Mar
14
13 de março de 2013 - 16:16

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial

Empresa: Confidencial

Vaga: Gerente de Planejamento

Local: Barueri – SP

Atividades: Irá atuar diretamente com o Diretor Financeiro da empresa, na elaboração e acompanhamento do desempenho financeiro e operacional através dos principais indicadores (KPIs) estabelecidos pela Diretoria; Irá coletar dados necessários à elaboração do planejamento, programação e controle; Analisar, interpretar, questionar e consolidar informações recebidas pelos responsáveis de cada área; Elaborar dados estatísticos sobre os serviços (cronogramas e fluxogramas); Elaborar apresentações gerenciais; Elaborar e acompanhar o planejamento financeiro e orçamentário em conjunto com a área de controladoria (curto, médio e longo prazo); Articular, sugerir e desenvolver os processos de melhorias para o acompanhamento dos indicadores semanalmente; Acompanhar metas de controle de custos e melhoria da qualidade das informações gerenciais, além de conduzir projetos estratégicos da Diretoria.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para isabella.sibinelli@chaseassessoria.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança

——————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Analista de MIS

Local: São Paulo – SP

Atividades: Irá realizar análise econômico-financeira, apoiar projetos e demandas diversas.

Pré-Requisitos: Superior Completo – Experiência mínima 3 anos na área.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para trabalheconosco@kroton.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————

Empresa: Dafiti

Vaga: Analista de BI

Local: São Paulo – SP

Atividades: Atendimento e resoluções de demandas relativas à plataforma de Data Warehouse, Business Intelligence e CRM. Apoiar e suportar as áreas de negócio,para criação e alteração de relatórios, gerenciamento de campanhas e mapeamentos de dados. Atuar como uma ponte entre as áreas de negócio e as áreas técnicas de TI, execução de consultas ad hoc sobre a massa de dados da empresa, além de apoiar a manutenção e operação das rotinas diárias de cargas e atualizações do Data Warehouse.

Pré-Requisitos: Inglês fluente ou avançado; Experiência com banco de dados Oracle e MySQL, ferramenta ETL (Pentaho ou outras ferramentas de ETL), SAP BO e IBM Unica Campaign Management e Sistemas operacionais Linux e Unix.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial e nome da vaga no assunto do email para recrutamento.ti@dafiti.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————

Empresa: Sulamerica

Vaga: Analista de Crédito

Local: São Paulo – SP

Atividades: Atualização de banco de dados, preparação de relatórios de avaliação de crédito para estabelecimento de limites de crédito para bancos, empresas, FIDC´s CRIs, Preparação de relatórios mensais do portfólio de crédito; Atualização dos limites de crédito de bancos; Participação em reuniões / road shows de empresas / bancos.

Pré-Requisitos: Experiência em análise de crédito de grandes empresas (Corporate); Desejável conhecimento de legislação de fundos de investimento; Inglês: Intermediário.

Benefícios: Refeitório no local, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odonto, Seguro de Vida, Prev. Privada, Política de bonificação e outros benefícios mais.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para vanessa.dearaujo@sulamerica.com.br

——————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Encarregado de Cobrança

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Toda rotina de cobrança e gestão em carteira, liderança e trabalho em grupo.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial e título da vaga no assunto do email para seleção1.stoamaro@gelre.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Supervisor de Cobrança

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Necessária experiência como supervisor de cobrança.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para rmacedo@rbrconsulting.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Gerente de Vendas

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Buscamos profissional com experiência na área de vendas de alocação de profissionais de TI e de serviços, com relevante rede de contatos e clientes potenciais. Será diferencial candidatos com inglês a nível fluente.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para  gisele.domingues@atos.net  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Gerente de Negócios

Local: Rio de Janeiro – RJ

Atividades: Atuar no atendimento aos clientes. Realizar o gerenciamento técnico e comercial da carteira de clientes. Fazer a negociação de contratos. Responsável pela comercialização de produtos e equipamentos, serviços e processos. Elaborar as propostas e/ou formalização de contratos. Efetuar a gestão de contas a receber e a análise financeira de novas oportunidades.

Pré-Requisitos: Formação superior completa em: Engenharia, Economia ou Administração; Experiência com prospecção de novos clientes, qualificação de carteira, elaboração de propostas técnicas e comerciais, realização de cotações e acompanhamentos de custo. Experiência técnico-comercial em gestão de negócios. Desejável ter experiência na área financeira; Conhecimentos em mercado metal-mecânico, indústria, equipamentos, varejo, bebidas, química, papel e celulose.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para fernanda_genovese@praxair.com indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Gerente de Vendas de Benefícios

Local: Maceió – AL

Atividades: O profissional vai ser responsável pela abertura e consolidação de mercado, estruturação de equipe de vendas, manter contato com a área de recursos humanos e negociação com parceiros. Necessária experiência com vendas de produtos / serviços: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida em grupo e/ou similares para empresas da região e, experiência em manter estreito relacionamento com a área de recursos humanos.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para marina.mendes@velirh.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————

Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Cadastre-se agora.

——————————————————————————————————————————

NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.

——————————————————————————————————————————

Divulgação de Vagas: Se a sua empresa tem ÓTIMAS oportunidades e deseja divulgá-las para os melhores profissionais do setor, envie-nos email para vagas@televendasecobranca.com.br

——————————————————————————————————————————

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Gostaria de parabenizar o responsável/ou responsáveis pela criação deste Blog, considero um serviço honroso.

    Maicon Lopes em 14 de março de 2013 - 09:41

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: