Apr
18
17 de abril de 2013 - 16:15 - atualizado em 23 de abril de 2013 às 23:17

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial

Empresa: Atento

Vaga: Analista de Informação de Negócio Pleno

Local: São Paulo – SP

Atividades: Responsável desenvolvimento de relatórios, pela mensuração e pela análise dos resultados quantitativo e qualitativo das operações, visando se antecipar às necessidades da empresa e gerar soluções que garantam que os resultados caminhem na direção dos objetivos e estratégia do negócio. Desenvolvimento de apresentações gerenciais. Medição de resultados. Comparativo de performance. Monitoria e análise de atendimento de Call center.

Pré-Requisitos: Excel avançado; Access avançado; VBA; PowerPoint; Melhores práticas em projetos e processos; Indicadores e melhoria de processos, etc. Imprescindível: Excel Avançado e experiência em Planejamento Operacional de Call Center ou MIS. Desejável: Inglês e Espanhol intermediário, conhecimento em 6 Sigma e BPM; Superior Completo.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para andreia.deoliveira@atento.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Assistente Comercial

Local: Curitiba – PR

Atividades: Televendas ativo e receptivo de eletrodomésticos para varejo em território nacional; Prospecção de novas oportunidades de negócio; Inclusão de informações no sistema; Acompanhamento de faturamento e entrega de pedido.

Pré-Requisitos: Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins; Bons conhecimentos de Excel; Inglês será um diferencial; Indispensável experiência com varejo; Disponibilidade para viagens.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para carolineoliveira@apriorirh.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————

Empresa: B2W – Submarino / Americanas.com

Vaga: Coordenador de Operações

Local: Osasco – SP

Atividades: Coordenação de operação para tratamento de reclamação de cliente crítico. – Controle de produtividade e qualidade. – Elaboração de escala de trabalho. – Definição de indicadores de qualidade e produtividade, etc.

Pré-Requisitos: Experiência em coordenação/supervisão de operações.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para juliana.cunha@b2winc.com indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————

Empresa: Pharma Link

Vaga: Analista de Treinamento

Local: São Paulo – SP

Atividades: Elaboração e construção de materiais para treinamentos; Controle de treinamentos e reciclagens; Elaboração, construção e manutenção de materiais de apoio para equipe de atendimento; Aplicar treinamentos de todos os módulos da Pharma Link.

Pré-Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando em Psicologia, Letras, Pedagogia ou na área da saúde; Experiência em Treinamento de Call Center; Conhecimentos específicos: treinamento de ferramentas, possuir experiência.

Remuneração: até R$ 1.670,00

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para recrutamento@pontoextra.com.br  indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————

Empresa: Mapfre Seguros

Vaga: Analista de Tráfego

Local: Rio de Janeiro – RJ

Atividades: Atuação no planejamento estratégico (Call Center), realização de estudos para apresentação de soluções diferenciadas a novos projetos. + Elaboração de forecast, relatórios gerenciais, dashboards e books de acompanhamento.

Pré-Requisitos: Experiência nas áreas de Planejamento de capacidade atendimento e NOC; dimensionamento de Centrais de atendimento (ativas/receptivas/blended); Conhecimento: Gestão de campanhas ativas e de cobrança; com discadores automáticos (operações ativas), realizando distribuição e tratamento de mailing de clientes;

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para spfarias@bbmapfre.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————

Empresa: GVT

Vaga: Especialista de Telecom (COMUTAÇÃO)

Local: Curitiba – PR

Pré-Requisitos: Conhecer Tecnologia NGN.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para juliana.antunes@gvt.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————

Empresa: Omni

Vaga: Consultor de Cobrança

Local: Belo Horizonte – MG / Rio de Janeiro – RJ

Atividades: Prestar suporte e orientar os agentes Omni quanto aos diversos procedimentos da cobrança e andamento dos processos/procedimentos, a fim de assegurar o atendimento às normas da empresa e às normas e legislação vigentes;  Acompanhar as metas e objetivos dos Agentes, verificando continuamente sua atuação, a fim de identificar possibilidades de ganho de performance com a alteração das rotinas de cobrança.

Pré-Requisitos: Superior em Direito, Administração, Economia ou áreas relacionadas; Experiência na Área de Cobrança; Microsoft Office (Word e Excel); Vivência nos segmentos: Banco, Instituições Financeiras, Seguradoras e Cobradoras; Profissional com experiência em cobrança amigável e jurídica; Habilidade de negociação; Conhecimento no processo de busca e apreensão de veículos, desejável ter conhecimento em compra e venda de veículos; Indispensável – disponibilidade para viajar.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para bruna.jesus@omni.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Analista de DBM

Local: São Paulo – SP

Atividades: Apoiar o processo de geração de mailings para marketing direto, ações de vendas, mensuração das campanhas e pesquisas. Realizar a organização e atendimento da fila de demandas. Realizar o entendimento de briefing de campanhas, alinhamento com os solicitantes, busca pelas informações necessárias para atendimento da demanda. Geração de informações para levantamento de novas oportunidades. Executar cargas e extrações de informações nos Bancos de Dados. Gerar relatórios, indicadores de performance e evolução dos processos. Apoiar o processo de enriquecimento e tratamento de Dados de Contatos, abertura de chamados, controle das entregas, organização dos arquivos históricos e carga para utilização. Apoiar a equipe na implementação dos projetos de melhorias em DBM. Fazer o envio e recebimento de mailings para os canais televendas.

Pré-Requisitos: Ensino médio completo, superior na área de sistemas será um diferencial; Experiência: Mínimo de 6 meses na área. Conhecimento: Excel Avançado / Banco de dados.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para diego.ferreira@atendebem.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Estatístico

Local: Porto Alegre – RS

Atividades: Análise crítica e visão de negócio para trabalhar com a análise de indicadores e resultados, banco de dados, informações operacionais e planejamento.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para rh.cobranca.poa@gmail.com indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Assistente de Planejamento

Local: Belo Horizonte – MG

Atividades: Liderança de equipe, desenvolvimento de colaboradores, análise de indicadores e resultados, planejamento e inovação.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para rh.cobranca.poa@gmail.com indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Supervisão de Cobrança

Local: Porto Alegre – RS

Atividades: Experiência mínima de 6 meses com desenvolvimento das atividades administrativas inerentes á áreas de Planejamento, desenvolvendo os processos de preenchimentos de planilhas de controle do credor, encaminhamento de relatórios; efetuar controle dos pagamentos; verificando baixas e acompanhamento de pausas e produtividades.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o título do email “ASSISTPLANEJ.” para rh_vagas00@yahoo.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————

Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Cadastre-se agora.

—————————————————————————————————————————————

NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.

—————————————————————————————————————————————

Divulgação de Vagas: Se a sua empresa tem ÓTIMAS oportunidades e deseja divulgá-las para os melhores profissionais do setor, envie-nos email para vagas@televendasecobranca.com.br

—————————————————————————————————————————————

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: