Jan
08

Já checou os dados do cliente hoje?

por: Afonso Bazolli
fonte: Virtual Target

Por: Juliana Azuma Coletar informações dos usuários em vários canais é uma das partes mais importantes, mas menos glamorosas, na execução de campanhas cross-channel. Embora trabalhoso, este processo garante uma recompensa grande no fim: quanto mais dados acurados os profissionais têm sobre os clientes, mais personalizadas, eficazes e relevantes serão as mensagens. Entretanto, as empresas …

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May
05

Sabemos que o sucesso de uma operação de Televendas e Cobrança está fortemente ligado à qualidade da base cadastral. Uma base de dados desatualizada impossibilita o contato efetivo e, por consequência, a geração de novos negócios. Costumamos dizer que um cliente contratante direciona suas bases à EPS (Empresa de Prestação de Serviço – Contact Center), …

Entenda-as-diferencas-entre-higienizacao-e-enriquecimento-cadastral-televendas-cobranca
Mar
19

Por: Fabiana Lopes O Banco Central trabalha para expandir a base de dados do Registrato, sistema online que está no ar desde novembro e permite que os cidadãos visualizem suas informações nos cadastros administrados pelo BC. Na prática, a autoridade quer garantir que as pessoas conheçam seus históricos com os bancos, além de permitir que …

BC-vai-ampliar-base-de-dados-bancarios-para-consulta-televendas-cobranca
Mar
02

Constantemente as empresas buscam entender melhor seu cliente para prover uma melhor experiência de usuário. No entanto, quando buscam uma ampla visão para decisões estratégicas, muitos gestores se deparam com uma base de baixa qualidade de informação. Em muitos casos as empresas analisam apenas uma pequena parcela de dados para tomar uma decisão. Isso não …

Centralizacao-de-dados-dos-clientes-para-a-execucao-de-projetos-de-sucesso-televendas-cobranca
Feb
05

Por: Hudson Lima Qualidade no mailing exige enriquecimento da lista, cuidados no momento de cadastrar cada contato e, principalmente, investimento em soluções dinâmicas Ainda que seja uma das ferramentas mais importes para o call center, a qualidade no mailing nem sempre é garantida nas operações. É comum encontrar centrais utilizando banco de dados desatualizados ou …

Como-garantir-qualidade-mailing-em-um-call-center-de-grande-porte-televendas-cobranca
Nov
17

Tecnologia é um facilitador quando o objetivo é encurtar distâncias e fazer com que dados relevantes estejam acessíveis ao público em geral Por: Marcos Sakamoto Com a democratização da Internet, a facilidade de acesso a dados e informações aumentou significativamente. Tudo ficou muito mais rápido e interativo, favorecendo as conexões entre as pessoas, empresas e …

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Jun
02

Nas operações ativas, chega um certo ponto em que o mailing não gera mais tantos resultados quanto antes. As conversões são baixas, o talk time também e muitas ligações sequer são completadas. Confira algumas dicas para deixar seu mailing mais eficiente Por: Hudson Lima Sinal de que você tem muitos números inválidos e que precisa …

O-que-levar-em-conta-ao-higienizar-mailing-no-call-center-televendas-cobranca
May
27

Listamos algumas dicas de como conseguir melhores resultados com Cadastro. – Evite montar uma ficha cadastral muito longa e complicada, que contenha dados que você não vai utilizar na análise de crédito e que tome muito tempo seu e do cliente para preenchê-la – Todos os dados registrados na ficha cadastral devem ser conferidos com …

7-dicas-para-garantir-a-qualidade-cadastral-de-sua-base-de-dados-televendas-cobranca
May
27

Por: Ana Luiza Mahlmeister A administração de riscos é uma questão de competitividade e sobrevivência para as empresas de todos os portes e para os governos. Não se aceita mais a desculpa do “imprevisto” como causa do mau resultado operacional de uma organização. Nos últimos anos houve um movimento entre empresas e instituições financeiras de …

Limpeza-e-integracao-de-dados-sao-ferramentas-para-conhecer-cliente-televendas-cobranca
May
20

O custo para manter sua informação atualizada é pequeno diante dos benefícios que você pode extrair destes dados. As tecnologias disponíveis hoje permitem fazer um processo de limpeza rápido, com baixo custo ou até mesmo a custo zero, e com retorno efetivo para a operação. Especialmente no planejamento das ações de cobrança, que em geral …

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