Dec
19

Ultragaz investe em novo portal

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Maxpress
18 de dezembro de 2013 - 18:03

Ultragaz-investe-em-novo-portal-televendas-cobranca

Companhia, que tem a inovação como marca registrada, lança nova plataforma de relacionamento para aprimorar a comunicação com públicos estratégicos

Com mais de 75 anos de história e de pioneirismo, a Companhia Ultragaz aposta em um novo portal para estreitar ainda mais o relacionamento com quatro públicos estratégicos da empresa: Usuários Domésticos, Condomínios, Indústrias e Revendedores. Com conteúdo direcionado para cada um destes segmentos, os internautas encontrarão as informações de forma mais rápida e fácil, além de navegabilidade e usabilidade mais amigáveis.

As seções do portal mudaram e estão organizadas por cores para que o usuário possa encontrar com facilidade as informações que necessita. “Mais do que uma nova plataforma, estamos mudando a forma de a Ultragaz se comunicar com seus públicos. Somos uma empresa cuja marca registrada é o pioneirismo, e consequentemente, a inovação. E é isso que estamos levando para o site”, comenta Roberta Brenner, Gerente de Marketing da Ultragaz.

Mais dinâmico, o novo portal tem diversas áreas de conteúdo, agregando temas que também são trabalhados em outros canais de comunicação da Companhia, como nas redes sociais. “A Ultragaz leva hoje para os brasileiros muito mais do que um produto comercial, o Gás LP. Entregamos para os consumidores qualidade de vida, entretenimento, cultura, lazer. Por isso, também disponibilizaremos no site receitas, notícias, eventos, e tudo que acontece no universo Ultragaz. E o melhor de tudo: essa nova plataforma de relacionamento permitirá que os usuários participem da construção de alguns conteúdos, enviando, por exemplo, receitas para que sejam publicadas no portal”, explica Roberta.

Outras funcionalidades inovadoras e pioneiras da Companhia que existiam no site anterior também estarão presentes no novo portal, como o serviço exclusivo de Autosserviço para usuários do serviço de medição individual. “Nesta área o cliente pode acessar e gerenciar seu consumo, emitir segunda via de boletos, consultar históricos etc.”.

Com a nova plataforma, a Ultragaz busca potencializar a utilização do site, atrair mais internautas e consolidar a percepção de valor da marca. “Esse novo portal reforça e reflete o slogan da Companhia ‘especialista no que faz’, além de mostrar que uma empresa com mais de 75 anos de história pode ser moderna, atrativa e ter um papel relevante na vida dos consumidores e clientes”, conclui Roberta Brenner.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: