Jul
18

O que é Pipeline de Vendas?

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: ISO CRM

Talvez você já tenha ouvido falar desse termo e pensado: é mais um termo técnico difícil de ser aplicado. Calma, explicaremos a você que trabalha com vendas o que isso significa. Antes de entrarmos na definição de Pipeline, precisamos entender o que compõe um ciclo de vendas. Todo negócio, por mais simples que seja, tem …

O-que-e-pipeline-de-vendas-televendas-cobranca
Jul
15

9 dicas para impulsionar as vendas na internet

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Administradores.com

Especialista dá dicas sobre como impulsionar o faturamento dos negócios em datas comemorativas Diante de um cenário econômico de inflação, juros altos e desemprego em ascensão, os consumidores estão cada vez mais cautelosos. Para vender em tempos como estes, estar preparado para chamar a atenção do cliente é essencial. Principalmente em datas comemorativas, muitos consumidores …

9-dicas-para-impulsionar-as-vendas-na-internet-televendas-cobranca
Jul
13

Por: Ivan Monteiro Tecnologia, crise, concorrência, inovações de marketing, entre outros. Essas são algumas características cruciais que justificam a mudança de comportamento dos consumidores ao decorrer dos anos. Enquanto muitos ambientes comerciais buscam novas formas de vender, de atrair e de fidelizar novos clientes, outros acabam demorando a agir e assim caem em ostracismo. Para …

Comportamento-segurando-o-cliente-no-pdv-veja-as-tendencias-televendas-cobranca-3
Jul
11

Como gerar leads a partir do uso do LinkedIn

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Next Idea

Por: Erick Iucksh Santos Você sabia que o LinkedIn é a rede social profissional mais importante do mundo? Através dessa rede, usuários individuais e empresas do mundo inteiro têm a oportunidade de buscar novas possibilidades no mercado de trabalho de maneira extremamente dinâmica. São várias as oportunidades que o LinkedIn oferece a seus usuários, sendo …

Como-gerar-leads-a-partir-do-uso-do-linkedIn-televendas-cobranca
Jul
11

Como líderes podem auxiliar na prospecção de clientes

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Venda Mais

Por: J. B. Vilhena Existem muitas formas de prospectar clientes. Podemos fazer as chamadas “tentativas a frio” (bater na porta e perguntar a quem nos atende se precisa de nossos produtos); comprar listagens qualificadas (cartões de crédito e revistas por assinatura costumam vender esse tipo de material); fazer operações “pente fino” (delimitar um território geográfico …

Como-lideres-podem-auxiliar-na-prospeccao-de-clientes-televendas-cobranca
Jul
06

Internet influencia compras em lojas físicas

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Mundo do Marketing

Pesquisa mostra que comparações de preços online são recorrentes. Por outro lado, 63% dos entrevistados têm o costume de ver pessoalmente um produto antes de pedir pela web Por: Priscilla Oliveira A internet tem se consolidado como fonte de pesquisa na hora do brasileiro ir às compras. Antes de realizarem uma compra, os consumidores realizam …

Internet-influencia-compras-em-lojas-fisicas
Jul
05

Por que conhecer meu consumidor?

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: E-commerce News

Por: Felipe Martins Já pensou em por que conhecer o consumidor é tão importante? Simples: porque ele é quem tem o poder de movimentar o seu negócio. Confira algumas características de estudos recentes que não podem ser desconsideradas por seu e-commerce: Consumidores virtuais não compram só por preço. Por isso, invista em uma boa experiência …

Por-que-conhecer-meu-consumidor-televendas-cobranca
Jul
01

Empresas investem em vendedor ‘multiproduto’

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Valor Econômico

Por: Rosangela Capozoli A cara do seguro mudou: o vendedor transformou-se em “corretor multiproduto” e o cliente exige um especialista que fale com ele de vários produtos e entenda de todos. O comprador não tem mais tempo para ouvir profissionais em diferentes locais. As seguradoras sabem de tudo isso e ampliam o nível de exigência …

Empresas-investem-em-vendedor-multiproduto-televendas-cobranca
Jul
01

Por: João Kepler Braga Startups são empresas nascentes ou em estágio inicial com serviços e produtos de base tecnológica. Basicamente, são negócios que funcionam com um mapa mental diferente dos negócios tradicionais, pois são focados em inovação, com modelos de negócios repetível e escalável e que procuram utilizar um método enxuto de desenvolvimento. Levando em …

O-que-os-vendedores-tradicionais-podem-aprender-com-as-startups-televendas-cobranca
Jun
30

Como lidar com a ansiedade do cliente no e-commerce

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: E-Commerce News

Por: Albert Deweik Há pouco mais de 10 anos, era difícil imaginar que teríamos tanta facilidade para realizar uma compra via internet. O e-commerce trouxe uma série de vantagens, como rapidez, comodidade e variedade de opções disponíveis para compra. Porém, com essa nova realidade, encontrar o produto com o melhor preço e frete barato não …

Como-lidar-com-a-ansiedade-do-cliente-no-e-commerce-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: