Mídia Social se transformou em importantes canais para encurtar a distância entre as empresas e seus públicos-alvo As mídias sociais ganharam tamanha relevância que passaram a responder pela maior fatia de tempo gasto pelas pessoas na internet. É um ambiente em que um número cada vez maior de pessoas interage, expõe sua opinião sobre produtos …
O título comprova o comprometimento da Oi com o atendimento dos seus clientes nas redes sociais. A Oi conquistou o título de Socially Devoted no Facebook, no terceiro trimestre de 2013. O reconhecimento foi feito pela Social Bakers, uma plataforma de monitoramento de redes sociais, que analisa todas as marcas do mundo, que atendem seus …
Por: Gustavo Luveira Estamos em um momento de crescimento do mercado Mobile no Brasil. O mais recente relatório divulgado pela Anatel mostra que já são mais de 264 milhões de acessos à telefonia móvel. Um número crescente e que movimenta o mercado de aparelhos e planos, mas que impulsiona também setores que circundam esse negócio, …
As instituições financeiras responderam a 57% dos consumidores que fizeram reclamações no Facebook, enquanto as companhias de telefonia deram retorno a 18% das solicitações Por: Luisa Medeiros Os bancos apresentam índices maiores de atendimento em relação às operadoras, de acordo com uma pesquisa da E.life. No Facebook, os bancos responderam a 57% dos 2.260 posts …
Uso das redes sociais como contact centers já é uma realidade para os consumidores; empresas que não entenderem isso podem ficar para trás Por: Carlos Carlucci Não é de hoje que sabemos que o mundo está ficando cada vez mais digital. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população brasileira possui cerca …
Por: Carlos Carlucci Não é de hoje que sabemos que o mundo está ficando cada vez mais digital. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população brasileira possui cerca de 191,5 milhões de pessoas, e dentre elas, 35% são internautas. A parcela de brasileiros com acesso a internet que frequentam as redes …
Manter bons relacionamentos profissionais nas redes sociais impulsiona a carreira. Veja que atitudes você precisa adotar para impulsionar sua carreira (e não se queimar) nas mídias sociais. Por: José Eduardo Costa Mundo real chamando As redes são ótimas portas de entrada para conhecer pessoas importantes que antes pareciam inacessíveis. Mas é preciso, também, cultivar seus …
Por: Tim Dreyer* As mídias sociais tornaram-se um divisor de águas na forma como as empresas interagem e respondem aos seus clientes. Uma das maiores mudanças é que agora é o Consumidor 2.0 quem direciona as conversas nas mídias sociais. Dessa maneira, as empresas de sucesso se tornaram aquelas que abraçam essa mudança e a …
Mascote vendeu nada menos do que R$ 20 milhões em 2012 sem qualquer investimento em mídia, usando apenas os seus perfis sociais para divulgar as ofertas Por: Bruno Mello O caso de sucesso mais comentado recentemente sobre relacionamento nas redes sociais também é um campeão de vendas. O pinguim do Ponto Frio vendeu nada menos …
Pesquisa da Direct Talk mostra que 60% das companhias já prestam atendimento exclusivamente pela rede de Mark Zuckerberg. Quase 50% usam chat virtual para este fim Por: Bruno Garcia O Facebook caminha para se tornar um dos principais canais para o atendimento aos consumidores brasileiros. Uma pesquisa da Direct Talk com 50 empresas mostra que …