Jul
01

Por: João Kepler Braga Startups são empresas nascentes ou em estágio inicial com serviços e produtos de base tecnológica. Basicamente, são negócios que funcionam com um mapa mental diferente dos negócios tradicionais, pois são focados em inovação, com modelos de negócios repetível e escalável e que procuram utilizar um método enxuto de desenvolvimento. Levando em …

O-que-os-vendedores-tradicionais-podem-aprender-com-as-startups-televendas-cobranca
Jun
30

Como lidar com a ansiedade do cliente no e-commerce

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: E-Commerce News

Por: Albert Deweik Há pouco mais de 10 anos, era difícil imaginar que teríamos tanta facilidade para realizar uma compra via internet. O e-commerce trouxe uma série de vantagens, como rapidez, comodidade e variedade de opções disponíveis para compra. Porém, com essa nova realidade, encontrar o produto com o melhor preço e frete barato não …

Como-lidar-com-a-ansiedade-do-cliente-no-e-commerce-televendas-cobranca
Jun
29

Por: Marcio Eugênio Trabalho com vendas pela internet desde 2005. Já tive a minha própria loja virtual e já ajudei milhares de pequenos empreendedores a conseguir fazer vendas pela internet e ao longo desse tempo todo identifiquei os principais males que afligem grande parte dos projetos de vendas online. Segundo estatísticas da Abcomm, é muito …

Quais-sao-os-principais-motivos-por-que-voce-nao-vende-pela-internet-televendas-cobranca
Jun
27

Facebook cria recursos para geração de venda em lojas físicas

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Mundo do Marketing

Ferramentas ajudarão as pessoas a encontrar e visitar novas lojas, tirando proveito da nova jornada de compra do consumidor digital. Anunciante conseguirá mensurar melhor as ações Por: Roberta Moraes O Facebook apresenta novas ferramentas para ajudar empresas e lojista a estimularem os consumidores a visitarem o ponto de venda. As novidades permitirão que empresas possam …

Facebook-cria-recursos-para-geracao-de-venda-em-lojas-fisicas-televendas-cobranca
Jun
24

Vendas – Não perca o controle de suas propostas

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Idea CRM

Por: Heloisa Figueira Todos nós sabemos a importância que têm uma proposta comercial, mas, a dúvida é, sua empresa controla todas as propostas geradas pelo time comercial? É fundamental você acompanhar as propostas que sua equipe comercial envia aos clientes, esse mecanismo de controle é tão importante que bem construído as chances de fechar um …

Vendas-não-perca-o-controle-de-suas-propostas-televendas-cobranca
Jun
24

Débito bancário: menos estoques e clientes mais satisfeitos

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: E-commerce News

Por: Luiz Sacco O varejo brasileiro iniciou o ano com cenário macroeconômico muito desafiador: projeções de crescimento do PIB baixas e crédito ao consumidor escasso. Independentemente dos ciclos econômicos do País – de expansão ou não – o varejo sempre enfrentou dificuldades para fomentar o consumo, principalmente em função das altas taxas de juros praticadas. …

Debito-bancario-menos-estoques-e-clientes-mais-satisfeitos-televendas-cobranca
Jun
22

Começando no e-commerce? Veja 8 dicas para vender mais!

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Administradores.com

Nunca foi tão difícil manter uma operação de e-commerce. A concorrência, assim como os custos de operação, logística e propaganda aumentam, enquanto os preços são pressionados para baixo Por: Silvio Tanabe Nunca foi tão fácil no Brasil iniciar uma operação de e-commerce. O setor cresce a um ritmo de 20% ao ano há mais de …

Comecando-no-e-commerce-veja-8-dicas-para-vender-mais-televendas-cobranca
Jun
21

Quatro dicas para conquistar a confiança dos consumidores na internet

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Administradores.com

Muitos transtornos são consequência do desconhecimento ou da inexperiência dos jovens empresários na hora de estruturar site ou estratégia de vendas, por exemplo Dia após dia, aumentam as denúncias e reclamações contra sites que causam prejuízos aos consumidores na internet. Para ajudar os internautas a se manterem distantes de problemas, a Fundação Procon de São …

Quatro-dicas-para-conquistar-a-confianca-dos-consumidores-na-internet-televendas-cobranca
Jun
20

Utilização de dados online cresce em campanhas offline

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Serasa Experian

Fenômeno ganha força nos últimos anos e impulsiona o conceito de marketing cross-channel nas empresas Utilizar dados offline para criar campanhas online é uma rotina desde que o marketing digital surgiu e ganhou força, no início dos anos 2000. Isso porque as informações sobre preferências e contatos ajudam a melhorar a experiência dos usuários na …

Utilizacao-de-dados-online-cresce-em-campanhas-offline-televendas-cobranca
Jun
17

A proposta comercial que você vai enviar para o seu Cliente é uma FERRAMENTA DE MARKETING e não um papel xingue-lingue que você suja para colocar o seu preço. A proposta comercial da sua empresa deve ter cara de PLANO DE NEGÓCIOS e não cotação de preços. A proposta comercial da sua empresa TEM QUE …

5-ideias-para-transformar-a-sua-proposta-comercial-meia-boca-em-um-plano-de-negocios-matador-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: