dez
11
11 de dezembro de 2012 - 0:04 - atualizado em 18 de dezembro de 2012 às 16:06

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial

Empresa: Confidencial

Vaga: Analista de Crédito e Cobrança

Local: São Paulo – SP

Atividades: Análise de crédito, avaliação de relatórios diversos da Serasa para análise de crédito; Análise de informações financeiras de clientes PJ para concessão de limite de crédito; Interação com áreas comerciais para buscar informações de pretensão de vendas; Revisão de limites de crédito; Cobrança de todas as notas fiscais emitidas pela empresa e de invoices da matriz americana a clientes brasileiros;

Pré-Requisitos: Experiência em Cobrança e credito em empresas multinacionais; Inglês avançado para conversação e escrita. Formação superior completo

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para cvs@rhnewjob.com.br  indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Atento

Vaga: Gestor e Coordenador de Call Center

Local: São Paulo – SP

Atividades: Gerenciar o departamento de call center da empresa, prover melhoria contínua nos processos operacionais, analisar a necessidade da central, detalhar e implantar projetos, acompanhar o planejamento financeiro, compras, controles operacionais, acompanhar projetos.

Pré-Requisitos: Experiência em Gestão ou Coordenação de Call Center, controle de indicadores de performance, financeiro, projetos, planejamento, processos de melhoria continua, etc; Superior completo/ Desejável: Pós-Graduação ou MBA; Inflês avançado/ fluente; Conhecimentos Avançados do Pacote Office.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Auxílio para crianças especiais, Parcerias com escolas de idiomas, Universidades, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição ou Alimentação Estacionamento, etc.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para leonilcimar.sousa@atento.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: CVC

Vaga: Executivo de Negócios

Local: São Paulo – SP

Atividades: O profissional será responsável pela gestão dos projetos, desde a captação até a entrega; Captação e implantação de parcerias no modelo definido para o canal, junto a clientes novos e existentes; Manutenção da carteira de clientes e parcerias, explorando continuamente novas oportunidades, definindo ações de promoção e merchandising, a fim de maximizar a lucratividade e a rentabilidade estabelecidas;

Pré-Requisitos: Conhecimentos em informática (Excel intermediário); Formação superior completa; Experiência de dois anos em área Comercial com comprovada habilidade em negociações e comunicação. Fundamental ter vivência profissional com Gestão de Projetos; Fundamental ter vivência profissional com Gestão de Projetos; Superior completo.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para adnanascimento@cvc.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Livraria Cultura

Vaga: Estagiário de Marketing

Local: São Paulo – SP

Atividades: Acompanhamento da produção dos materiais de merchandising necessários para PDV, apresentar check list fotográfico de todas as lojas com aplicação dos materiais de merchandising, buscar continuamente novidades de mercado em relação a displays e materiais de merchandising e às demais demandas da área.

Pré-Requisitos: Estar cursando ADM ou MKT.

Benefícios: VT, Restaurante na empresa + AM, AO, Convênio com farmácia, desconto em faculdade, parceria com Sesc e loja O Boticário, plano de carreira.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o título da vaga no assunto do email parabruna.ferreira@livrariacultura.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Confidencial  

Vaga: Analista de Gestão de Mudanças – Exp. Call Center

Local: Curitiba – PR

Pré-Requisitos: Indispensável experiência em aplicação de metodologias de Gestão da Mudança e Cultura Organizacional;

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para marcia@apriorirh.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Localcred

Vaga: Analista de Departamento Pessoal JR

Local: São Paulo – SP

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o título da vaga no assunto do email para fabio.santos@localcred.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Confidencial

Vaga: Supervisor de Atendimento Bilíngüe

Local: São Paulo – SP

Atividades: Gestão de atendimento ao cliente; elaboração de relatórios gerenciais e de qualidade.

Pré-Requisitos: Supervisão de equipe de Call Center (cobrança); Gestão de equipe e métricas operacionais na área da cobrança;

Benefícios: Superior completo ou cursando; Idiomas: Espanhol Fluente/Avançado e Inglês Intermediário/Avançado; Experiência anterior na função.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o assunto “Sup. Bilingue” e pretensão salarial para lucia@marcondelli.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Confidencial

Vaga: Gerente de Créditos Especiais

Local: São Paulo – SP

Atividades: Administrar, acompanhar e monitorar créditos já concedidos pelo banco e considerados de risco elevado ou em “default”, reduzindo posições ou provendo recebimentos com estratégias e abordagens especificas de gestão e cobrança para minimização de perdas. Cobrança negocial alinhada a cobrança jurídica, negociação, reescalonamento de dívidas e estruturação de operações para retenção.

Remuneração:  à combinar + benefícios amplos de bancários.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para avaccari@bip.b.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Orcozol

Vaga: Advogado

Local: São Paulo – SP

Atividades: Para atuar com contencioso de massa; Ter facilidade em lidar com grande volumes; Realizar acompanhamento de processos, confecção de petições, realização de audiências ligadas à ações contrárias de bancos e financeiras.

Pré-Requisitos: Experiência na função; Ensino Superior Completo e registro na OAB.

Benefícios: Vale-refeição, Vale-transporte, Convênio Médico, Convênio com farmácia, Descontos em cursos de idiomas e pós-graduação

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para lis.maldonado@orcozol.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Cadastre-se agora.

————————————————————————————————————————————–

NÃO ENCONTROU A SUA VAGA?. Consulte outras oportunidades oferecidas no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.

————————————————————————————————————————————–

Divulgação de Vagas: Se a sua empresa tem ÓTIMAS oportunidades e deseja divulgá-las para os melhores profissionais do setor, envie-nos email para vagas@televendasecobranca.com.br

————————————————————————————————————————————–

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: