Mar
26
25 de março de 2013 - 18:51

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial

Empresa: Atento

Vaga: Gerente Comercial

Local: São Paulo – SP

Atividades: Irá efetivar o relacionamento com clientes da área FINANCEIRA através de contatos telefônicos e/ou visitas, verificando suas necessidades dentro do negócio, propondo alternativas eficazes junto a parceiros para a resolução das mesmas. Responsável por otimizar os processos em andamento, desenvolver projetos especiais e ampliar o relacionamento com os clientes.

Pré-Requisitos: Imprescindível ter conhecimento completo do ciclo de uma operação de Call Center e entendimento de como o negócio funciona; Habilidade para recomendar, advertir e influenciar – tanto a sua própria empresa quanto o cliente; Habilidade para identificar os resultados das áreas chaves com maior equilíbrio entre esforço e resultados; Habilidade para planejar e distribuir os custos dos recursos eficientemente, decidindo onde focar o esforço;  Habilidade para orquestrar os contatos dos fornecedores-clientes ao longo de funções e níveis organizacionais; Habilidade para negociar de maneira eficaz os maiores interesses da empresa e dos principais clientes; Habilidade para liderar uma equipe multidisciplinar; Entendimento das habilidades interativas e culturas de banco; Superior completo/MBA; Inglês fluente.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para tatiana.messias@atento.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————-

Empresa: Confidencial

Vaga: Assistente de Marketing

Local: São Paulo – SP

Atividades: Atuar na elaboração de pesquisas de mercado, envolvendo a preparação dos questionários, tabulação e análise dos resultados.

Auxiliar na preparação de campanhas de mala direta, preparando o Mailing List, Acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, tais como folhetos, catálogos, folders, incluindo verificação do material recebido, orçamentos com gráficas e fornecedores diversos, negociação e controle de budget de marketing. Organizar feiras e eventos. Responsável por todos os orçamentos necessários, formalização de contrato com fornecedores, organização de material promocional e check list de todo o evento. Redigir peças de publicidade institucional, elaborando manuais, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares, informativos, sinalizações e outros materiais relacionados com comunicação. Coordenar atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento ao cliente, necessidades de promoção e divulgação de produtos e imagem da empresa. Responder pelo envio de material promocional para clientes e representantes, realizando o controle dos mesmos, com a finalidade de identificar necessidades de reposição e confecção.

Pré-Requisitos: Ensino superior completo em Relações Publicas, Marketing, Jornalismo ou Propaganda e Marketing.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para amandabolchi@gmail.com indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————-

Empresa: Tempo Assist

Vaga: Analista de Recursos Humanos Pleno

Local: Alphaville – SP

Pré-Requisitos: Visão generalista do negócio.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para elaine.dsouza@tempoassist.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————-

Empresa: Confidencial

Vaga: Supervisor de Cobrança

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Necessária experiência como supervisor de cobrança.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para rmacedo@rbrconsulting.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————-

Empresa: Pop Promotora

Vaga: Analista Administrativo

Local: São Paulo – SP

Atividades: Analisar e coordenar contratos, relatórios gerencias.

Pré-Requisitos: Superior em Administração.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para sara.souza@poppromotora.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————-

Empresa: Confidencial

Vaga: Supervisor Administrativo

Local: Caxias do Sul – RS

Pré-Requisitos: Instituição Financeira. Necessária experiência bancária, formação superior e residir na cidade.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para  delza@conceitorh.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————-

Empresa: Unimed

Vaga: Auxiliar de Processos de Call Center

Local: São Paulo – SP

Atividades: Atuar com análise de processo de call center, auxiliar as solicitações recebidas dos clientes, avaliar solicitações de consultas, exames, internações, prorrogações e demais exigências dos protocolos de transação da empresa dentro dos prazos.

Pré-Requisitos: Desejável experiência na área de assistência médica. Ensino Médio completo / Superior. Perfil analítico. Necessário alto grau de atenção, foco, concentração e comprometimento.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para carina.varella@centralnacionalunimed.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————-

Empresa: BF Biz

Vaga: Analista de Vendas

Local: São Paulo – SP

Atividades: Realização de vendas de cursos de TI, por telefone. Atendimento pessoal para finalização das vendas.

Remuneração: R$ 1.206,00 + comissão.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para rh@bfbiz.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————-

Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Cadastre-se agora.

————————————————————————————————————————————-

NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.

————————————————————————————————————————————-

Divulgação de Vagas: Se a sua empresa tem ÓTIMAS oportunidades e deseja divulgá-las para os melhores profissionais do setor, envie-nos email para vagas@televendasecobranca.com.br

————————————————————————————————————————————-

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: