Feb
04
03 de fevereiro de 2015 - 18:07

Google-podera-dar-inicio-a-venda-de-seguros-de-automoveis-televendas-cobranca

Google Compare já atua no Reino Unido, e a Califórnia, nos EUA, também deve receber o serviço. Na Europa, a companhia ganha uma comissão quando vende seguros

Pode ser que o Google, gigante de buscas no mundo, esteja se movimentando para ingressar no mercado de seguros de automóveis nos Estados Unidos. Para isso, a empresa já planeja o uso preliminar de seu novo site de comparação de seguros automotivos, o Google Compare. Trata-se de uma plataforma voltada para consumidores compararem e comprarem apólices, isso em razão do deslocamento da companhia para a indústria automotiva.

O Google já dispõe deste modelo atualmente, o qual já atua no Reino Unido para usuários, que contam com 125 opções de seguro de automóveis, além de a empresa ganhar uma taxa quando um usuário compra seguros online ou por telefone.

Espera-se que o uso preliminar na Califórnia do novo serviço comece no primeiro trimestre de 2015. O Google, entretanto, já possui licença para vender seguros de automóveis em 26 estados, e já trabalha com diversas seguradoras.

É a gigante chegando no mercado segurador.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: