Jun
18
17 de junho de 2013 - 19:25

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial

Empresa: Atento

Vaga: Gerente Financeiro

Local: São Paulo – SP

Atividades: Profissional com conhecimento Contábil e Financeiro para reportes de fluxo de caixa, controles de gestão de negócio e reporte financeiro

Pré-Requisitos: Ter experiência em Auditoria; Superior completo em Administração; Ciências Contábeis ou Economia; Inglês fluente.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para tatiana.messias@atento.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————-

Empresa: Zatix

Vaga: Executivo de Vendas

Local: Piracicaba – SP

Atividades: Prospecção e manutenção de carteira de clientes pessoa jurídica, como transportadoras e transportadores de cargas próprias; acompanhamento de todo o processo, desde fechamento de contrato até de equipamentos;

Pré-Requisitos: Experiência com prospecção e vendas externas para clientes do segmento de transportes, Telecom ou tecnologia; Veículo próprio (carro); Ensino superior completo;

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o título da vaga no assunto do email para cibelle.passos@zatix.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————-

Empresa: Confidencial

Vaga: Supervisor (a) de Atendimento Bilíngue

Local: São Paulo – SP

Atividades: Irá atuar com Avaliação de Desempenho, Feedback, Contratação, Desenvolvimento de estratégias e Controle de Resultados.

Pré-Requisitos: Ensino Superior Completo; Conhecimento no pacote Office; Conhecimento no idioma inglês; CNH com no mínimo 2 anos de experiência prática; Necessário ter disponibilidade para viagens e para trabalhar ao finais de semana.

Remuneração: R$ 3.200,00

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o título da vaga no assunto do email para viviane.bassoto@wapiya.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————-

Empresa: CVC

Vaga: Analista de Pricing Sr.

Local: Santo André  – SP

Atividades: O profissional será responsável por elaborar análises de competitividade de preço e disponibilidade (hotelaria e aéreo), bem como por estudo de promoções e descontos. Identificação de oportunidades de ganho de margem e maximização de ganhos através da alteração de preços.

Pré-Requisitos: Conhecimento avançado em Excel; Conhecimento avançado em Access; Conhecimento avançado em cálculos financeiros; Conhecimento avançado em Power Point.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para adnanascimento@cvc.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————-

Empresa: Submarino / Americanas.com

Vaga: Coordenador de Análise de Riscos e Gerente de Mídia

Local: São Paulo – SP

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o título da vaga no assunto do email para thais.freitas@b2winc.com indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————-

Empresa: Confidencial

Vaga: Assistente Comercial

Local: São Paulo – SP

Atividades: Desenvolver bom e permanente relacionamento com Livrarias e Distribuidoras de Livros; Prospectar e ampliar carteira de Livrarias clientes; Controlar consignações; Participar de feiras e eventos da área; divulgar lançamentos aos clientes e Universidades; Habilidades com relatórios de análises e gestão;

Pré-Requisitos: Superior completo ou em curso: Marketing, Relações Públicas, Administração Comercial ou afins;  Necessário ter experiência em Vendas e Atendimento, preferencialmente no mercado editorial; Domínio de Internet, MS Office (Word e Excel) e mídias sociais; Ser sociável, comunicativo, falar bem e corretamente, ter garra e determinação; Ser organizado e saber cumprir metas; Desejável que aprecie leitura; Ter disponibilidade para viagens.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o título da vaga no assunto do email e pretensão salarial para adm@ofitexto.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————-

Empresa: Confidencial

Vaga: Supervisor de Vendas

Local: São Paulo – SP

Atividades: Supervisionar equipe, trabalhar com meta e motivação da equipe. Fazer apresentação de resultados e relatórios para a gerência.

Pré-Requisitos: Experiência em operações de televendas ativo; Ensino Médio completo; Conhecimento e experiência em utilização de discadores e atuação com estratégias de discagem afim de melhorar o resultado.

Remuneração: R$ 1.690,00 + Benefícios

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o título da vaga no assunto do email para andrea.mara@conectaservicos.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————-

Empresa: Credsystem

Vaga: Analista de Crédito Pleno

Local: Alphaville – SP

Pré-Requisitos: Experiência na função.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para priscila.amaral@credsystem.com.brindicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————-

Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Cadastre-se agora.

————————————————————————————————————————————-

NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.

————————————————————————————————————————————-

Divulgação de Vagas: Se a sua empresa tem ÓTIMAS oportunidades e deseja divulgá-las para os melhores profissionais do setor, envie-nos email para vagas@televendasecobranca.com.br

————————————————————————————————————————————-

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: