Jul
18

O que querem seus clientes?

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: Consumidor Moderno

A cada busca que um consumidor dá no Google, cada vez ele liga para uma empresa da qual é cliente, enfim, em diversas interações on-line e via smartphone, ele pode dar ferramentas para que seu atendimento seja cada vez melhor. As tecnologias atuais permitem até mesmo que as empresas consigam prever o que ele espera. …

O-que-querem-seus-clientes-televendas-cobranca
Jul
18

Por: Paulo Henrique Pichini* A compra da rede de supermercados Whole Foods pela Amazon image003consolida um movimento muito forte do varejo mundial: a dissolução das barreiras entre o mundo digital e as operações tradicionais de comércio. A Amazon está acostumada a mapear as buscas e decisões de compra de seus usuários online. A meta é …

Internet-das-coisas-converte-visitante-do-varejo-em-cliente-televendas-cobranca
Jul
07

Ser ágil, ter um bom atendimento e oferecer opções digitais são demandas corriqueiras no cenário atual. Se antes as pessoas iam até um laboratório buscar o resultado de um exame de sangue, hoje elas buscam esse mesmo resultado on-line. Se antes iam até uma agência de viagens para escolher o destino das suas próximas férias, …

Transformacao-digital-nao-e-sobre-tecnologia-e-sim-esta-ligado-as-pessoas-televendas-cobranca
Jun
30

Valor agregado: como os clientes veem sua empresa?

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: OneCall

Por: Márcia Pereira No meio corporativo, fala-se muito em agregar valor a um produto ou serviço. Agregar, por definição é reunir. Seguindo adiante, valor seria utilidade, importância, consideração (*), e na prática, agregar valor seria conseguir atribuir importância a algo. Fazer com que essa importância, esse valor, seja perceptível para o cliente é o maior …

Valor-agregado-como-os-clientes-veem-sua-empresa-televendas-cobranca
Jun
29

10 erros que fazem seu cliente nunca mais voltar

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: Exame

Por: Maciel Kenji Sato Com certeza, você já teve uma experiência desagradável com alguma empresa e pensou: “Nunca mais ponho meus pés aqui”. Mas, e se os clientes do seu negócio estiverem pensando o mesmo? Muitas vezes o empreendedor não sabe, mas adota atitudes que espantam os consumidores. “Em geral, essas atitudes são fruto do …

10-erros-que-fazem-seu-cliente-nunca-mais-voltar-televendas-cobranca
Jun
27

A força da comunicação constante com o cliente

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: Mundo do Marketing

Estudo mostra a importância e como trabalhar com os influencers do cotidiano para gerar resultados em suas ações de marketing e vendas. Veja três modelos Por: José Gomes As mídias sociais se tornaram o centro das ações de marketing das marcas, mas ainda existem muitas dúvidas sobre o papel do influencer nas decisões de compra …

A-forca-da-comunicacao-constante-com-o-cliente-televendas-cobranca
Jun
27

Grandes negociadores, grandes lições

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: Venda Mais

Nossos objetivos eram simples: entender as grandes dificuldades enfrentadas na hora de negociar, descobrir quais são os erros mais comuns em negociação – e que, muitas vezes, levam a resultados indesejados – e conhecer as melhores práticas dos supernegociadores para, então, produzir um verdadeiro guia para ajudar você a melhorar seus resultados em negociação. Para …

Grandes-negociadores-grandes-licoes-televendas-cobranca
Jun
26

Como os bancos lidam com a competição disruptiva

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: IT Fórum 365

Por: Déborah Oliveira B3 e Bradesco apostam na aliança com startups para se destacarem no mercado O vinil fez parte da vida das pessoas por 70 anos. Logo chegou o CD, que se fez presente por 30 anos. Mas o lançamento do iPod, em 2005, gerou uma transformação sem precedentes na história da música, que, …

Como-os-bancos-lidam-com-a-competicao-disruptiva-televendas-cobranca
Jun
21

Quando vale a pena dizer não para um cliente?

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: Exame

Por: Mariana Desidério Quando é melhor dizer não ao cliente? Escrito por Enio Klein, especialista em vendas Diz o ditado dos negócios que o “cliente sempre tem razão”. Será? Em vendas, atender às necessidades do cliente é, sim, um fator crítico de sucesso. Contudo, estas necessidades não podem se sobrepor a condições importantes de seu …

Quando-vale-a-pena-dizer-nao-para-um-cliente-televendas-cobranca
Jun
19

Cliente multitelas: como acompanhar essa evolução?

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: Idea CRM

Conectado, móvel e bem informado. Esse é o retrato do cliente multitelas, aquele que possui uma TV, um smartphone e um computador. Pode parecer pouco, mas essa combinação está mudando o modo como as pessoas se relacionam, se comunicam, consomem mídia e realizam suas compras. De acordo com o Google Brasil, em pesquisa realizada, já …

Cliente-multitelas-como-acompanhar-essa-evolucao-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: