Jan
23

Por: Natasha Romanzoti Fazer contato visual tem sido considerada uma forma eficaz de atrair um ouvinte, fazê-lo prestar a atenção nos seus argumentos e convencê-lo. No entanto, uma nova pesquisa publicada na revista Psychological Science indica que isso não funciona em todas as situações. Pelo contrário, em certos casos pode tornar as pessoas mais resistentes …

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Jan
17

Vendas – O meu ramo é diferente!

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Administradores.com

Por: Antonio Braga Nos treinamentos de vendas, é bastante comum ter um grupinho de vendedores que sempre diz que muitas técnicas e estratégias apresentadas não funcionam para o seu negócio, pois o seu ramo é diferente dos demais. Quando se mostra como agregar valor aos produtos através do atendimento diferenciado e eficiente prestação de serviços, …

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Jan
07

Como você aborda um potencial cliente, ou parceiro, com um email de apresentação? Por: Gustavo Paulillo Como você aborda um potencial cliente, ou parceiro, com um email de apresentação? Gerar negócios e estabelecer parcerias faz parte do dia-a-dia, mas algumas vezes, acabamos gastando um tempo elaborando nosso discurso quando vamos enviar emails de apresentação. Achei …

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Dec
19

Consumidor é cada vez mais mimado

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Valor Econômico

Por: Chris Martinez Charles Krell, do Iguatemi: “Os shoppings se tornaram áreas de convívio social. Fazer o que todo mundo faz é commodity, tem de inovar e ser simpático” As sacolas de compra estão atrapalhando? Não se preocupe, um discreto carregador vai abordá-lo e resolver o problema – seja levando-as no seu carro, seja o …

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Dec
18

Companhias usam cliente secreto para entender classe C

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Brasil Econômico

Por: Rodrigo Carro Empresas de pesquisa de mercado são cada vez mais procuradas por interessados na avaliação de produtos e serviços por consumidores da nova classe média, num movimento de mercado que até recentemente era raro É uma tendência que ganhou força nos últimos dois anos. “Antes, era muito raro uma empresa nos procurar para …

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Dec
17

Como usar o Linkedin para impulsionar as vendas

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Canal Tech Corporate

Enquanto seus concorrentes estão ocupados tentando coletar o maior número de “curtidas” para sua página no Facebook, ou enviando uma enxurrada de tweets no Twitter, você pode se destacar utilizando outra rede social menos explorada: o Linkedin. Você pode usar diferentes táticas para construir uma forte presença online e gerar perspectivas rentáveis. Confira algumas dicas …

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Dec
12

Como se transformar em um grande Gerente de Vendas?

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Agendor

Por: Gustavo Paulillo Você acabou de ser promovido para a gerência de vendas? Antes de comemorar pare um pouco e comece a pensar em sua nova rotina. Imagine que um dia você será promovido a gerente de vendas de uma hora para a outra. O que faria? Esse acaba sendo um caminho natural para os …

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Dec
11

Afinal, o que é Gestão de Clientes?

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Mundo do Marketing

Por: Fernando Pierry Julieta: “Que há em um nome? O que chamamos de rosa, com qualquer outro nome teria o mesmo doce perfume.” Shakespeare, Romeu e Julieta, Ato II, Cena II. Uma rosa é uma rosa… Muitos termos são usados – e outros continuam a aparecer – para definir a gestão de empresas desde a …

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Dec
06

Vendas – Alimente seus clientes mais rentáveis

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Agendor

Por: Gustavo Paulillo O crescimento sustentável só é viável se você se concentrar em identificar seus clientes mais valiosos e mantê-los felizes. Independentemente de você ser uma pequena ou grande empresa, você deve estar enfrentando desafios significativos para atingir o crescimento da rentabilidade e para continuar batendo suas metas. Algumas vezes, a carteira de clientes …

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Dec
03

Os dados por trás da venda

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: 1to1 Blog

Por: Mila D’Antonio Os departamentos de vendas enfrentam muitos desafios hoje em dia. Encontrar leads* qualificados, a necessidade de vencer mais propostas, obter uma visão detalhada sobre o pipeline, e obter uma visão multicanal de prospects e clientes são apenas alguns dos obstáculos que impedem as equipes de vendas de efetivamente fechar mais negócios. Os …

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