Apr
18

O interessante no segmento da cobrança é que cada produto tem uma especificidade em relação a estratégia de recuperação do crédito – cobrar uma carteira de Telecom é totalmente diferente da cobrança de uma carteira de cartão de crédito ou crédito rotativo / automotivo, dentre outros. Uma das dívidas de maior dificuldade para sua recuperação …

Dividas-de-motos-por-que-e-tao-dificil-sua-cobranca-televendas-cobranca
Mar
29

Com a chegada do mês de Abril, aumenta a expectativa do mercado para a liberação do 2º lote de contas inativas do FGTS – a data prevista para pagamento é dia 10 de abril, sendo que serão contemplados cidadãos que possuam contas dentro dos critérios estipulados pela Caixa e nascidos entre os meses de Março, …

10_04-novo-lote-de-pagamento-do-fgts-anima-mercado-de-cobranca-televendas-cobranca
Mar
21

Quando uma financeira decidi terceirizar sua operação de cobrança com uma EPS (Empresas de Prestação de Serviço), vários benefícios relevantes são considerados nas análises – indo da expertise operacional e de planejamento à gestão dos recursos humanos (contratação, treinamento, etc) – outros pontos, não menos importantes são a segurança jurídica e economia financeira para o …

Com-foco-em-economia-th-lanca-servico-unificado-de-localizacao-massiva-e-via-call-center-televendas-cobranca
Mar
14

Desde a última sexta-feira, 10/03, aproximadamente 4,8 milhões de brasileiros começaram a ter acesso ao saque de valores referentes às contas inativas do FGTS – no total, foi autorizado o pagamento para 30,2 milhões de brasileiros, computando R$ 43,6 bilhões. Dessas contas, pouco mais de 550 mil trabalhadores receberão R$ 15,5 bilhões, o que equivale …

FGTS-inativo-sistemas-th-cria-rotina-para-identificar-recebedores-televendas-cobranca
Mar
07

Atualmente com a disseminação da internet para as mais longínquas cidades e para os mais variados dispositivos, fizeram com que pessoas das mais diversas gerações passassem a utilizá-la como canal de interação com as empresas ou marcas que mantêm relacionamento. Um dos setores mais afetados (positivamente) pela mudança no comportamento dos consumidores foi o da …

Melhorando-a-rentabilidade-das-empresas-de-cobranca-digital-televendas-cobranca
Feb
14

Sabemos que localização e PA (Posição de Atendimento) não possuem relação direta, contudo, muitas empresas mantem um grande parque de PAs alocadas, utilizando-as (direta ou indiretamente) como localizadoras de clientes. Estimasse que o custo médio de uma posição de atendimento varie entre R$ 5.000 e R$ 8.000/mês, considerando Operadores, Telecom, Sistemas, etc – ao multiplicarmos …

Como-melhorar-a-efetividade-da-localizacao-reduzindo-o-numero-de-pas-televendas-cobranca
Feb
07

Dos diversos tipos de produtos cobrados pelas assessorias e contact center, um se destaca: a cobrança de pessoas jurídicas. Este destaque, muitas vezes negativo, ocorre pela dificuldade encontrada pelas cobradoras na identificação (e obtenção do contato) do tomador da decisão pelo pagamento das dívidas. No cenário macroeconômico, a inadimplência das empresas vem se mantendo estável, …

Cobranca-de-pessoas-juridicas-grandes-oportunidades-e-dificuldades-televendas-cobranca
Jan
31

Quando um novo ano se inicia, muitas empresas costumam intensificar suas ações para reduzir custos ou maximizar seus resultados operacionais e financeiros. Um dos temas que vem ganhando maior destaque das companhias (ano após ano) são os projetos para a utilização de canais alternativos, como SMS Interativo, Boleto Digital, App (e agora os chatbots) para …

Com-foco-em-acoes-digitais-sistemas-th-incrementa-base-de-e-mails-televendas-cobranca
Jan
24

Todos nós sabemos os efeitos positivos que um cadastro atualizado tem em uma operação de Contact Center, contudo, quais são os eventos negativos? – poderíamos resumir como o antônimo dos efeitos positivos? Costumamos indicar que a terceirização dos serviços de Contact center ocorrem diante da dificuldade dos clientes contratantes em realizarem os serviços com tamanho …

Ma-qualidade-cadastral-os-impactos-para-uma-operacao-de-contact-center-televendas-cobranca
Jan
19

Ano desafiador do ponto de vista econômico demanda maior empenho no CRM. Bomprograma depende da identificação dos indicadores que são realmente importantes Por: Priscilla Oliveira Os canais online de pesquisa, comparação e compra empoderaram o consumidor e trouxeram complexidade e importância para as atividades de fidelização e retenção de clientes. A mesma tecnologia que desafia …

Uso-de-dados-torna-se-decisivo-em-acoes-de-fidelizacao-e-retencao-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: