jun
12

Vagas em Aberto – 12 de Junho de 2012

por: Afonso Bazolli
em: Vagas
fonte: Redação
12 de junho de 2012 - 0:00

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial

Empresa: Atento

Vaga: Gerente de Clientes – Segmento Financeiro

Local: Rio de Janeiro – RJ

Atividade: Gerenciar Operação de Atendimento; estabelecer relacionamento comercial; responsável pela entrega financeira e resultados operacionais; definir diretrizes e metas de crescimento da operação; realizar negociação com cliente; identificar oportunidade de novos negócios; Operação do cartão Itaucard – SAC – atendimento receptivo com cross selling; Operação tem 3 células: SAC, retenção e “cross selling”.

Pré-Requisitos: Ter atuado no segmento de Contact Center; Capacidade de argumentação e de negociação, flexibilidade, proximidade/relacionamento com o cliente; foco em resultados; visão estratégica e de negócios, foco no cliente, capacidade para trabalhar sob pressão. Espanhol (desejável).

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para  simone.rocha@atento.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————-

Empresa: Ação Assessoria de Cobrança

Vaga: Supervisor de Call Center

Local: Belo Horizonte – MG

Atividade: O profissional atuará com Gestão de pessoas, apresentação de resultados, análise de indicadores e realização de campanhas.

Pré-Requisitos: Superior completo ou cursando. Necessária experiência como Supervisor em Call Center.

Remuneração: De R$ 1.400,00 a R$ 2.000,00 (Fixo+Comissão).

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com título da vaga no assunto para rh@acaoassessoria.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————-

Empresa: Sitel

Vaga: Analista de Atendimento Trilingue

Local: São Paulo – SP

Atividade: Atendimento a clientes com dúvidas em produtos Microsoft. Capacidade em apresentar soluções de vendas aos parceiros que possam integrar ou atender suas necessidades. Fazer eventuais traduções. Atendimento trilíngue em Português, Inglês e Espanhol.

Pré-Requisitos: Conhecimento básico em Pacote Office e Internet. Excelente habilidade de escuta; Experiência com foco comercial; Desejável ensino superior cursando ou completo. Imprescindível Inglês e Espanhol fluentes.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Curso de idiomas, Estudo de faculdade, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Remuneração: R$ 1.700,00

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para willy.casarini@sitelbrasil.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————-

Empresa: Contato Efetivo Call Center

Vaga: Supervisor de Call Center

Local: São Paulo – SP

Atividade: O profissional trabalhará em empresa ligada ao ramo educacional e será responsável por setor de até 10 pessoas.

Pré-Requisitos: Experiência de no mínimo 2 anos em gestão de atendimento a clientes, com perfil na gestão da qualidade e visão comercial. Cursando superior e residente próximo ao bairro da Liberdade. No currículo descrever por que se interessa pela vaga, qual o salário pretendido e quais seus planos para o futuro.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para contato@contatoefetivo.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————-

Empresa: PlurisMídia

Vaga: Consultor Técnico

Local: São Paulo – SP

Atividade: Habilidade: atendimento telefônico, WEB e se possível que já tenha atuado com redes sociais, resposta no Twitter, Facebook e etc.

Pré-Requisitos: Ensino superior cursando VETERINÁRIA.

Remuneração: R$ 1.800,00

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para  tairinesantos@plurismidia.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————-

Empresa: Red Line

Vaga: Supervisor Receptivo

Local: São Bernardo do Campo – SP

Atividade: Gestão de indicadores operacionais + Gestão equipe de atendimento ao cliente.

Pré-Requisitos: Experiência com operações receptivas (foco em atendimento ao cliente e cross selling) + Desejável experiência em telefonia Móvel ou fixa (Telefônica, Vivo, OI, TIM …. ).

Remuneração: R$ 1.566,00

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para  thais.benke@redline.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————-

Empresa: Sercom – Contact Center

Vaga: Analista de Qualidade e Processos

Local: Taboão da Serra – SP

Atividade: Será responsável pelos indicadores de Qualidade e análise de relatórios de Qualidade e gerenciais; elaboração de plano de ação; apresentações de resultados; Irá propor melhorias nos processos Internos de Qualidade.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para  vmbispo@sercom.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————-

Empresa: Sitel

Vaga: Analista de Relatórios

Local: São Paulo – SP

Atividade: Atuar na criação de relatórios relacionados da operação. Liderar processos de report. Realizar relatórios em Excel e apresentações em Power Point.

Pré-Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando + Inglês nível intermediário; Sólidos conhecimentos em pacote Office, principalmente em Excel.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Curso de idiomas, Estudo de faculdade, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Remuneração: R$ 2.662,50

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para  willy.casarini@sitelbrasil.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————-

Empresa: Sitel

Vaga: Analista de Planejamento

Local: São Paulo – SP

Atividade: Atuar com elaboração de Forecast de chamadas, TMO para centrais de atendimento, análise de assertividade e correção de desvios. Realizar dimensionamento de centrais de atendimento, acompanhamento de indicadores operacionais, elaboração de apresentações.

Pré-Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando; Necessária experiência em dimensionamento de centrais de atendimento, elaboração de Forecast de chamadas e TMO. Desejável experiência em ferramentas de WFM; Conhecimentos de ferramentas de gestão em call center (CMS – Avaya).

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Curso de idiomas, Estudo de faculdade, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Remuneração: R$ 2.662,50

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para  elida.matos@sitelbrasil.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————-

Empresa: Orcozol – Escritório de Cobrança

Vaga: Coordenador de Cobrança

Local: São Paulo – SP

Atividade: Atuar no acompanhamento dos acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipe. Deverá gerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Celular fornecido pela empresa, Convênio com farmácia, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Remuneração: R$ 5.000,00

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para  lis.maldonado@orcozol.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————-

Empresa: Veganet         

Vaga: Coordenador de Operações

Local: São Paulo – SP

Atividade: Estruturar a estratégia para o dia-a-dia da Operação e transmiti-la para os Supervisores e equipes + Assegurar que todos os recursos necessários para o funcionamento da Operação estejam disponíveis e operantes (máquinas, head sets, sistemas, entre outros).

Pré-Requisitos: Experiência mínima de 3 anos em posição de Liderança em Call Center; Sistemas de gestão de base / malling (Unifield IP; Melita; entre outros) + Usuário de Informática – Pacote Office e Internet; Formação superior completa ou em andamento.

Benefícios: Assistência Médica Porto Seguro (Custo 100% empresa para o titular); Assistência Odontológica; Vale-refeição; Vale-transporte ou 01 vaga de estacionamento; Seguro de Vida, Auxílio Creche e Empréstimo Consignado.

Remuneração: R$ 1.900,00 + remuneração variável de até R$ 1.200,00.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para selecao@veganet.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————-

NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas  no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.

——————————————————————————————————————————————-

Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!. Cadastre-se agora.

——————————————————————————————————————————————-

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: