Sep
22

O Facebook ainda é a rede mais popular de todas – mas o crescimento do Snapchat surpreende. É difícil conhecer alguém não esteja em rede social alguma. Agora, o relatório Global Digital Statshot 2020, feito pelas empresas americanas de dados Hootsuite e We Are Social, confirma que é difícil mesmo: 3,5 bilhões de pessoas possuem …

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Sep
17

Como aperfeiçoar o atendimento ao cliente nas redes sociais?

por: Afonso Bazolli
fonte: Jornal Dia a Dia

A qualidade no atendimento ao cliente vem se tornando essencial para a sobrevivência e o sucesso de muitas empresas. A competitividade no mundo dos negócios motiva a busca pelo diferencial que atraia, satisfaça e fidelize o consumidor. Compreender o que o cliente procura e atender essa necessidade faz com que se inicie uma relação de …

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Feb
05

Que a sua empresa já tem consciência sobre potencial das redes sociais, nós já sabemos! Mas, será que você está inteirado sobre os dados atuais referente a crescente presença do consumidor e uso desses canais? Sendo assim, confira 8 fatos que relacionamos para deixá-lo mais informado. #1 Dados sobre presença do brasileiro nas redes sociais …

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Dec
19

Sua empresa já disponibiliza as mídias sociais como um canal de atendimento para os seus clientes? Se sim, qual a qualidade desse atendimento? Será que ele está de acordo com as expectativas e exigências dos seus clientes? Esses são só alguns questionamentos que devemos nos perguntar diariamente, e se caso ficar com dúvidas nas respostas, …

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Dec
18

Com o crescimento das redes sociais e o surgimento dos chats, muitas pessoas acreditaram que o atendimento via e-mail fosse desaparecer. Mas, o que aconteceu foi justamente o contrário. Estamos em 2019, com as redes sociais e os chats cada vez mais consolidados, e o atendimento via e-mail continua forte. Alguns aspectos contribuem para esse …

Atendimento-via-e-mail-ainda-e-um-bom-negocio-para-as-empresas-televendas-cobranca-1
Dec
11

Se sua empresa nunca enfrentou uma crise, respire e prepare-se: sempre existe uma primeira vez! Por: Priscila Rangel Crises acontecem o tempo todo, com inúmeras marcas e em diversos segmentos. Ninguém quer e ninguém espera, mas infelizmente elas acontecem. Por isso, o monitoramento deve iniciar antes de qualquer sinal de uma crise chegar. As empresas …

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Dec
09

Quando decidimos iniciar uma estratégia de mídias sociais para nossa empresa, muitas vezes não temos noção da repercussão que alguns comentários poderão gerar. São muitas as variáveis que envolvem o desenvolvimento desse planejamento. Os canais sociais são uma ótima ferramenta de comunicação com os nossos consumidores, não há o que se questionar sobre isso. Entretanto, …

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Dec
05

Executiva da Stratlab explica que canal deve ser parte de uma estratégia bem mais ampla Por: PRNewswire A transformação digital obriga as empresas a se adaptarem a um mundo novo, que se revela ainda mais novo todos os dias. E não se trata de uma simples corrida contra o tempo, mas de estar preparado para …

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Dec
04

Não esqueça de atender seu cliente também no Twitter

por: Afonso Bazolli
fonte: Reclame Aqui

Não é de hoje que o Twitter é utilizado como uma ferramenta de comunicação entre consumidores e empresas no Brasil e no mundo. E, com muitas melhorias na plataforma, não há como negar a relevância da rede social no cenário comercial. Mas, antes, só para relembrar, o Twitter foi criado em 2006, com o objetivo …

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Nov
25

Como serão as redes sociais no futuro?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Será o fim do império do Facebook? Saiba quais são as tendências de futuro das mídias sociais, e as novidades que já estão começando a despontar no horizonte O Orkut, a rede social que mais fez sucesso e marcou toda uma geração no Brasil, teve sua ascensão em 2004, mas durou pouco: começou a ser …

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