Jul
24
23 de julho de 2017 - 14:05

Altitude-aposta-em-nova-oferta-de-certificacao-e-formacao-televendas-cobranca

O novo Programa de Certificação Profissional da Altitude integra cursos e certificações para sete perfis de profissionais de Contact Center

A Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal para uma experiência de cliente de excelência, anuncia o lançamento da Altitude University Knowledge Hub: a sua nova plataforma de aprendizagem, educação e certificação online, que inclui novas ofertas de certificação e formação online.

“O lançamento destes novos programas mostra como a Altitude continua a investir no êxito de clientes e parceiros e, com esta iniciativa, contribuímos para satisfazer a crescente procura por profissionais de Contact Center certificados”, explica Mário Silva Pereira, Chief Strategy Officer da Altitude. “A formação e a certificação nos Contact Center assume uma importância significativa sobretudo quando se administra e implementa uma nova tecnologia. Afinal, a tecnologia é somente uma ferramenta e o verdadeiro impacto provém da forma como ela é utilizada para melhorar o serviço ao cliente, as vendas e os serviços, ao mesmo tempo que se reduzem os custos”.

Altitude lança Programa de Certificação Profissional

O novo Programa de Certificação Profissional da Altitude compreende cursos e certificações para sete perfis de profissionais de Contact Center:

– Contact Center Agent

– Contact Center Team Leader

– Contact Center Manager

– System Administrator

– Technical Support

– Pre-Sales

– Solutions Developer

Os exames são realizados online através da plataforma Altitude University Knowledge Hub, o que possibilita o acesso por parte de candidatos de todo o mundo. A certificação aumenta o seu valor e amplia o acesso destes profissionais a uma comunidade de mais de mil clientes e parceiros em 80 países de todo o mundo.

Altitude University em aulas virtuais

A Altitude University também está aumentando o leque de suas aulas de formação. Até agora, os cursos tinham apenas lugar nas instalações da Altitude e dos seus parceiros, sendo que agora se juntam a estas ações de formação, aulas virtuais às quais estão ao alcance de todos os profissionais de contact center, com o único pré-requisito de terem acesso à internet, headset e webcam.

“A apresentação dos cursos virtuais da Altitude e dos programas de certificação vem como resposta ao crescimento no uso de nossa solução e à importância que as empresas dão, cada vez mais, aos profissionais especializados na nossa tecnologia”, explica Catarina Gomes, diretora da Altitude University. “Tanto os nossos cursos como os nossos exames ajudam as empresas a crescer e a diferenciar-se através das melhores experiências de cliente. Além disso, ajudam os profissionais dos contact centers a desenvolver as suas carreiras, ao mesmo tempo que proporcionam às empresas um indicador que lhes permite determinar com precisão se os profissionais ou os prestadores de serviços têm as capacidades necessárias para operar nesta indústria tão competitiva”.

Os novos exames de certificação e os cursos já estão disponíveis através do Altitude University Knowledge Hub.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: