Apr
10
09 de abril de 2013 - 23:32 - atualizado em 10 de abril de 2013 às 16:28

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial

Empresa: Atento

VagaGerente de Operações/Cliente

Local: São Paulo – SP

Atividades: Assegurar o relacionamento com clientes através de visitas e contatos com os mesmos; Assegurar o cumprimento das metas e SLAS; garantir o cumprimento e/ou superação das metas através de desenvolvimento de performance operacional, bem como a condução dos processos sobre a sua responsabilidade; contribuir com a geração de valor aos clientes, mediante propostas de soluções estratégicas e melhorias de processos; garantir que os indicadores operacionais e financeiros estejam de acordo ou superiores ao estabelecido no orçamento ou contrato, por meio de análise e revisões; estimular o crescimento individual e o a equipe através de compartilhamento de conhecimentos com os mesmos e estimular o aprendizado e desenvolvimento; analisar oportunidades e tendências de mercado; relacionamento com áreas estratégicas do cliente; mapear e difundir melhores práticas operacionais; centralizar contato com a área de tráfego do cliente; centralizar informações gerenciais de faturamento assim como centralização do interface com área financeira do cliente e da Atento; definir e padronizar relatórios gerenciais financeiros e de qualidade; criação de informes executivos.

Pré-Requisitos: Experiência em cargos Gerenciais; Relacionamento com o cliente; Gerenciamento de Contratos e SLAs; Experiência em planejamento; Gestão de Qualidade e BI; Superior completo e especialização e/ou MBA; disponibilidade para visitar cliente em Santos (2 X semana).

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para tatiana.messias@atento.com.br  indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————–

Empresa: Confidencial

VagaSupervisor (a) de Atendimento – Loja

Local: São Paulo e ABC – SP

Pré-Requisitos: Ensino Superior Completo, inglês avançado, Pacote Office e CNH no mínimo; Necessário experiência com liderança de equipe de pelo menos 2 anos;

Remuneração: R$ 3.237,57 + Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, PLR e Auxílio Creche.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para mylena.maciel@wapiya.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————–

Empresa: Confidencial

VagaAnalista de Crédito Imobiliário Sr.

Local: São Paulo – SP

Atividades: Será responsável pela análise de crédito de uma carteira de clientes a ser trabalhada com o correspondente bancário: análise de documentos, realização de pesquisas, elaboração de pareceres, acompanhamento de processos de financiamentos junto aos bancos entre outras.

Pré-Requisitos: Formação superior completa ou cursando em Administração, Economia, ou áreas afins; Experiência pregressa na análise de crédito, com preferência em segmento imobiliário.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o título do e-mail “Crédito Imobiliário Sr” e pretensão salarial para iamary@marcondelli.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————–

Empresa: Confidencial

VagaCoordenador de Repasse

Local: São Paulo – SP

Atividades: Gerir equipe de Analistas de Crédito Imobiliário; Coordenar processos junto aos correspondentes bancários; Acompanhar diariamente a produção de pastas dos processos de financiamento dos clientes, solicitações de posses e atendimento ao cliente;

Demais rotinas do setor de crédito imobiliário.

Pré-Requisitos: Formação superior completa em Administração, Economia, ou áreas afins; Experiência pregressa na função em segmento imobiliário.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o título do e-mail “Coordenador de Repasse” e pretensão salarial para iamary@marcondelli.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————–

Empresa: Confidencial

VagaCoordenador de Auditoria e Treinamento

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Experiência no segmento de Call Center.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para priscilla.oliveira@clearsale.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————–

Empresa: Sky

VagaAnalista de Inteligência de Negócio Jr.

Local: São Paulo – SP

Atividades: Analises e Acompanhamento de ofensores e indicadores de Inadimplência; mineração de dados da companhia, para analisar impactos de processos e ações nos resultados de inadimplência; projeções de resultados; modelagem estatística; propor melhoria.

Pré-Requisitos: Graduação em Análise de Sistema, Matemática, Engenharias, Analise de Sistemas e afins; Vivência com as atribuições especificadas; Pacote Office avançada; Conhecimento de SGL.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial e título da vaga no assunto do email para cecilia@tdcompany.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————–

Empresa: Confidencial

VagaGestor de Prevenção a Fraude

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Possuir mais de 5 anos de experiência em prevenção a fraude em e-commerce e/ou acquirer, elaborando regras, gerindo equipe de prevenção a fraude, visitando clientes.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial e título da vaga no assunto do email para kgarcia@arpexcapital.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————–

Empresa: Fast Shop

VagaAnalista de Pós Venda

Local: São Paulo – SP

Atividades: Controlar carteira de clientes VIP voltados aos serviços se suporte emergencial; Planejar e controlar o ciclos de atendimento ao cliente, por evento ou sinistro; Acompanhamento e controle de chamados juntos a assistências técnicas multimarcas; Controle e inventario de produtos; Relacionamento com os parceiros de Assistência técnica multimarcas; Pesquisa e negociação com parceiros Assistência técnica por região de atendimento aos clientes; Gerar indicadores e controlar de chamados por tipo e eventos; Interação com a área de backoffice SAC e CRM; Contato e tratativas com clientes para suporte e esclarecimentos quando solicitações pendentes e em andamento.

Pré-Requisitos: Formação técnica em Administração e desejável superior cursando em áreas correlatas; Experiência em atendimento ao cliente, lidando com casos críticos e análise de processos; Habilidade em comunicação, principalmente negociação, conciliação; Conhecimentos intermediários / avançados em Excel.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, cadastrar CV emhttp://www.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=716130

—————————————————————————————————————————————–

Empresa: Grupo NP

VagaGerente de Filial

Local: Porto Alegre – RS / Fortaleza – CE

Atividades: Superior completo, conhecimento jurídico e atuação no segmento de cobrança, disponibilidade para trabalhar em Porto Alegre e/ou Fortaleza.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial  para narsilva@gruponp.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————–

Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Cadastre-se agora.

—————————————————————————————————————————————–

NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.

—————————————————————————————————————————————–

Divulgação de Vagas: Se a sua empresa tem ÓTIMAS oportunidades e deseja divulgá-las para os melhores profissionais do setor, envie-nos email para vagas@televendasecobranca.com.br

—————————————————————————————————————————————–

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: