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Vagas em Aberto – 19 de Junho de 2012

por: Afonso Bazolli
em: Vagas
fonte: Redação
19 de junho de 2012 - 0:00 - atualizado em 28 de janeiro de 2016 às 22:43

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Empresa: Porto Seguro

Vaga: Analista de Gestão de Clientes

Local: São Paulo – SP

Atividade: Elaboração de campanhas de marketing direto para os produtos da Porto Seguro; Buscar novas oportunidades de vendas com a ferramenta Siebel; Estar atentos as oportunidades de venda no mercado; Visitar os canais de distribuição para identificar boas práticas de vendas.

Pré-Requisitos: Boa comunicação, empreendedorismo, inovação, trabalho em equipe e iniciativa; Conhecimentos em vendas cruzadas, processos e metodologia de marketing direto e conhecimento em Siebel Campanhas CRM, noções de ferramentas de extração de dados (Business Object) e Pacote Office;

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Vale refeição; Vale alimentação; Ticket alimentação; Seguro Saúde; Assistência odontológica; Seguro de vida; Bolsa de estudos; Participação nos lucros; Convênio com farmácia.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, cadastrar CV em www.vagas.com.br/v570731

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Empresa: Atento

Vaga: Analista de Recursos Humanos Sr.

Local: São Paulo – SP

Atividade: Atuar com apoio e suporte as áreas de qualidade, vendas e planejamento e diretoria, executivos e gestores. Atender demanda de estruturação, fazendo interface entre cliente interno e subárea de RH. Fazer o levantamento e mapeamento da real necessidade do cliente e buscar soluções junto as áreas especificas.

Pré-Requisitos: Experiência generalista em Recursos Humanos. Formação Escolar: Superior completo em Humanas.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para  camilla.pauferro@atento.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

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Empresa: Nextel

Vaga: Analista de Planejamento

Local: São Paulo – SP

Atividade: Desenvolver e acompanhar projetos e sistemas para utilização das áreas de Call Center; Assegurar o cumprimento dos requisitos de qualidade, prazos, comunicação, escopo e análise de riscos/impactos dos projetos e processos sob sua responsabilidade; Estruturar e acompanhar planos de testes de projetos que envolvem necessidades sistêmicas; Conduzir reuniões com parceiros e clientes; Elaborar materiais de treinamento; Fornecer informações claras e reportes gerenciais sobre o funcionamento, procedimentos e políticas dos serviços prestados; Identificar falhas de qualidade, sabendo analisar, planejar e conduzir processos voltados para resultados; Suporte às áreas de planejamento de Customer Operations na análise, detalhamento e coleta de evidências de problemas sistêmicos no ambiente produtivo; Interagir com o departamento de Tecnologia da Informação no acompanhamento e escalonamento de chamados abertos pelas áreas de Call Center; Acompanhamento, análise de impactos e comunicação das mudanças sistêmicas e de Infra-Estrutura que interfiram ou gerem indisponibilidade nas atividades das áreas de Customer Operations.

Pré-Requisitos: Superior completo, preferencialmente em Tecnologia da Informação, Telecomunicações ou áreas afins; Experiência em projetos ou suporte técnico relacionados à sistemas de telefonia e ferramentas de Call Center; Conhecimento técnico de ferramentas de Call Center: imprescindível em CTI (Computer Telephony Integration) do sistema URA; Conhecimento de fluxos e processos de atendimento ao cliente; Capacidade de se comunicar em Inglês é um diferencial.

Remuneração: R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00

Benefícios: Vale transporte, Plano Nextel para o funcionário e 3 familiares diretos, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Previdência Privada.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, cadastrar CV em http://www.vagas.com.br/v570995

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Empresa: Red Line Contact Center

Vaga: Analista de Help Desk

Local: São Bernardo do Campo – SP

Atividade: Atuará em ambiente de contact center, realizará suporte na área de TI e efetuará controle de chamados abertos em sistema interno.

Pré-Requisitos: Conhecimentos em informática (periféricos, hardware, software, montagem e manutenção de micros); Será um diferencial possuir expertise no segmento de contact center; Ensino Superior cursando ou completo em TI.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Participação nos lucros, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte, Plano de Carreira.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para thais.benke@redline.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

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Empresa: TeleTech

Vaga: Supervisor de Retenção

Local: São Paulo – SP

Atividade: Irá supervisionará equipe de retenção de seguros de instituição bancária. Gestão de indicadores operacionais + Gestão equipe de atendimento ao cliente.

Pré-Requisitos: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlacionadas; Experiência em supervisão de produto financeiro com retenção ou vendas.

Benefícios: VR, VT, Ass. Médica e Odontológica, auxilio creche, seguro de vida, parcerias com Universidades e escolas de idiomas entre outros.

Remuneração: R$ 2.045,00

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para  martagomes@teletech.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

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Empresa: Atos

Vaga: Analista de Control Desk

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: em planilhas de controle + Pacote Office (excell avançado) + Conhecimento em linguagem de Call Center (Nível de serviço, ASA, TMA, etc ) + Conhecimento em dimensionamento de equipe utilizando Excell (com metodologia ERLANG); Superior cursando ou completo + Ingles : avançado/fluente.

Benefícios: Assistência Médica, odontológica, vale refeição, vale transporte e ou estacionamento, previdência privada, convenio farmácia e seguro de vida.

Remuneração: R$ 4.000,00.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para ada.valadares@atos.net  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

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Empresa: Veganet

Vaga: Control Desk

Local: São Paulo – SP

Atividade: Carregamento, controle e análise de base de dados + Monitoramento de troncos de discagem e produtividade da operação + Elaboração de relatórios.

Pré-Requisitos: 2º Grau Completo // Desejável formação superior em andamento; Pacote Office, com Excel avançado + Discador Unified IP e CMS.

Remuneração: R$ 1.300,00

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para  selecao@veganet.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

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Empresa: Sitel

Vaga: Analista de Relatórios

Local: São Paulo – SP

Atividade: Execução de Relatórios; Programação em Access; Analise de Indicadores; Elaboração de relatórios em Avaya/Excel, Business Object. Elaboração de apresentações de resultados.

Pré-Requisitos: Ensino Médio Completo. Desejável cursando nível superior; Experiência em Central de Atendimento; Experiência anterior na área de MIS ou Programação em VBA

Conhecimento: Conhecimento em: *CMS (Avaya); *Excel avançado; *VBA, SQL, JAVA ou PHP; Métricas de Call Center.

Atividades: Execução de Relatórios; Programação em Access; Analise de Indicadores; Elaboração de relatórios em Avaya/Excel, Business Object. Elaboração de apresentações de resultados.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Estudo de faculdade, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para  elida.matos@sitelbrasil.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

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Empresa: Red Line Contact Center

Vaga: Supervisor Ativo

Local: São Bernardo do Campo – SP

Atividade: Foco Ativo de Vendas. Trabalhará com vendas de seguros para correntistas e clientes de bancos.

Pré-Requisitos: Gestão de indicadores operacionais. Desejável Conhecimento em gestão e estratégia de mailing.

Remuneração: R$ 1.566,00 + Premiações.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para  natalie.rosado@redline.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

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