Mar
18

5 erros que você está cometendo em cada etapa do funil de vendas

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Resultados Digitais

Vamos mostrar os erros que você pode estar cometendo em cada etapa do seu funil de vendas e como consertá-los o quanto antes Nós falamos sobre funil de vendas com muita frequência aqui no blog e nos nossos materiais. Por isso, recebemos também muitas perguntas de pessoas que afirmam não conseguir ter um funil de …

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Mar
18

O e-mail como uma forte ferramenta de vendas

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Idéias De Marketing

O ano era 2002, a maior parte dos internautas era adepta a provedores de e-mail como hotmaile  yahoo. Nessa época receber uma mensagem via e-mail era praticamente uma prova de amor. Até as empresas passarem a fazer uso deles para nos vender algo de modo indiscriminado e encher nossas caixas dos famosos spams. Essa prática …

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Mar
16

Sete dicas para bombar nas vendas pelo WhatsApp

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Diário de Petrópolis

Empresários investem no aplicativo para fazer negócios aproximando o cliente de suas marcas. Com o sistema, empresa de confecção aumentou as vendas em 30%. Mas alcançar boa lucratividade e manter os índices positivos em alta, especialista dá dicas valiosas de como atender corretamente o consumidor pelo WhatsApp Os dois risquinhos na mensagem ficaram azuis. Plim! …

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Mar
13

Taxa de conversão: o que é e como calcular?

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Resultados Digitais

Entenda o que é taxa de conversão e saiba como otimizar os seus resultados de marketing e vendas acompanhando essa métrica Taxa de conversão é uma métrica muito utilizada para mensurar os resultados, principalmente no Marketing Digital. Um exemplo é a taxa de conversão de Leads, que para calcular, basta dividir as conversões pela sua …

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Mar
11

Aprenda agora mesmo a dizer não a um lead!

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Piattino

Muitas empresas, na busca constante por obter resultados satisfatórios, não qualificam e não sabem dizer não a um lead. O que isso significa? Que focam suas estratégicas, unicamente, em conquistar o maior número de leads possível. Sempre que surge um novo contato pelo site, a conquista é comemorada pelo time de vendas. Porém, será mesmo …

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Mar
10

Causar uma boa impressão é um grande desafio para qualquer vendedor. Mas esse desafio se torna ainda maior quando essa impressão depende de um email de vendas. Conversar pessoalmente ou, até mesmo, por telefone com um cliente permite que o vendedor explore uma série de recursos de comunicação que nem sempre estão disponíveis quando nos …

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Mar
09

Vendedores, na sua grande, desconhecem o poder das perguntas para identificar necessidades e, em seguida, fazer uma oferta ou proposta sob medida para o cliente. Na prática, perguntar de forma planejada e com uma finalidade previamente definida é um recurso para obter informações sobre os hábitos de compra do cliente e sobre o cenário de …

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Mar
09

O que é pós-venda? Conheça os 4 maiores benefícios!

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Zenvia

O empreendedorismo inclui uma sequência de desafios, que começam na concepção do negócio, passam pela conquista dos clientes e continuam ao longo do tempo, na gestão do empreendimento O que é pós-venda Confira neste post o que é pós-venda e os quatro maiores benefícios que ele pode trazer para o seu negócio. Contudo, se não …

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Mar
06

Aprenda a converter seus Leads em clientes

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Resultados Digitais

Mais do que número, eles representam oportunidades reais de vendas. Veja como conduzi-los até a etapa de compra “O que faço com os Leads que gerei?”. Essa é, provavelmente, a pergunta mais recorrente entre as pessoas que já passaram do estágio inicial e aplicaram as estratégias sobre as quais falamos bastante aqui no blog: criaram …

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Mar
06

Marketplace: um modelo de negócio que chegou para ficar

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Nexxera

As compras online, que no passado eram vistas por muitos com resistência devido ao risco das ameaças cibernéticas, hoje já conquistaram seu espaço e fazem parte da rotina de milhões de pessoas ao redor do mundo. Nas últimas décadas, as plataformas de e-commerce vêm se modernizando, por meio da implementação de inovações como Inteligência Artificial …

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