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10ª Edição do Fórum Call Center + CRM

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação
25 de março de 2015 - 18:09

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O Fórum será palco das principais novidades do setor Call Center e CRM, discutindo novos modelos de atendimento e relacionamento com o consumidor, além de reunir os grandes empresas e players do mercado

O debate de ideias e soluções para o setor de atendimento e relacionamento com consumidores será um dos focos principais da 10ª Edição do Fórum Call Center + CRM, que acontece no dia 31 de março no WTC Events Center, em São Paulo (SP), reunindo executivos de tecnologia, profissionais de atendimento, relacionamentos, marketing e negócios com consumidores.

Serão mais de 20 temas relevantes ao setor, apresentados meio de painéis de debates e palestras de negócios e workshops, com a participação de grandes empresas usuárias TAM, Ticket, NetShoes, GVT, Ale Combustíveis, entre outras.

Um tema de destaque é a palestra “A inovação radical e o atendimento do futuro”, onde Gil Giardelli professor da ESPM e FIOA e CEO da Gaia Intercative, falará sobre como os contextos globais de inovação podem mudar as novas formas de atendimento ao cliente.

Outro tema relevante será abordado pelo gerente de Marketing Mídias Sociais na Oracle America Latina, Fernando Kimura: “Marketing do futuro – como entrar na cabeça do consumidor”. Na apresentação, ele ajudará a entender o comportamento neurológico do consumidor e as ações de marketing.

Também haverá um palestra especial sobre o “Panorama e principais tendências que impactarão a Indústria de Terceirização de Processos no Brasil”, apresentada por Maiara Munhoz, analista de Indústria na divisão de Enterprise Communications da unidade de Information & Communication Technology, Frost & Sullivan.

O Fórum é promovido pela TI INSIDE e realização da Converge. Paralelamente ao congresso e palestras, haverá uma exposição dos principais fornecedores de soluções e serviços do setor.

Serviço

10ª Edição do Fórum Call Center + CRM

Data: 31 de março

Horário: 9h às 18h

Local: Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo – SP

Inscrições e programação: http://convergecom.com.br/portal/eventos/call-center-ip-crm/  ou pelo- 0800 77 15 028

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