Apr
02
01 de abril de 2013 - 16:43

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial

Empresa: Atento

Vaga: Gestor de Operações e Gestor de Vendas

Local: Rio de Janeiro – RJ

Pré-Requisitos: Experiência comprovada em liderança de equipes em operações de Atendimento e Vendas. Superior completo.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para monalisa.silva@atento.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Atento

Vaga: Supervisor de Cobrança Presencial

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Experiência na função.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para alexandre.pagliuca@atento.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Confidencial

Vaga: Supervisor Comercial para atuar na Gestão de Call Center

Local: Rio de Janeiro – RJ

Pré-Requisitos: Formação Superior, experiência em análise de indicadores, planejamento estratégico de operação de Call Center, perfil dinâmico e liderança.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para juliana.felippe@roberthalf.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Confidencial

Vaga: Diretor Comercial para Empresa de Vendas Diretas

Local: Rio de Janeiro – RJ

Pré-Requisitos: Formação Superior, Inglês Avançado e experiência com estruturação de área de vendas e planejamento estratégico de operações comerciais.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para juliana.felippe@roberthalf.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Confidencial

Vaga: Supervisor de Atendimento

Local: São Paulo – SP

Remuneração: R$ 3.237,57 + benefícios. Horário comercial.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para mylena.maciel@wapiya.com.br  indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Atento

Vaga: Gerente de Operações/Cliente

Local: São Paulo – SP

Atividades: Assegurar o relacionamento com clientes através de visitas e contatos com os mesmos; Assegurar o cumprimento das metas e SLAS; garantir o cumprimento e/ou superação das metas através de desenvolvimento de performance operacional, bem como a condução dos processos sobre a sua responsabilidade; contribuir com a geração de valor aos clientes, mediante propostas de soluções estratégicas e melhorias de processos; garantir que os indicadores operacionais e financeiros estejam de acordo ou superiores ao estabelecido no orçamento ou contrato, por meio de análise e revisões; estimular o crescimento individual e o a equipe através de compartilhamento de conhecimentos com os mesmos e estimular o aprendizado e desenvolvimento; analisar oportunidades e tendências de mercado; relacionamento com áreas estratégicas do cliente; mapear e difundir melhores práticas operacionais; centralizar contato com a área de tráfego do cliente; centralizar informações gerenciais de faturamento assim como centralização do interface com área financeira do cliente e da Atento; definir e padronizar relatórios gerenciais financeiros e de qualidade; criação de informes executivos.

Pré-Requisitos: Experiência em cargos Gerenciais; Relacionamento com o cliente; Superior completo e especialização e/ou MBA. Gerenciamento de Contratos e SLAs; Experiência em planejamento; Gestão de Qualidade e BI; Disponibilidade para visitar cliente em Santos (2 X semana).

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para  tatiana.messias@atento.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Confidencial

Vaga: Consultora Interna de RH

Local: Cajamar – SP

Atividades: Trabalhar com processos de seleção, treinamento, desenvolvimento, comunicação interna.

Pré-Requisitos: Inglês, pacote office, habilidades interativas de comunicação e relacionamento, iniciativa; Superior Completa, preferencialmente em Psicologia.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para eliana@protonconsultoria.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Confidencial

Vaga: Consultor de Operações Telecom

Local: São Paulo – SP

Atividades: Atuar como consultor do Gerente de Operações, trazendo novos conhecimentos e idéias que possam direcionar seu trabalho e amplificar resultados; Conhecer em profundidade os processos e parâmetros que devem ser seguidos nas Operações; Avaliar a correta utilização dos processos e parâmetros das operações em Campo, em cada uma das Operações ligadas a ele; Trazer para discussão junto aos Gerentes de Operações os resultados das avaliações de aderência aos processos corporativos e auxiliar no acompanhamento dos indicadores do negócio; Definir casos onde seja necessário implantar novas “idéias” ou corrigir rumos das operações; Buscar junto às Operações melhores práticas que possam ser internalizadas e transferidas para as demais operações; Planejar em conjunto com o Gerente de Operações o processo de colocação em vigência de novas orientações e definições centrais, bem como a forma de desenvolver o negócio nas cidades onde a empresa atua; Capacitar a equipe das operações nos itens onde a avaliação mostrar desvio em relação à situação atual;

Pré-Requisitos: Conhecimento em rede; Domínio no uso dos aplicativos do MS Office; Excel avançado; Conhecimento técnico, Serviços de Campo e Engenharia; Superior completo Engenharia de Telecomunicações ou Elétrica; Desejável pós-graduação ou especialização em áreas afins.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para thaispires@rgbrh.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Cadastre-se agora.

————————————————————————————————————————————–

NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.

————————————————————————————————————————————–

Divulgação de Vagas: Se a sua empresa tem ÓTIMAS oportunidades e deseja divulgá-las para os melhores profissionais do setor, envie-nos email para vagas@televendasecobranca.com.br

————————————————————————————————————————————–

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: