Apr
18

Um ponto que é claro para todo o mercado é a mudança na preferência dos consumidores por interações virtuais, sejam elas via Chatbot, Whatsapp, Facebook Messenger, dentre outros. No que tange o setor de cobrança, também observamos uma digitalização dos processos sejam através dos agentes virtuais, URAs Ativas, Medição Online, Sites de Negociação Virtual dentre …

Como-potencializar-as-cobrancas-via-e-mail-e-reduzir-os-custos-com-os-correios-thinkdata-think-data
Apr
17

Temos acompanhado e participado de diversas discussões sobre a importância da cobrança digital para o mercado de recuperação de crédito no Brasil. Além dos chatbots (muito utilizado pelas Assessorias e Contact centers), observamos que as financeiras veem com ótimos olhos a cobrança digital via portais de negociação, utilizando em conjunto o enriquecimento de dados cadastrais …

O-que-e-mais-importante-para-o-sucesso-da-cobranca-digital-o-sms-ou-o-e-mail-think-data-thinkdata
Apr
16

Ano após ano as operações de televendas vêm ganhando mais e mais relevância para os resultados financeiros das companhias. Observasse que os mais diversos segmentos utilizam-se desta prática, na criação de operações ativa de vendas, muitas vezes com foco na comercialização dos mais variados produtos, sejam eles, Banda Larga, Telefonia Celular, Cartão de Crédito, Crédito …

E-quando-voce-quer-vender-mas-nao-sabe-que-e-o-responsavel-por-comprar-thinkdata-think-data
Apr
12

Todo mundo sabe que os custos para manutenção de uma central de atendimento não são pequenos – e muito por este motivo essas estejam sendo reduzidas por operações digitais ou via chatbot. Mas um ponto de grande reflexão é que em uma operação de 200 PAs, talvez apenas 50 sejam produtivas simultaneamente – as demais, …

E-quando-o-custo-com-a-pa-improdutiva-e-maior-que-o-da-pa-produtiva-think-data-thinkdata
Mar
13

Um dos principais focos das áreas de planejamento das empresas de cobrança é no desenho de estratégias que potencializem os indicadores de recuperação de crédito – e muitas vezes isso ocorre, através da scoragem. Mas seria possível, primeiramente, potencializarmos a localização de clientes através da scoragem já no processo de enriquecimento de dados cadastrais? – …

E-possivel-utilizar-a-scoragem-para-potencializar-a-localizacao-de-clientes-televendas-cobranca-think-data
Mar
06

Muito se fala sobre os millennials, também conhecidos como geração Y. De forma macro essa é uma designação criada na Sociologia para se referir às pessoas nascidas entre o início da década de 1980 e meados da década de 1990. Seguindo A diretriz proposta pelo sociólogo Don Tapscott, podemos classificar como millennial qualquer pessoa que …

As-dificuldades-e-as-estrategias-para-o-sucesso-na-cobranca-dos-millennials-televendas-cobranca
Feb
23

Você sabia que 97% das empresas norte-americanas sentem a necessidade de transformar dados em insights? Isso significa que a maior parte das empresas está analisando seus dados para entender melhor as necessidades dos clientes atuais, encontrar novos clientes e valorizá-los. Com essa missão crítica, você vai querer ter certeza de que está aproveitando ao máximo …

10-acoes-para-melhorar-qualidade-do-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca
Nov
24

A sua base de dados é limpa?

por: Afonso Bazolli
fonte: Hytrade

Por: Sophia Jacobson Há muitos fatores de desempenho de e-mails que são responsáveis pelo sucesso geral das suas iniciativas de e-mail marketing e por ótima capacidade de entrega. Um fator chave é a qualidade da sua lista. Hoje, nós discutiremos as melhores práticas de manutenção de base de dados para implantar e assegurar que você …

A-sua-base-de-dados-e-limpa-televendas-cobranca
Oct
18

Conceder crédito, seja crediário de uma loja, cartão do banco ou empréstimo pessoal, exige que a empresa ou banco faça uma avaliação do perfil da pessoa que está solicitando. Não é tão simples, afinal, você emprestaria seu dinheiro para alguém que não conhece? Por isso, saiba: quando você for pagar algo parcelado, muito provavelmente alguém …

Ate-endereco-desatualizado-pode-prejudicar-consumidor-na-hora-de-conseguir-credito-televendas-cobranca
May
30

Por: George Verey Os dados de vendas e do marketing têm tanto poder… mas, apenas se você usa-los corretamente. A seguinte é uma crítica dos sete erros mais frequentemente encontrados no mundo atual das operações de marketing, e como você pode evita-los. Apresentando… os sete pecados capitais dos dados. 1. Somar os dados errados Somar …

Os-7-pecados-capitais-dos-dados-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: