Sep
16
15 de setembro de 2014 - 18:06

Direct-talk-tem-a-melhor-ferramenta-de-atendimento-web-do-pais-televendas-cobranca

O inédito estudo “Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes 2014” nos premiou como a empresa com a melhor ferramenta de atendimento web do mercado. O Prêmio Conarec é a mais completa e abrangente avaliação das companhias do segmento, a partir da opinião dos próprios contratantes.

Os fornecedores de tecnologia foram avaliados segundo diversos critérios como: desempenho, funcionalidades, suporte técnico, estabilidade, escalabilidade e preço.  “Esse prêmio reflete nosso empenho em aumentar cada dia mais a satisfação de nossos clientes e em oferecer soluções que tragam resultados efetivos”, avalia Marcelo Pugliesi, CEO da Direct Talk.

O processo de coleta dos dados foi realizado pela aplicação de questionários específicos e da realização de entrevistas com os principais contact centers do país e os executivos responsáveis pela área de relacionamento com clientes das maiores empresas do Brasil.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: