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23 de julho de 2013 - 22:37
Por: André Silva
- Economizar o máximo de dinheiro – todo o desconto que for oferecido pelo vendedor na negociação ficará dentro da carteira do cliente, é exatamente isso que ele está buscando;
- Falta de confiança no vendedor – 70% das vendas acontecem quando o vendedor estabelece, através da sua postura e conhecimento, uma relação de amizade e confiança;
- Medo momentâneo de efetuar a compra – É o risco de um possível arrependimento após a compra. O elemento MEDO prevalece mais que a segurança de fechar o negócio.
- Credibilidade inconsciente de conseguir o melhor preço – Ele precisa se sentir aliviado mentalmente por estar obtendo a melhor condição do mercado;
- Provar a sua competência para outras pessoas – quando ele suga o vendedor e consegue o máximo de desconto o seu ego infla e os comentários de autoafirmação ficam evidentes mostrando que realizou um ótimo negócio.
Um abraço e ótimas vendas!
André Silva – Palestrante de Motivação e Vendas – Site: www.palestranteandresilva.com.br
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