Nov
28

Redes sociais podem converter diálogo em vendas

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Mundo do Marketing

Para Alexandre Gonçalves, Senior Account Manager da SocialBakers, empresas devem usar contato com o consumidor para melhorar resultados em faturamento e awareness da marca Por:  Bruno Garcia O diálogo entre consumidores e marcas nas redes sociais deve ir além do atendimento para atingir objetivos estratégicos. Com uma adesão de cada vez mais empresas a plataformas …

Redes-sociais-podem-converter-dialogo-em-vendas-televendas-cobranca
Nov
28

Por: Caio Zinet As cooperativas de crédito estão apostando no lançamento de novos produtos financeiros para aumentar o grau de fidelização dos cooperados. Levantamento do Banco Central (BC) estimou que o sistema perdeu R$ 70 bilhões em empréstimos de associados em 2012 para os bancos do instituições financeiras bancárias. “Os bancos comerciais oferecem todos os …

Cooperativas-aumentam-a-oferta-de-produtos-e-servicos-televendas-cobranca
Nov
27

Redes sociais são a nova vitrine das lojas

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Administradores.com

Hoje as mídias digitais são uma realidade consolidada. O lojista precisa estar conectado para comunicar-se com seus públicos de maneira adequada Por: Rafael Ferreira As redes sociais, denominação genérica dos chamados sites de relacionamento na rede mundial de computadores que atendem pela sigla Web, em inglês, fazem parte da estratégia de empresas modernas. Entretanto, podem …

Redes-sociais-sao-a-nova-vitrine-das-lojas-televendas-cobranca
Nov
25

Como identificar seu público-alvo em redes sociais

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Exame PME

Pesquisa e saiba interpretar os dados para falar com o público certo nas redes Editado por Priscila Zuini Como identificar seu público-alvo em redes sociais Escrito por Lucas Diniz, especialista em redes sociais Segundo dados do Ibope Media, de janeiro de 2013, o Brasil conta com 46 milhões de usuários ativos em redes sociais. Para …

Como-identificar-seu-publico-alvo-em-redes-sociais-televendas-cobranca
Nov
19

10 dicas para vender mais usando o LinkedIn

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Resultados Digitais

Por: Thiago Gabri Aproximadamente 36% do tempo que os brasileiros passam navegando na internet é dedicado às redes sociais. Os dados divulgados pelo relatório “Brazil Digital Future in Focus”, da comScore, comprovam o fato de que cada vez mais as interações realizadas nessas ferramentas têm influência na vida das pessoas. Por consequência, as redes influenciam …

10-dicas-para-vender-mais-usando-o-linkedin-televendas-cobranca
Nov
18

14 maiores erros em Vendas no Natal

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Venda Mais

Por Raúl Candeloro Você acredita que faltam apenas seis semanas para o Natal (e sete semanas para 2014)? Pois é… O tempo passa voando. Falando especificamente de Vendas, o Natal é uma das datas mais importantes para muitos setores da economia. Em algumas empresas, essa única data chega a representar mais de 30% do faturamento …

14-maiores-erros-em-vendas-no-natal-televendas-cobranca
Nov
14

Vendas – Você agrega valor aos seus clientes?

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Venda Mais

Por: Tiago Petreca Vendas é uma das profissões mais ricas que conheço, pois além do ganho financeiro, podemos enriquecer como pessoa. Diariamente temos que lidar com nossos interesses e os interesses de nossos clientes. Equilibrar estes dois mundos é uma verdadeira arte e um exercício de consciência. Defendo que os vendedores que têm valores pessoais …

Vendas-voce-agrega-valor-aos-seus-clientes-televendas-cobranca
Nov
04

As câmeras hoje vigiam a loja e ajudam nas vendas

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: The Wall Street Journal

Por: Amy Westervelt As câmeras de segurança já não são só para vigiar os malfeitores. Agora, elas também são ferramentas de marketing para as pequenas empresas. Uma série de novas tecnologias está permitindo que os donos de lojas usem suas câmeras de segurança e gravadores de vídeo digital para afiar a promoção de produtos e …

As-cameras-hoje-vigiam-a-loja-e-ajudam-nas-vendas-televendas-cobranca
Oct
28

Quem vive em mesas de negociação sabe o quanto é importante interpretar as expressões de todos os envolvidos. Perceber o que agrada, se o outro entendeu bem ou precisa de mais explicações Por: Marcelo Lombardo A linguagem corporal, dependendo da cultura, significa até 60% do conteúdo total da comunicação interpessoal. E, uma parcela tão grande …

A-linguagem-corporal-e-sua-importancia-nas-negociacoes-televendas-cobranca
Oct
23

Vendas pela web ainda são pouco exploradas

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Valor Econômico

Por: Tom Cardoso Mesmo que o mercado de seguros on-line no Brasil esteja em plena ascensão, com o surgimento, nos últimos anos, de várias empresas especializadas, esse modelo de compra pela web ainda representa menos de 1% do setor de vendas de seguros no país. Os empresários do setor concordam sobre o potencial de crescimento …

Vendas-pela-web-ainda-sao-pouco-exploradas-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: