Mar
21

Aqui no blog da Teclan, já explicamos como as tecnologias do call center podem ajudar o e-commerce, principalmente no aumento da taxa de conversão. Além disso, de acordo com o portal inglês CallCentre.co.uk, as marcas podem melhorar o suporte às lojas online com operações de call center disponibilizando assim mais um canal de contato para …

E-commerce-como-melhorar-o-suporte-com-call-center-televendas-cobranca
Mar
18

Mais de um terço (34%) dos brasileiros consideram que as interações virtuais com pessoas e lugares podem ser tão boas quanto as interações reais. O percentual é bem superior à média global, de 23%. A informação corresponde aos resultados de uma pesquisa global realizada pela GfK em 22 países com mais de 27 mil entrevistas …

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Mar
17

Por: Aline Oliveira Um consumidor bem atendido repassa seu sentimento de satisfação para, pelo menos, seis pessoas num período de um mês. Em um ano, esse número pula para mais 12 pessoas. Quando o bom atendimento foi prestado num caso de reclamação, as chances deste cliente ter simpatia pela empresa alcançam 90% e o número …

Quais-indicadores-de-desempenho-você-deve-medir-no-sac-da-sua-empresa-televendas-cobranca
Mar
17

Chat no Facebook: as melhores práticas para empresas

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce News

Por: Fábio Miranda Somente no terceiro trimestre de 2015, o Facebook já havia ultrapassado a marca de 1 bilhão e meio de usuários conectados. Com isso, ele acaba sendo uma ferramenta poderosa de comunicação, o que faz com que muitas empresas o utilizem para manter e estreitar o relacionamento com seus clientes. Pensando nisso, decidimos …

Chat-no-facebook-as-melhores-praticas-para-empresas-televendas-cobranca
Mar
11

AgentBot utilizado pela Telefônica Movistar do México foi premiado no último Intelligent Assistant Awards como melhor agente virtual A Aivo, empresa que propõe uma nova experiência de relacionamento com os clientes no universo online, disponibiliza ao mercado de agentes virtuais o AgentBot, solução para o atendimento automatizado. Programado com inteligência virtual, a tecnologia faz uso …

Assistente-virtual-promove-atendimento-online-e-se-torna-um-novo-canal-para-empresas-televendas-cobranca
Mar
07

Netshoes impulsiona seu autoatendimento

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Por: Marcelo Brandão A Netshoes acredita que cada vez mais, o consumidor de qualquer produto em qualquer mercado tem como característica comum – de um modo geral – a presença no ambiente digital, conectado aos sites das lojas e também nas redes sociais, pelo computador ou seu celular. “Recentemente, incorporamos a esse Chat Online a …

Netshoes-impulsiona-seu-autoatendimento-televendas-cobranca
Mar
07

Taquilla, e-commerce de calçados, comemora benefícios conquistados com uso da solução de voz de fácil implementação e gerenciamento O atendimento com um toque humano e mais próximo ao consumidor, como o proporcionado por uma conversa ao telefone, faz toda a diferença no relacionamento com o cliente. De acordo com pesquisa realizada pela Ipsos, 88% dos …

Loja-virtual-diminui-custos-de-telefonia-e-aumenta-produtividade-do-atendimento-ao-cliente-com-zendesk-voice-televendas-cobranca
Mar
07

A Advocacia de Marca no SAC 2.0

por: Afonso Bazolli
fonte: Buzz Monitor

Priorize o atendimento da sua marca nas redes sociais com o Buzzmonitor! No atual modelo de atendimento ao cliente via redes sociais, os consumidores tendem a se comportar de duas maneiras: emitindo uma opinião sobre a marca ou advogando a favor ou contra a marca. A diferença entre esses comportamentos acontece da seguinte forma: Opinião …

A-advocacia-de-marca-no-sac-20-televendas-cobranca-oficial
Mar
02

Um estudo sobre autoatendimento conduzido pela Forrester Consulting, a pedido da Aspect, traz dados interessantes sobre as preferências dos consumidores quando o assunto é autoatendimento. Um dado bastante surpreendente revelado pelo estudo é de que uma experiência de autoatendimento integrada poderia levar as empresas a economizarem, em média, US$ 22 milhões com custos desnecessários de …

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Feb
24

A BMC-Hyndai abre um novo canal de relacionamento com os clientes, por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). O serviço passa a funcionar das 8h às 17h30 e os contatos poderão ser feitos diretamente pelo site da companhia www.bmchyundai.com.br/sac ou via WhatsApp 11 9 7504-2136. Na avaliação da fabricante, a novidade tem como …

BMC-hyundai-adota-whatsapp-para-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca
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