Jul
21

O que você se pergunta antes de comprar?

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Valor Econômico

Por: Fernando Torres O seu bem-estar financeiro, assim como o de qualquer pessoa, depende basicamente de duas variáveis: quanto você ganha e quanto você gasta. No longo prazo, se você deseja ficar rico um dia, seu foco deve ser no primeiro ponto. Por meio do crescimento na carreira, ou empreendendo, você deve ter como objetivo …

O-que-voce-se-pergunta-antes-de-comprar-televendas-cobranca
Jul
13

Como perder uma venda em 3 e-mails

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Agendor

Por: Gustavo Paulillo Você sabe se comunicar com seus clientes via e-mail? Aqui está o que não fazer Você já pensou em como anda a sua abordagem de vendas via e-mail? Você sabe lidar e tratar com seus clientes por e-mail, ou tem se frustrado com suas iniciativas de vendas por e-mail? Antes de continuarmos, …

Como-perder-uma-venda-em-3-e-mails-televendas-cobranca
Jul
02

Por: Gustavo Paulillo Você pode construir relacionamentos de negócios mais fortes, fazendo melhores conexões com clientes, funcionários e outras pessoas. Afinal, o networking é a melhor maneira de se conectar com novas oportunidades de negócios e novas pessoas que podem ser futuros parceiros de negócios. Os relacionamentos são a alma de qualquer negócio e a …

Maneiras-poderosas-para-se-conectar-com-pessoas-importantes-televendas-cobranca
Jul
01

Classe C deixa de ser o motor do consumo

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Gazeta do Povo

Por: Cristina Rios Depois de embalar o crescimento do consumo nos últimos anos, a classe C perdeu fôlego nas compras. A combinação de endividamento, inflação e juros mais altos e crescimento mais tímido da renda afetaram a disposição da nova classe média em gastar. Um estudo da consultoria IPC Marketing estima que a classe C …

Classe-c-deixa-de-ser-o-motor-do-consumo-televendas-cobranca
Jun
22

Loja física x e-commerce: qual vende mais?

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Tivi News

Por: Ivan Monteiro Pesquisa revela que mercado online ainda está “engatinhando” Black Friday, promoções, compras com apenas “um click”, redes sociais, frete grátis… O e-commerce sem dúvidas está na boca do povo, é pauta recorrente da grande mídia, entretanto, ainda perde para o comércio físico entre a maioria das pessoas. É o que revela um …

Loja-fisica-x-e--commerce-qual-vende-mais-televendas-cobranca
Jun
22

O marketing direto é uma excelente ferramenta de vendas, muitas controvérsias existem sobre esse termo. Ele tem vários nomes, como por exemplo, marketing individual, database marketing e muitos também chamam de marketing de relacionamento. Eu discordo da última afirmação. Dentro dos meus estudos sobre o assunto e com a orientação de grandes mestres da comunicação …

As-diferencas-entre-o-marketing-direto-e-o-marketing-de-relacionamento-televendas-cobranca
Jun
16

Mala direta é a propaganda impressa preferida do varejo

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Valor Econômico

Por: Rosangela Capozoli O mercado gráfico voltado para a publicidade impressa enfrenta dois adversários distintos: a mídia digital, mais rápida e mais barata, e as oscilações do mercado. Ironicamente, a cada vez que os negócios melhoram, o cliente sai dos folhetos e vai para uma mídia mais cara, ou simplesmente deixa de anunciar, porque está …

Mala-direta-e-propaganda-impressa-preferida-do-varejo-televendas-cobranca
Jun
12

8 dicas de como formar uma parceria de sucesso

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Ideia de Marketing

Por: Julio Lussari Uma das práticas mais antigas no mundo dos negócios é a parceria. Há que se abordar o significado da palavra: parceria é a reunião de indivíduos para certo fim com interesse comum. Com isso, podemos dizer que o significado da palavra parceria traduz bem o conceito de MasterMind apresentado ao mundo por …

8-dicas-de-como-formar-uma-parceria-de-sucesso-televendas-cobranca
Jun
05

Perfil: os novos hábitos do consumidor brasileiro

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Consumidor Moderno

Uma pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel levantou os diferentes tipos de comportamento do consumidor brasileiro em relação aos canais de compra. De acordo com o levantamento, a importância de cada canal, em valor, é bem diversificada. A grande mudança foi o grande crescimento dos supermercados de redes e também do varejo tradicional, que ganhou força …

Perfil-os-novos-habitos-do-consumidor-brasileiro-televendas-cobranca-oficial
Jun
05

Por: Caroline Trapp Nas suas viagens, no supermercado, nas lojas, na academia, você já reparou na quantidade de idosos na sua volta? Pois é, a sociedade está envelhecendo e vivendo mais! Vivendo mais e melhor, eles estão viajando, namorando, estudando, cuidando da saúde e consumindo – para eles, para os filhos, para os netos, para …

Essa-tal-melhor-idade-a-mudanca-no-perfil-dos-idosos-e-sua-relacao-com-consumo-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: