Feb
24

Dezembro é o mês mais aquecido, com fluxo de clientes 23,8% acima da média mensal. Já fevereiro é o mais fraco, com queda de 10,5% no movimento do comércio Natal, festas e férias. Os eventos típicos de dezembro alavancam o movimento dos consumidores nas lojas de todos os setores. Segundo levantamento inédito da Serasa Experian, …

Estudo-inedito-revela-o-melhor-e-o-pior-mes-do-ano-para-o-varejo-brasileiro-nos-ultimos-14-anos-televendas-cobranca
Feb
17

Por: Paulo Ferreira Posso garantir que a maior causa de muitas pessoas desistirem de trabalhar na área de vendas são as visitas improdutivas. Muitos começam em vendas com entusiasmo, depois algumas semanas vão aos poucos sendo minados pelas visitas improdutivas. É muito comum não conseguir vender em todas as visitas, mas como manter a crença …

Visitas-improdutivas-e-a-maior-causa-da-rotatividade-na-area-de-vendas-televendas-cobranca
Feb
13

Por: Marcelo Ortega Nos dias de hoje, o sucesso é ser feliz, ter tempo, dinheiro e resultados. Para muitos, se pode definir assim, não? Por estas razões, quero destacar aqui boas dicas para você chegar lá, no seu ritmo e dependendo da área em que você atua, saber se isso será possível no prazo que …

Como-ter-sucesso-como-vendedor-ou-ate-ser-promovido-a-gestor-televendas-cobranca
Feb
07

Por: Marcelo Caetano Hoje falarei sobre mais uma situação que tem se repetido nas nossas consultorias VendaMais. Há alguns meses em uma sequência de treinamentos para um grande cliente me deparei com a seguinte situação: a empresa havia lançado mais de 30 produtos nos últimos quatro meses, isso mesmo, um número extraordinário que põe à …

Sua-empresa-esta-pronta-para-lancar-produtos-e-vender-inovacao-televendas-cobranca
Jan
29

Rastreamento de clientes pelo celular chega a lojas do Brasil

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Folha de S.Paulo

Por: Bruno Fávero Todo internauta sabe, ou deveria saber a essa altura, que sua atividade on-line é monitorada por lojas e anunciantes. Páginas visitadas, cliques, pesquisas, tudo é usado para entender um comportamento e exibir o anúncio certeiro –e assim, claro, aumentar as vendas. A start-up brasileira Gauzz quer dar o mesmo poder às lojas …

Rastreamento-de-clientes-pelo-celular-chega-a-lojas-do-brasil-televendas-cobranca-oficial
Jan
28

10 coisas que clientes odeiam em lojas virtuais

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Conversion

Por: Diego Ivo 1. Sua loja está lenta Há diversos estudos que relacionam velocidade de carregamento e taxa de conversão de um site. 1 segundo a menos no tempo de carregamento das páginas, para a Amazon, maior e-commerce do mundo, pode significar perda de mais de um bilhão de dólares em receita. Na Internet, os …

10-coisas-que-clientes-odeiam-em-lojas-virtuais-televendas-cobranca
Jan
23

Por: Natasha Romanzoti Fazer contato visual tem sido considerada uma forma eficaz de atrair um ouvinte, fazê-lo prestar a atenção nos seus argumentos e convencê-lo. No entanto, uma nova pesquisa publicada na revista Psychological Science indica que isso não funciona em todas as situações. Pelo contrário, em certos casos pode tornar as pessoas mais resistentes …

Vendas-olhar-nos-olhos-ajuda-a-persuadir-as-pessoas-mito-ou-realidade-televendas-cobranca
Jan
17

Vendas – O meu ramo é diferente!

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Administradores.com

Por: Antonio Braga Nos treinamentos de vendas, é bastante comum ter um grupinho de vendedores que sempre diz que muitas técnicas e estratégias apresentadas não funcionam para o seu negócio, pois o seu ramo é diferente dos demais. Quando se mostra como agregar valor aos produtos através do atendimento diferenciado e eficiente prestação de serviços, …

Vendas-o-meu-ramo-e-diferente-televendas-cobranca
Jan
07

Como você aborda um potencial cliente, ou parceiro, com um email de apresentação? Por: Gustavo Paulillo Como você aborda um potencial cliente, ou parceiro, com um email de apresentação? Gerar negócios e estabelecer parcerias faz parte do dia-a-dia, mas algumas vezes, acabamos gastando um tempo elaborando nosso discurso quando vamos enviar emails de apresentação. Achei …

Vendas-um-discurso-de-apresentacao-por-email-na-pratica-televendas-cobranca
Dec
19

Consumidor é cada vez mais mimado

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Valor Econômico

Por: Chris Martinez Charles Krell, do Iguatemi: “Os shoppings se tornaram áreas de convívio social. Fazer o que todo mundo faz é commodity, tem de inovar e ser simpático” As sacolas de compra estão atrapalhando? Não se preocupe, um discreto carregador vai abordá-lo e resolver o problema – seja levando-as no seu carro, seja o …

Consumidor-e-cada-vez-mais-mimado-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail: