Por: Priscila Zuini Seus vendedores estão prontos para aquecer as vendas de final de ano? Muitos donos de pequenas empresas se esquecem da importância de desenvolver o time de vendes com frequência, tirando vícios e práticas que atrapalham no fechamento do negócio. O especialista no tema Marcelo Ortega diz que “errar é humano, mas em …
Por: Max Wolff A escolha da cor de uma Landing Page, pode parecer uma tarefa fácil e simples, precisamos apenas pegar a paleta de cores da marca da empresa e pronto! Certamente esta é a atitude da grande maioria, mas será que é a escolha mais correta e eficaz? Uma pesquisa da QuickSprout indica que …
Por: Tatiana Vaz Não se assuste se até o final do ano receber a visita de um vendedor da Cacau Show com algumas trufas em sua porta. É que a rede decidiu apostar em vendas diretas – e o plano é fazer com que essa modalidade responda por 25% do faturamento da empresa até 2018. …
EUA, China e Japão se destacam em vendas virtuais no Brasil. Custo de frete, prazo de entrega e segurança são barreiras para aquisição de produtos em e-commerce estrangeiro Por: Roberta Moraes As compras em lojas virtuais internacionais vêm crescendo no mundo, segundo pesquisa da Pitney Bowes Global Online Shopping Study. Os EUA, a China e …
Por: Priscila Zuini Respondido por Richard Vinic, especialista em marketing O que o cliente busca quando procura sua empresa? Independente se você vende produtos ou presta serviços, qualquer que seja o segmento de mercado, o cliente está em busca de uma solução. Mais do que o produto exposto na prateleira, o cliente sai às compras …
Por: Gustavo Paulillo Seus potenciais clientes estão cada vez mais conectados. Veja como usar os grupos do LinkedIn para se aproximar deles Quando começamos a vender, não sabemos muito bem como nosso produto se encaixa na vida das pessoas. Então passamos a vender da maneira que achamos ser a melhor maneira para convencer as pessoas. …
Por: Angela Klinke Você marcou um encontro numa cafeteria, mas esqueceu o endereço. Faz a busca pelo celular e acha sem problemas. O lugar tem manobrista e, como começou a garoar, um atendente “posiciona” um guarda-chuva e o acompanha até a porta. O garçom abre um sorriso ao entregar o menu. As letras do cardápio …
Por: Gustavo Paulillo Você sabe quais são os maiores medos dos vendedores? Conheça aqui os medos mais comuns e alguns conselhos para ajudar a diminuir esses medos. Vendedores de alto desempenho são indispensáveis para o sucesso de qualquer negócio. Isso não é apenas um luxo, mas uma necessidade. E para ter um bom desempenho, os …
Por: Gustavo Paulillo Todos precisamos vender mais. Para isso, você precisa de novos leads. Aqui está uma maneira de conseguir isso Encontrar e nutrir novos leads é um desafio muito grande, tanto para vendedores novatos, quanto para vendedores e executivos estabelecidos. O início e o fim de cada dia são significantes para a geração de …
Por: Adriana Meyge O Walmart.com fez uma promoção em seu site do Brasil, no qual vendeu 120 toneladas de sabão em pó Omo, marca da Unilever, em apenas 30 horas. A L’Oréal criou um produto novo a partir de buscas no Google. A Kimberly-Clark também usou as procuras por termos na internet para construir seu …