Jul
27

Estratégia de precificação: o especialista Roberto Assef mostra que o preço ideal de um produto vai muito além de fórmulas pré-estabelecidas Você já parou para pensar que a Nespresso se tornou um ícone sem jamais ter vendido café? Ou melhor, que a marca da Nestlé investiu, desde o início, não em café, mas na experiência …

O-barato-que-sai-caro-como-acertar-na-estrategia-de-precificacao-de-produtos-televendas-cobranca
Jul
25

Por: Felipe Martins Ao comprar em sua loja virtual, o consumidor passa por uma jornada. Durante este trajeto ele pode desenvolver amor por sua loja, ou simplesmente desistir da negociação, e não voltar nunca mais. Nesse processo, como seu e-commerce deve agir para conquistar esse cliente? Confira algumas estratégias: Criar consciência. A loja virtual deve …

5-estrategias-para-conquistar-o-consumidor-durante-a-jornada-de-compra-televendas-cobranca
Jul
24

7 vendedores que conseguem desanimar qualquer cliente

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Exame

Precisa turbinar suas vendas de Natal, mas não consegue fechar nenhuma negociação? Talvez o problema esteja na sua equipe. Por: Mariana Fonseca Você já deixou de comprar em uma loja por conta da atitude de um profissional de vendas – seja ele muito ansioso, sem educação, mal informado sobre o que vende ou irritantemente próximo? …

7-vendedores-que-conseguem-desanimar-qualquer-cliente-televendas-cobranca
Jul
23

Como fazer com que a sua marca não pare de vender

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Ideia de Marketing

Por: Jonatan Fortes A resposta é mais simples do que a ação necessária para atingir esse objetivo. Com certeza é: tenha um propósito! Saber a que veio, nessa imensa prateleira de ofertas que existe no mundo todo, faz com que a sua marca possa chegar mais perto das pessoas certas. Quando existe um motivo importante …

Como-fazer-com-que-sua-marca-nao-pare-de-vender-televendas-cobranca
Jul
19

Por: Marcos Biaggio Prospectar um cliente, identificar necessidades e apresentar uma proposta ou orçamento é apenas uma parte da venda. A outa metade, justamente aquela que consagra o vendedor e garante as receitas que as empresas tanto precisam, é provavelmente a fase da venda que mais exige do vendedor em termos de habilidades comerciais e …

Como-identificar-o-tao-esperado-momento-do-fechamento-da-venda-televendas-cobranca
Jul
17

Os segredos da loja mais lucrativa e popular do planeta

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Valor Econômico

Por: Ana Lúcia Moura Fé Espaço mais lucrativo do varejo mundial, as lojas da Apple têm inspirado outras empresas na transição para um novo estilo de comércio, em que a experiência do cliente é meta primordial. Não faz diferença se a compra começa no mundo físico e termina no virtual ou vice-versa, ou mesmo se …

Os-segredos-da-loja-mais-lucrativa-e-popular-do-planeta-televendas-cobranca
Jul
16

Para fechar o negócio, consumidor ainda prefere contato pessoal

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Valor Econômico

Por: Marcus Lopes O Brasil tem hoje cerca de 95 mil corretores de seguros registrados na Superintendência de Seguros Privados (Susep), entre autônomos e ligados a corretoras. Apesar do avanço tecnológico e das plataformas de vendas de seguros on-line, ao menos por enquanto a atividade dessas pessoas está garantida. De acordo com especialistas do setor, …

Para-fechar-o-negocio-consumidor-ainda-prefere-contato-pessoal-televendas-cobranca
Jul
12

Sua marca está com o consumidor?

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: O Negócio do Varejo

Empresas como a Nasa captaram o espírito do omnichannel e estão saindo do lugar comum para fazerem parte do dia a dia. Por: Celina Ma Ubiquidade é o termo que define a nova proposta de valor do varejo no mundo. Impossível driblar as transformações de um mercado que foi inundado pelas expectativas do multichannel, desafiado …

Sua-marca-esta-com-o-consumidor-televendas-cobranca
Jul
11

Por: Gustavo Paulillo Você sabe o passo a passo para ter sucesso com técnicas de vendas externas? Conheça algumas abordagens que podem ajudar A relação entre o cliente e o vendedor é algo complicado por definição. Muitos vendedores têm sérios problemas para se aproximarem de seus potenciais clientes. Quando se trata de vendas internas, o …

5-tecnicas-de-vendas-externas-comece-definindo-a-abordagem-televendas-cobranca
Jul
06

Como aliar o Marketing Boca a Boca com as mídias tradicionais

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Ideia de Marketing

Por: Felipe Thomé A principal característica das redes sociais é o ambiente propício que ela cria para interações de pessoas para pessoas. Não existem outros canais onde uma mensagem publicada por uma pessoa comum possa se espalhar tão rapidamente como pelas mídias sociais. Seja para manter contato com um velho amigo, conhecer novas pessoas, dar …

Como-aliar-o-marketing-boca-a-boca-com-as-midias-tradicionais-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail: