Aug
20
19 de agosto de 2014 - 18:15 - atualizado às 23:05

CallDesk-o-melhor-contact-center-para-se-trabalhar-no-brasil-televendas-cobranca

A CallDesk, empresa de Contact Center e marketing de relacionamento, na última quinta, 07 de agosto, foi classificada no ranking nacional entre as 100 melhores empresas para se trabalhar na categoria Tecnologia da Informação e foi considerada a melhor empresa de contact center para se trabalhar no Brasil, ficando à frente das maiores empresas do mercado brasileiro.

Esse prêmio é fruto de um trabalho comprometido de motivação, capacitação e valorização das pessoas que fazem parte da família CalLDesk e é a comprovação de que a empresa está preparada para expandir seus negócios e se consolidar em todo o território nacional.

Considerada pelo mercado a melhor e mais sólida financeiramente empresa de BPO do Clico de Crédito do nordeste, com sua comprovada qualidade nos serviços, inaugurou recentemente uma filial em São Paulo, o grande palco das maiores empresas do segmento no Brasil. A empresa renova o cenário atual paulista e colhe os frutos do seu serviço e atendimento de qualidade.

A visão de estar até 2016 entre as 30 maiores empresas do mercado no Brasil é apoiada por investimentos em: tecnologia de ponta; capacitação e satisfação dos colaboradores; gestão e planejamento dos negócios. A empresa, que já conta com profissionais de grande competência, agora possui um dos mais importantes executivos no ramo do país em seu quadro administrativo, Ludovico Guzzo. O executivo, que já trabalhou em importantes empresas do mercado, é o diretor de Novos Negócios e segue à frente da filial de São Paulo ao lado de excelentes profissionais.

Com mais de 500 posições de atendimento, seguindo os rigorosos padrões da NR17, é parceira indispensável na melhoria dos processos de conquista e fidelização de consumidores. Seus clientes estão no segmento de bancos, financeiras, seguradoras, operadoras de cartão de crédito, operadoras de planos de saúde, grandes varejistas, instituições de ensino e prestadoras de serviços públicos essenciais onde para cada um, desenvolvem-se serviços específicos e atendimento personalizado.

Para saber mais sobre a empresa que está conquistando o mercado de Contact Center de São Paulo, visite o site  www.calldesksolucoes.com.br

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Comentários (5)
  1. Quem trabalha na Calldesk sabe que tudo que foi dito no post é verdadeiro. Essa empresa é simplesmente incrível, sem comparações.

    Flaubennya em 20 de dezembro de 2014 - 23:40
  2. Estamos felizes e sabemos que esse é só o começo de muitas conquistas. !!!

    Bruna Freitas em 20 de agosto de 2014 - 19:57
  3. Parabéns pelo Prêmio conferido pela GPTW!
    Imagino o esforço comum entre os colaboradores!

    Kelly Ferreira em 20 de agosto de 2014 - 11:05
  4. Afonso
    Muito obrigado pelo irrestrito apoio!
    Abs
    LG

    Ludovico em 20 de agosto de 2014 - 09:55
  5. Bom dia
    Interessante não ser massante nem pros funcionários, nem pros inadimplentes.
    Espero que logo esta empresa chegue ao meu estado.
    Att
    Silvia Sampaio

    Silvia Sampaio em 20 de agosto de 2014 - 09:52

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: