Oct
06

Como vender quando seu Inbound Lead não é o decisor final

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Resultados Digitais

Por: Gabriel Lopes “Para que uma venda aconteça o tomador de decisão precisa estar envolvido desde o começo.” Foi o que disse o sales trainer em 1980. Hoje isso não mais é verdade. Vivemos em uma época onde assessores, analistas e gerentes tomam decisões e vendem as ideias para diretores e presidentes que compram. Neste …

Como-vender-quando-seu-inbound-lead-nao-e-o-decisor-final-televendas-cobranca
Oct
01

Por: Nayara D’Alama O LinkedIn anunciou que a guia de Produtos será removida das company pages (páginas de empresas na rede). Desta forma, os usuários podem divulgar seus produtos nas atualizações da página e nas showcase pages. Vamos ver neste post como funcionam essas opções e o passo a passo para criar uma “vitrine” para …

Novidades-do-linkedIn-como-criar-showcase-pages-para-anunciar-seus-produtos-televendas-cobranca
Sep
30

Amazon: “Eu sei o que você irá comprar!”

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Ideia de Marketing

Por: Roberto Rocha Olá pessoal, neste artigo chamei uma colega super especial para dividir as linhas comigo, Erica Ariano, também colunista aqui no Ideia de Marketing. Pouco tempo atrás vimos o projeto audacioso do nosso colega Jeff, CEO da Amazon, de realizar a entrega dos produtos através de Drones, máquinas voadoras. Bom, esse plano mirabolante …

Amazon-eu-sei-o-que-voce-ira-comprar-televendas-cobranca
Sep
29

Por um marketing mais estratégico e menos operacional

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Ideia de Marketing

Por: Marcus Tonin Organizando meus livros durante o mês passado, reencontrei um que gostaria muito de compartilhar com vocês, leitores do Ideia. Se trata de um livro escrito por dois especialistas em comunicação, Walter Longo e Zé Luiz Tavares. O livro chama-se O Marketing na Era do Nexo e o li a alguns anos atrás, …

Por-um-marketing-mais-estrategico-e-menos-operacional-televendas-cobranca
Sep
26

A palavrinha mágica: promoção!

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Ideia de Marketing

Por: Caroline Trapp Além de uma ação de marketing eficiente na captação de clientes e incremento nas vendas, as promoções se apresentam como uma boa alternativa para os varejistas controlarem o seu estoque, sendo interessantes para vendedores e compradores. A palavrinha promoção faz um efeito incitante nos consumidores, mas mesmo este apelo precisa se mostrar …

A-palavrinha-magica-promocao-televendas-cobranca
Sep
26

Estudo global traça perfil de quem faz compras online

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Exame

Nova pesquisa da Nielsen em 60 países mostra que latinos pesquisam mais produtos online, mas são os asiáticos quem mais compram Por: Guilherme Dearo No mundo, quem mais pesquisa por aquele sonho de consumo em alguma loja online? E quem mais compra, de fato, tal sonho? A nova Pesquisa Global de E-Commerce da Nielsen responde …

Estudo-global-traca-perfil-de-quem-faz-compras-online-televendas-cobranca
Sep
24

Régua de relacionamento: mantenha os laços, não se torne spam

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Ideia de Marketing

Por: Marcos Holanda Vender, vender e lucrar. A ambição de muitas empresas é lucrar através da troca de valores diferentes, de um lado o cliente que busca saciar suas necessidades procurando qualidade, conforto, beleza, versatilidade, segurança, status, etc.; e, de outro, a empresa que, através de estratégias de comunicação, visa receber a sua moeda de …

Regua-de-relacionamento-mantenha-os-lacos-nao-se-torne-spam-televendas-cobranca
Sep
19

A Orbium divulgou o lançamento do Orbium Desk, solução totalmente web e compatível com todos os navegadores, que oferece mobilidade, agilidade e foi pensado para atender às necessidades das empresas que realizam atendimento junto ao consumidor presencialmente. A ferramenta é uma nova solução para os clientes que já utilizam o software Orbium e foi projetada …

Orbium-desk-chega-ao-mercado-para-preencher-lacuna-de-crm-no-ponto-de-venda-televendas-cobranca
Sep
16

Site paga para consumidor fazer compras online

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: R7

Comum nos EUA, modalidade está crescendo no Brasil A febre dos sites de comércio eletrônico gerou a oportunidade dos consumidores localizarem de forma mais acessível vantagens na hora da compra, seja por meio de descontos, programas de fidelidade e demais benefícios. Mas a ideia de receber diretamente um valor em dinheiro é cada vez mais …

Site-paga-para-consumidor-fazer-compras-online-televendas-cobranca
Sep
12

Por: Marina Lang Com a proximidade de datas comemorativas, aumenta a demanda do número de consumidores que recorrem às centrais de atendimento por meio de seus diversos canais, sejam eles por voz, chat, e-mail ou mídias sócias, para buscar informações, efetuar compras, pagamentos, solicitar serviços, e até mesmo negociar débitos. O período mais produtivo do …

Como-lidar-com-o-sac-2-0-e-o-abandono-do-carrinho-de-compras-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: