicadores e melhoria de processos, etc. Imprescindível: Excel Avançado e experiência em Planejamento Operacional de Call Center ou MIS. Desejável: Inglês e Espanhol intermediário, conhecimento em 6 Sigma e BPM; Superior Completo.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para andreia.deoliveira@atento.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————

Empresa: CCM7

Vaga: Consultor de Implantação e Serviços

Local: Belo Horizonte – MG

Atividades: Atuar na implantação e consultoria dos produtos de WFM, QM e BI; Realizar Mapeamento de Processos e Regras de Negócio praticadas pelos clientes, bem como sugerir melhoria; Definir atividades a serem realizadas pelos Clientes que utilizam os produtos CCM7; Avaliar as Regras de Trabalho e Negócio praticadas pelos Clientes, confrontando-as com as legislações e regulamentações do Mercado de Call Center (NR-17, Portaria 1.510 etc.); Realizar configurações em clientes dos produtos de WFM, QM e BI; Ministrar Treinamentos de Planejamento e Funcionalidades dos produtos WFM, QM e BI; Desenvolver especificações funcionais dos produtos; Atuar na solução de conflitos e riscos de implantação dos WFM, QM e BI; Atuar no gerenciamento de ações relacionadas ao projeto, interagindo com áreas internas dos Clientes e da CCM7;

Pré-Requisitos: Graduado ou cursando superior em: Administração, Economia, Sistemas de Informação, Matemática e cursos afins; experiência em Call Center, atuando na área de Planejamento e ou Operações.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para rh@ccm7.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial – Multinacional de Telecom

Vaga: Analista de Incentivo Pleno

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Experiência na atividade.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para driele@tdcompany.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Analista de Crédito Imobiliário Jr

Local: São Paulo – SP

Atividades: Extrair relatórios e informações de sistemas (SAP e Junix), para análise e desenvolvimento de relatórios gerenciais de planejamento, controle e indicadores da área; Realizar o acompanhamento e divulgação diária de indicadores e relatórios; Apurar resultados e apoiar as filiais.

Pré-Requisitos: Formação superior completa ou cursando Administração, Economia, ou áreas afins; Experiência pregressa na função em segmento imobiliário; Excel avançado.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial e o título da vaga no assunto do email para iamary@marcondelli.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Coordenador Atendimento de Call Center

Local: São Paulo – SP

Atividades: Coordenar e orientar as atividades do Call Center, verificando e fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe (de 6 atendentes e 2 suportes/backoffice), visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidos;  Propor melhorias e soluções para problemas técnicos, procurando melhorar a qualidade de atendimento e alinhamento com a estratégia de negócio da empresa.

Pré-Requisitos: Formação em Marketing, Relações Públicas, Publicidade ou cursos afins.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o título da vaga no assunto do email para headhunter_solo@yahoo.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————

Empresa: GMS Management

Vaga: Consultor de Negócios

Local: São Paulo – SP

Atividades: Buscamos pessoas dinâmicas, maduras, responsáveis, com capacidade de trabalho e facilidade de integração em equipes multidisciplinares, para incorporação nas nossas áreas de conhecimento: indústrias (Instituições Financeiras, Energia e Telecomunicações) ou linhas de atividades (Negócios Maioristas, Negócios Minoristas, CRM, Riscos, Operações, Informação para a Gestão, Novas Tecnologias).

Pré-Requisitos: Recém-formados ou estudantes de último ano, com bom histórico acadêmico.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o titulo da vaga no assunto do email para recursos.humanos@msbrazil.com

—————————————————————————————————————————————

Empresa: Zatix

Vaga: Analista de Marketing – Produtos

Local: Alphaville – SP

Atividades: O profissional terá como maior desafio gestão e lançamento de novos produtos do mercado de rastreamento. Conceber, planejar, implantar e acompanhar projetos para lançamento de novos produtos no mercado, garantindo a definição das atividades , responsáveis e cronograma, além do gerenciamento do cumprimento dos prazos; Acompanhar os indicadores do produto (vendas, churn,  marketshare, etc) e construir  plano de ação para atingimento do DRE do Produto (produto, preço, promoção, comunicação, revisão de processos , ações de trade marketing); Interface com as áreas de Comerciais (Televendas, Canais presenciais diretos e indiretos), Engenharia, Planejamento Estratégico, Financeiro, Operações, Pré-Venda, Jurídico e Consultorias/Fornecedores externos.

Pré-Requisitos: 4 anos de experiência em empresas de serviços /transporte / rastreamento /logística/ telecomunicações /bancos/seguros; Formação completa nas áreas de Administração , Engenharia ou Economia nas seguintes faculdades: USP, UNESP, Unicamp, FGV, Faap, PUC, Mackenzie ou IBMEC; Conhecimento em Pacote Office Avançado (Word, Excell, Power Point, Access); Disponibilidade para trabalhar em Alphaville;

Remuneração: de R$ 4.000,00 a R$ 4.500,00

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale refeição de 14,40/dia; bônus de até 0,5 salário ao ano.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o titulo da vaga no assunto do email para luciana.andrade@zatix.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————

Empresa: Santher

Vaga: Analista de Inteligência de Vendas

Local: São Paulo – SP

Atividades: Acompanhamento e criação de relatório de verbas da Cia. Atuar com análises de KPIS com direcionamento para canais direto e indireto. Analise em campanhas pontuais de trade marketing; Acompanhamento dos planos de sell in e sell out em Trade marketing; Gestão de KPIs (ex: Mix, Promocionais VS Regulares, Sell in e Sell out); Acompanhamento de desempenho de clientes; Analise de lançamento de produtos; Acompanhamento de resultados do Negócio; Sinergia com Gestão Comercial; Gestão total de aprovação e validação de contratos comerciais e acordos logísticos.

Pré-Requisitos: Desejável habilidade com números e familiaridade com termos financeiros; Perfil pró-ativo e dinâmico; Bom relacionamento interpessoal; Capacidade de análise, organização e orientação para resultados; Excel avançado imprescindível; Desejável bom conhecimento no pacote Office.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para renata.belfort@santher.com.br

—————————————————————————————————————————————

Empresa: Zatix

Vaga: Analista de Planejamento Estratégico

Local: Alphaville – SP

Atividades: Elaboração de diversos relatórios gerenciais e apresentações para o Conselho da Administração; suporte ao processo orçamentário; estudos de viabilidade financeira para novos negócios, projetos e propostas comerciais; elaborar business plans e valuation; suporte no mapeamento do mercado e potenciais operações de M&A.

Pré-Requisitos: Qualificações desejadas: Conhecimento avançado de pacote office (Excel: tabela dinâmica, PROCV); inglês avançado; bons conhecimentos de finanças; perfil analítico; dinamismo, iniciativa e pró-atividade; Formação superior completa em Administração, Economia, Engenharia, Ciências Contábeis, Matemática ou Estatística; Experiência mínima de 02 anos na função.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o titulo da vaga no assunto do email para cibelle.passos@zatix.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial – Empresa multinacional

Vaga: Supervisor de Call Center (com inglês)

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Necessário superior completo em Administração ou TI e inglês Fluente. Experiência em supervisão de equipes, feedback e controle de métricas.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o titulo da vaga no assunto do email para rmacedo@rbrconsulting.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————

Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Cadastre-se agora.

—————————————————————————————————————————————

NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.

—————————————————————————————————————————————

Divulgação de Vagas: Se a sua empresa tem ÓTIMAS oportunidades e deseja divulgá-las para os melhores profissionais do setor, envie-nos email para vagas@televendasecobranca.com.br

—————————————————————————————————————————————

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: