Mar
21
20 de março de 2013 - 18:52

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial

Empresa: Sky

Vaga: Supervisor de Operação – Banda Larga

Local: São Paulo – SP

Atividades: Atuar no corporativo com a responsabilidade pelo acompanhamento da operacionalização de novas tecnologias no Campo como Banda Larga, Multi Room View (MRV), Single Wireless Conection (SWIN); Elaborar e controlar os relatórios de performance, analisando os indicadores de serviços executados a nível nacional, de forma a identificar possíveis “problemas” e interagir com a área de Engenharia para identificar ações de melhorias ou ajustes, para garantir a qualidade prazos dos serviços de implantação; Efetuar visitas ao campo, nas várias regiões do Brasil onde terá operação de banda larga, para acompanhar e verificar a qualidade dos serviços prestados e indicadores de performance.

Pré-Requisitos: Formação superior completa; Não precisa ser Engenheiro, mas tem que ter o conhecimento de banda Larga – Multi Room View (MRV) – rede wireless. Ter atuado em monitoramento de serviços de Telecom. Domínio em definição de metas e acompanhamento de indicadores de serviços; Ter participado de startup de serviços de Banda Larga.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial e o título da vaga no assunto do email para cecilia@tdcompany.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————-

Empresa: Confidencial

Vaga: Auxiliar de Cobrança – Interna e Externa

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Experiência em cobrança, CNH, conhecimento na calculadora HP12C e disponibilidade para viagens.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para rh@makena.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————-

Empresa: Unitono

Vaga: Analista de Planejamento

Local: São Bernardo do Campo – SP

Atividades: Elaborar o forecast de chamadas, dimensionamento de centrais de atendimento, cálculo de tráfego, montagem de escalas de trabalho e turnos. Realizar a análise de indicadores de desempenho, aferição de produtividade, tendências e justificar os desvios.

Pré-Requisitos: Ensino Superior completo; Experiência na função; Conhecimentos em dimensionamento (indisponibilidade, HMM, DMM, taxa operador x PA e produtividade).

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para natalie.rosado@unitono.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————-

Empresa: Sitel

Vaga: Analista de Suporte Jr

Local: São Paulo – SP

Atividades: Atendimento; Análise e suporte técnico; Registro do atendimento no sistema; Direcionamento de chamados para outras áreas, quando necessários;

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para elida.matos@sitelbrasil.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————-

Empresa: WA Marketing Interativo

Vaga: Supervisor de BackOffice

Local: São Paulo – SP

Atividades: Facilidade para trabalho manual, extrair relatórios, analise de indicadores, definir atividades da equipe, ser dinâmico e pró – ativo.

Pré-Requisitos: Superior cursando ou completo; Ter atuado como supervisor em BackOffice;

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para analistarh3@wami.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————-

Empresa: Unitono

Vaga: Coordenador de Operações

Local: São Bernardo do Campo – SP

Atividades: Gestão de equipe de supervisores; Gestão de indicadores operacionais focados em ativo; Conhecimento em discador e estratégias de mailing; Desejável conhecimento em CMS Avaya; Apresentação de resultados; Gestão de de TO e ABS.

Pré-Requisitos: Superior completo; Saber trabalhar com números e relatórios analíticos; Foco em qualidade e resolução de problemas;

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para natalie.rosado@unitono.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————-

Empresa: CB Contact Center

Vaga: Assistente de Negócios

Local: São Paulo – SP

Atividades: Elaborar e executar novas campanhas, acompanhamento e monitoramento de indicadores operadores relatórios e resultados, entre outras atividades.

Pré-Requisitos: Ensino Superior; Experiência na área de negócios de Call Center; Pacote Office Intermediário / Noções de TI.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para  cremilda.silva@cbcontactcenter.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————-

Empresa: Confidencial

Vaga: Analista de Cobrança

Local: Jaguariúna  - SP

Pré-Requisitos: Graduação em Administração de empresas ou áreas afins; Experiência na função. Inglês intermediário. Conhecimento no Sistema SAP.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o título da vaga no assunto do email para selecao.jaguariuna@grupojj.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————-

Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Cadastre-se agora.

————————————————————————————————————————————-

NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.

————————————————————————————————————————————-

Divulgação de Vagas: Se a sua empresa tem ÓTIMAS oportunidades e deseja divulgá-las para os melhores profissionais do setor, envie-nos email para vagas@televendasecobranca.com.br

————————————————————————————————————————————-

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: