mai
10

Vagas em Aberto – 10 de Maio de 2012

por: Afonso Bazolli
em: Vagas
fonte: Redação
10 de maio de 2012 - 0:05

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial

Empresa: Veganet

Vaga: Coordenador de Operações

Local: São Paulo – SP

Atividade: Fazer a gestão da Operação no que diz respeito à rotina e ao desenvolvimento das atividades conforme acordado com o cliente contratante; Estruturar a estratégia para o dia-a-dia da Operação e transmiti-la para os Supervisores e equipes; Assegurar que todos os recursos necessários para o funcionamento da Operação estejam disponíveis e operantes (máquinas, head sets, sistemas, entre outros); Acompanhar o resultado hora a hora, dia-a-dia e, se necessário, processar alterações na estratégia pra garantir o alcance  da meta estabelecida.

Pré-Requisitos: Formação superior completa ou em andamento; Experiência mínima de 3 anos em posição de Liderança em Call Center.

Benefícios: Assistência Médica Porto Seguro (Custo 100% empresa para o titular); Assistência Odontológica; Vale-refeição;  Vale-transporte ou 01 vaga de estacionamento;  Seguro de Vida, Auxílio Creche e Empréstimo Consignado.

Remuneração: R$1.900,00 + remuneração variável que pode atingir R$1.200,00

Contato: Enviar CV para selecao@veganet.com.br  com o título “Coordenador” e indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————————

Empresa: Veganet

Vaga: Control Desk

Local: São Paulo – SP

Atividade: Carregamento, controle e análise de base de dados; Monitoramento de troncos de discagem e produtividade da operação; Elaboração de relatórios.

Pré-Requisitos: Conhecimentos de informática/ sistemas: Pacote Office, com Excel avançado; Conhecimentos específicos: (Discador Unified IP) e CMS.

Remuneração: R$ 1.300,00

Contato: Enviar CV para selecao@veganet.com.br  com o título “Control Desk” e indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————————

Empresa: TeleTech

Vaga: Especialista Atendimento Publicidade

Local: São Paulo – SP

Atividade: Comercialização de espaços em importante portal de internet. Este profissional será o responsável pela captação de prospects;

Pré-Requisitos: Curso Universitário ou Técnico de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda; Vivência/Bons conhecimentos em vendas B2B, gerenciamento de contas ou em marketing + Desejável noção de modelo de Campanhas Publicitárias em CPC e COM + Desejável ter noção sobre formatos de mídia online como banner, super banner, Sky, Layer, etc.

Benefícios: VT, VR, Ass. Medica e Odontológica entre outros

Remuneração: R$ 1.200,00 + mais agressiva comissão sobre os produtos vendidos.

Contato: Enviar CV para martagomes@teletech.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————————

Empresa: Nova Pontocom

Vaga: Supervisor de Ouvidoria

Local: São Paulo – SP

Atividade: Responder pelo bom funcionamento da área, através do acompanhamento e controle dos indicadores de performance, analisando o desempenho de cada assistente, a fim de implementar ações corretivas sempre que necessário.

Pré-Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando; Pacote Office Avançado (Excel e PowerPoint); Premissas Básicas de Código de Defesa do Consumidor.

Contato: Enviar CV’s para debora.rodrigues@novapontocom.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————————

Empresa: Boa Vista Serviços

Vaga: Analista de Produto

Local: São Paulo – SP

Atividade: A área de Produtos-Rede é a interface entre as Associações, Câmaras, Entidades de Classe, e a área de produtos da empresa. Esta área procura adequar a estratégia da organização com as entidades de classe. Dentre as principais atividades da área temos: Aplicação de Produtos na Rede; Alinhar as necessidades dos clientes finais/entidades com as features já disponíveis nos produtos existentes; Sugerir aperfeiçoamento em produtos existentes; Demandar o desenvolvimento de novos produtos, como forma de atrair novos clientes e reter os atuais; Acompanhar a performance e ciclo de vida dos produtos na Rede; Implantar Portfólio Integrado nos Parceiros e desenvolver treinamento para a Rede; Elaborar em conjunto com Produtos e Preços a estratégia e reposicionamento de preço; Elaboração e execução de campanhas de Produtos para a Rede; Interação e Alinhamento com SWHouses. Descrição das Atividades do profissional: Apoio à aplicação de Produtos da Rede. Acompanhamento de performance e ciclo de vida dos produtos na Rede. Elaboração dos reports de projetos para Governança /PMO. Apoio na execução do plano de treinamento. Interação com área de Marketing para suportar ações demandadas pela Rede no Marketing de Produto (n e-mail, folders, campanhas de produto etc.). Apoio à criação e execução de campanhas de Produtos na Rede.

Pré-Requisitos: Superior Completo; Desejável Pós; Inglês intermediário; Informática Pacote Office. Desejável: MS Project, Excel Avançado.

Contato: Enviar CV para o e-mail: magda.fraga@boavistaservicos.com.br

—————————————————————————————————————————————————

Empresa: Redecard

Vaga: Analista de Produto E-Commerce

Local: Alphaville – SP

Atividade: Atuar na coordenação de projetos multidisciplinares com as áreas internas da empresa (Engenharia, Tecnologia, Canais, Marketing, Ciclo de Vida, Vendas, Atendimento); Atuar em conjunto com a área de marketing e na elaboração de ações de ativação e incentivo desenvolvidas pela gerência de ecommerce da Redecardemparceria com os seus stakeholders; Executar a especificação de negócio de novos projetos e acompanhar o desenvolvimento com a área de Engenharia de Produtos; Coordenar iniciativas com players externos (Bandeiras, Emissores, Parceiros e Fornecedores); Gestão de indicadores de performace financeiros e funcionais do produto, para desenvolvimento de novos negócios bem como melhorias nos negócios atuais; Elaborar parcerias.

Pré-Requisitos: Imprescindível experiência na área de comercialização de produtos eletrônicos (e-commerce); Inglês avançado;

Benefícios: Pacote compatível com uma multinacional de grande porte.

Contato: Enviar CV para marissa.lima@vivatalentos.com.br

—————————————————————————————————————————————————

Empresa: Atento

Vaga: Gerente de Treinamento

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Inglês Fluente.  Daremos preferência para profissionais com conhecimento em BPO e Call Center.

Contato: Enviar CV para tatiana.messias@atento.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————————

Empresa: CVC  

Vaga: Coordenador de Backoffice

Local: Santo André – SP

Atividade: O profissional será responsável pelo Call Center, profissionais terceirizados, gerenciar contratos, interface com gestores de outras áreas, acompanhamentos de vendas dos produtos em nome da cia.

Contato: Enviar CV para adnanascimento@cvc.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

—————————————————————————————————————————————————

NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas  no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.

—————————————————————————————————————————————————

Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!. Cadastre-se agora.

—————————————————————————————————————————————————

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: