Aug
09

O CRM é uma ferramenta de prospecção de clientes?

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Smark

Poder contar com uma ferramenta de prospecção é fundamental para o sucesso de uma equipe de vendas. Afinal, a etapa de prospecção de clientes é de extrema importância quando falamos sobre vendas consultivas. Nesse caso, contar com um CRM para prospecção fará com a equipe de vendas ganhe em diversos pontos como agilidade nos processos, …

O-crm-uma-ferramenta-de-prospccao-de-clientes-televendas-cobranca-2
Aug
09

Você sabe tudo sobre MVP? Saiba o que é Mínimo Produto Viável, como implementar e aprimorar para gerar mais resultados antes de investir muito dinheiro Em negócios, MVP é a sigla em inglês para Minimum Viable Product – ou Produto Mínimo Viável. Significa construir a versão mais simples e enxuta de um produto, empregando o …

Mvp-minimo-produto-viavel-televendas-cobranca-2
Aug
06

Saiba o que é um FAQ, quais são os primeiros passos para criá-lo e como desenvolvê-lo permanentemente, ajudando seus Leads e clientes A sigla FAQ significa FrequentlyAskedQuestions, ou Perguntas Feitas Frequentemente, em tradução livre para o português. Um FAQ é um documento, geralmente construído no formato de Perguntas e Respostas, contendo as dúvidas recorrentes sobre …

Como-fazer-um-faq-televendas-cobranca-2
Aug
05

As estratégias de precificação são técnicas utilizadas para definir o preço de um serviço ou produto de forma que ele gere lucro para o negócio. Com elas, é possível ter informações mais precisas sobre os consumidores e a demanda, aumentando as chances de o preço definido ser certeiro. Precificação competitiva; Freemium; Skimming; Preço de custo …

7-estrategias-de-precificacao-televendas-cobranca-2
Aug
04

O uso de múltiplos funis de venda podem ser indicado em alguns casos, mas será que a sua empresa se enquadra neles? Descubra! Quanto mais produtos, serviços e ofertas, maior é a complexidade da sua operação comercial, e também maior é a necessidade de organização e controle. Se você nem imaginava que uma empresa pode …

Multiplos-funis-de-venda-televendas-cobranca-1
Aug
04

Se você soubesse as maravilhas que um software de vendas é capaz de fazer pela produtividade da sua equipe de vendas, nunca mais usaria planilhas e trabalhos manuais. Não apenas o aumento da produtividade, mas também a melhora na qualidade do processo comercial como um todo, além de maior controle da gestão em relação às …

Software-de-vendas-televendas-cobranca-2
Aug
03

Modelo comercial: a rota do sucesso em vendas

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Venda Mais

Convido você para um mergulho, um artigo que na verdade é um exercício interativo que vamos fazer juntos. Nos nossos trabalhos de consultoria e treinamento das Soluções VendaMais defendemos que toda empresa precisa ter um modelo comercial claro, desenhado, um processo que deve ser muito bem controlado e aprimorado, do início ao fim. O modelo …

Modelo-comercial-televendas-cobranca-2
Aug
02

Ter uma visão holística dos números facilita a criação de um plano de ação assertivo com estratégias que reduzem a margem de erro do seu processo. Hoje, mais do que nunca, vivemos em um mar de dados e informações. A cultura de dados vem se tornando cada vez mais explorada e aperfeiçoada para ajudar empresas …

Indicadores-comerciais-televendas-cobranca-1
Jul
30

6 mindsets vencedores

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Venda Mais

  Peter Diamandis é um empresário americano (de família grega), criador da Fundação Prêmio X (que premia com milhões de dólares pessoas/grupos que beneficiam a humanidade resolvendo problemas específicos), da SingularityUniversity (quem acompanha o Murilo Gun, por exemplo conhece bem), entre outros projetos grandes e sempre interessantes. Também é autor dos livros Abundância: o futuro …

6-mindsets-vencedores-televendas-cobranca-3
Jul
29

Qual é a marca ou serviço que vem à sua cabeça quando o assunto é a transformação causada pela pandemia do novo coronavírus? Um recente estudo realizado aqui no Brasil fez essa pergunta a milhares de consumidores. O resultado, como era de se esperar, destacou as organizações que estão atuando de forma mais ativa para …

Como-gerar-um-relacionamento-firme-com-clientes-durante-e-depois-da-pandemia-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: