Empresa: Porto Seguro
Vaga: Analista de Gestão de Clientes
Local: São Paulo – SP
Atividade: Elaboração de campanhas de marketing direto para os produtos da Porto Seguro; Buscar novas oportunidades de vendas com a ferramenta Siebel; Estar atentos as oportunidades de venda no mercado; Visitar os canais de distribuição para identificar boas práticas de vendas.
Pré-Requisitos: Boa comunicação, empreendedorismo, inovação, trabalho em equipe e iniciativa; Conhecimentos em vendas cruzadas, processos e metodologia de marketing direto e conhecimento em Siebel Campanhas CRM, noções de ferramentas de extração de dados (Business Object) e Pacote Office;
Benefícios: Salário compatível com o mercado; Vale refeição; Vale alimentação; Ticket alimentação; Seguro Saúde; Assistência odontológica; Seguro de vida; Bolsa de estudos; Participação nos lucros; Convênio com farmácia.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, cadastrar CV em www.vagas.com.br/v570731
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Empresa: Atento
Vaga: Analista de Recursos Humanos Sr.
Local: São Paulo – SP
Atividade: Atuar com apoio e suporte as áreas de qualidade, vendas e planejamento e diretoria, executivos e gestores. Atender demanda de estruturação, fazendo interface entre cliente interno e subárea de RH. Fazer o levantamento e mapeamento da real necessidade do cliente e buscar soluções junto as áreas especificas.
Pré-Requisitos: Experiência generalista em Recursos Humanos. Formação Escolar: Superior completo em Humanas.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para camilla.pauferro@atento.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
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Empresa: Nextel
Vaga: Analista de Planejamento
Local: São Paulo – SP
Atividade: Desenvolver e acompanhar projetos e sistemas para utilização das áreas de Call Center; Assegurar o cumprimento dos requisitos de qualidade, prazos, comunicação, escopo e análise de riscos/impactos dos projetos e processos sob sua responsabilidade; Estruturar e acompanhar planos de testes de projetos que envolvem necessidades sistêmicas; Conduzir reuniões com parceiros e clientes; Elaborar materiais de treinamento; Fornecer informações claras e reportes gerenciais sobre o funcionamento, procedimentos e políticas dos serviços prestados; Identificar falhas de qualidade, sabendo analisar, planejar e conduzir processos voltados para resultados; Suporte às áreas de planejamento de Customer Operations na análise, detalhamento e coleta de evidências de problemas sistêmicos no ambiente produtivo; Interagir com o departamento de Tecnologia da Informação no acompanhamento e escalonamento de chamados abertos pelas áreas de Call Center; Acompanhamento, análise de impactos e comunicação das mudanças sistêmicas e de Infra-Estrutura que interfiram ou gerem indisponibilidade nas atividades das áreas de Customer Operations.
Pré-Requisitos: Superior completo, preferencialmente em Tecnologia da Informação, Telecomunicações ou áreas afins; Experiência em projetos ou suporte técnico relacionados à sistemas de telefonia e ferramentas de Call Center; Conhecimento técnico de ferramentas de Call Center: imprescindível em CTI (Computer Telephony Integration) do sistema URA; Conhecimento de fluxos e processos de atendimento ao cliente; Capacidade de se comunicar em Inglês é um diferencial.
Remuneração: R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00
Benefícios: Vale transporte, Plano Nextel para o funcionário e 3 familiares diretos, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Previdência Privada.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, cadastrar CV em http://www.vagas.com.br/v570995
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Empresa: Red Line Contact Center
Vaga: Analista de Help Desk
Local: São Bernardo do Campo – SP
Atividade: Atuará em ambiente de contact center, realizará suporte na área de TI e efetuará controle de chamados abertos em sistema interno.
Pré-Requisitos: Conhecimentos em informática (periféricos, hardware, software, montagem e manutenção de micros); Será um diferencial possuir expertise no segmento de contact center; Ensino Superior cursando ou completo em TI.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Participação nos lucros, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte, Plano de Carreira.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para thais.benke@redline.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
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Empresa: TeleTech
Vaga: Supervisor de Retenção
Local: São Paulo – SP
Atividade: Irá supervisionará equipe de retenção de seguros de instituição bancária. Gestão de indicadores operacionais + Gestão equipe de atendimento ao cliente.
Pré-Requisitos: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlacionadas; Experiência em supervisão de produto financeiro com retenção ou vendas.
Benefícios: VR, VT, Ass. Médica e Odontológica, auxilio creche, seguro de vida, parcerias com Universidades e escolas de idiomas entre outros.
Remuneração: R$ 2.045,00
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para martagomes@teletech.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
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Empresa: Atos
Vaga: Analista de Control Desk
Local: São Paulo – SP
Pré-Requisitos: em planilhas de controle + Pacote Office (excell avançado) + Conhecimento em linguagem de Call Center (Nível de serviço, ASA, TMA, etc ) + Conhecimento em dimensionamento de equipe utilizando Excell (com metodologia ERLANG); Superior cursando ou completo + Ingles : avançado/fluente.
Benefícios: Assistência Médica, odontológica, vale refeição, vale transporte e ou estacionamento, previdência privada, convenio farmácia e seguro de vida.
Remuneração: R$ 4.000,00.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para ada.valadares@atos.net indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
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Empresa: Veganet
Vaga: Control Desk
Local: São Paulo – SP
Atividade: Carregamento, controle e análise de base de dados + Monitoramento de troncos de discagem e produtividade da operação + Elaboração de relatórios.
Pré-Requisitos: 2º Grau Completo // Desejável formação superior em andamento; Pacote Office, com Excel avançado + Discador Unified IP e CMS.
Remuneração: R$ 1.300,00
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para selecao@veganet.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
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Empresa: Sitel
Vaga: Analista de Relatórios
Local: São Paulo – SP
Atividade: Execução de Relatórios; Programação em Access; Analise de Indicadores; Elaboração de relatórios em Avaya/Excel, Business Object. Elaboração de apresentações de resultados.
Pré-Requisitos: Ensino Médio Completo. Desejável cursando nível superior; Experiência em Central de Atendimento; Experiência anterior na área de MIS ou Programação em VBA
Conhecimento: Conhecimento em: *CMS (Avaya); *Excel avançado; *VBA, SQL, JAVA ou PHP; Métricas de Call Center.
Atividades: Execução de Relatórios; Programação em Access; Analise de Indicadores; Elaboração de relatórios em Avaya/Excel, Business Object. Elaboração de apresentações de resultados.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Estudo de faculdade, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para elida.matos@sitelbrasil.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
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Empresa: Red Line Contact Center
Vaga: Supervisor Ativo
Local: São Bernardo do Campo – SP
Atividade: Foco Ativo de Vendas. Trabalhará com vendas de seguros para correntistas e clientes de bancos.
Pré-Requisitos: Gestão de indicadores operacionais. Desejável Conhecimento em gestão e estratégia de mailing.
Remuneração: R$ 1.566,00 + Premiações.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para natalie.rosado@redline.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
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