Mar
31

Procurando cursos para vendedores? Veio ao lugar certo!

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Agendor

Por: Gustavo Paulillo Veja quais são os requisitos fundamentais dos cursos para vendedores e tenha acesso a uma lista de materiais, cursos e e-books. Muitas pessoas procuram se especializar na área de vendas e a maneira mais prática de fazer isso é procurar por cursos. Seja para um vendedor iniciante ou um expert que está …

Procurando-cursos-para-vendedores-veio-ao-lugar-certo-televendas-cobranca
Mar
30

Mapear a jornada de compra do consumidor devolve o poder às marcas

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Mundo do Marketing

Após empoderamento dos clientes na Era Digital, marcas estão redescobrindo o caminho para ter gerência sobre o passo a passo das pessoas em seus processos de aquisição Por: Renata Leite Já é senso comum que a internet – e todas as informações que vêm dela – empoderou os consumidores, conduzindo para eles importante papel nas …

Mapear-a-jornada-de-compra-do-consumidor-devolve-o-poder-as-marcas-televendas-cobranca
Mar
29

Por: Rafael Cordeiro Cliente mais feliz e aumento das vendas: confira algumas tendências que estão reinventando o varejo físico. A velocidade voraz no desenvolvimento da tecnologia vem mudando a forma como nos comunicamos, relacionamos e consumimos. Segundo o relatório E-bit Webshoppers, o setor chegou a receita de R$41,3 bilhões no país, um crescimento de 15% …

A-revolucao-experiencia-consumidordigitalizar-loja-fisica-televendas-cobranca
Mar
28

Mobile marketing: talvez você esteja fazendo isso errado

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: E-Commerce Brasil

Por: Suelen Giacomele Desde o Google Mobilegedon até o Facebook Hello, os gigantes da tecnologia têm mostrado uma coisa clara para as marcas: se você não está priorizando o mobile, você está ficando para trás. Hoje, existem 2,8 bilhões de usuários de Internet, enquanto usuários de dispositivos móveis atingiram 5,2 bilhões – representando impressionantes 73% …

Mobile-marketing-talvez-voce-esteja-fazendo-isso-errado-televendas-cobranca
Mar
27

Vendedor é capaz de te fazer comprar usando 6 perguntas

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: UOL Economia

Por: Larissa Coldibeli A crise econômica está tirando o sono de muitos empresários, mas, com boas técnicas de vendas, é possível manter ou até melhorar o faturamento, segundo o coach de vendas Jaques Grinberg Costa, autor do livro “84 Perguntas que Vendem”. “Vendedor que é vendedor, seja funcionário ou patrão, estuda e se prepara com …

Vendedor-e-capaz-de-te-fazer-comprar-usando-6-perguntas-televendas-cobranca
Mar
23

Conteúdo e vendas: o que eles têm a ver? Aprenda!

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Administradores.com

Mais do que vender uma marca, você precisa entregar um conteúdo de valor e dar abertura para seu interlocutor falar Tentar impactar clientes com propagandas tradicionais, em que só sua marca fala, e esperar que o público absorva aquilo de maneira passiva é algo cada vez mais ineficiente. A comunicação agora é horizontal. Os consumidores …

Conteudo-e-vendas-o-que-eles-tem-a-ver-aprenda-televendas-cobranca
Mar
22

7 tecnologias que ajudam a monitorar o consumidor e a concorrência

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Mundo do Marketing

Novidades incluem sensores em vitrines que monitoram a reações do shopper e sistemas que analisam o potencial de compra de internautas em sites de e-commerce Surpreender o cliente e analisar o concorrente, seja no mundo físico ou online, tornaram-se a peças fundamentais para o varejo, e-commerces e empresas de propaganda e marketing que desejam vender …

7-tecnologias-que-ajudam-a-monitorar-o-consumidor-e-a-concorrencia-televendas-cobranca
Mar
22

10 motivos para acreditar em Marketing de Conteúdo

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: E-Commerce News

Por: Felipe Martins Atrair um cliente através de conteúdo de seu interesse e mantê-lo consumindo na loja é uma das mais bem sucedidas estratégias de marketing; esse é o marketing de conteúdo. A eficácia do relacionamento via conteúdo é explícita na confiança que o cliente adquire para com o empreendimento, motivando-o a consumir a partir …

10-motivos-para-acreditar-em-marketing-de-conteudo-televendas-cobranca
Mar
21

Pare de perder clientes!

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Venda Mais

Fidelização de clientes – um ponto muitas vezes deixado de lado nas empresas – é um assunto muito importante e que gosto de trazer à tona em meus artigos. Já falei algumas vezes sobre essa estatística, mas gosto sempre de lembrar: normalmente, apenas 10% da verba de marketing de uma empresa são designados para fidelizar …

Pare-de-perder-clientes-televendas-cobranca-oficial
Mar
13

Camada popular se reinventa na crise para manter consumo

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Mundo do Marketing

Enquanto a crise paralisou a classe média, que sentiu bastante a queda na renda e dificuldade de crédito, os mais pobres buscaram renda extra e se adaptaram à nova realidade Por: Roberta Moraes Enquanto a classe média sentiu bastante a crise e parou para se lamentar, a camada mais pobre da população foi criar fontes …

Camada-popular-se-reinventa-na-crise-para-manter-consumo-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: