Feb
13

Na hora de escolher quais as formas de atendimento serão utilizadas na sua empresa, é comum que surjam algumas dúvidas, muito disso por conta da grande variedade de canais disponíveis. E quando pensamos em micro e pequenas empresas essa dúvida pode duplicar. Ter uma micro ou pequena empresa pode diminuir as proporções de tamanho do …

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Feb
10

Multicanal ou omnichannel? Entenda as diferenças

por: Afonso Bazolli
fonte: Genesys

A jornada do cliente, hoje, é muito mais complexa do que há apenas dez anos. O número de canais, plataformas e dispositivos cresceu ao ponto de que, para uma empresa continuar a entregar uma experiência satisfatória, é preciso investir em uma estratégia que contemple esses diversos canais, plataformas e dispositivos. Mas será que isso já …

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Feb
10

Não é nenhuma novidade que os tempos mudaram e vivemos na era digital. Eficiência e agilidade são as palavras-chave para entender melhor esse conceito e se adaptar ao mundo de hoje. Portanto, nada melhor do que falar sobre Voicebots. Empresas que trabalham com contact center e ainda não se adaptaram à tecnologia hoje oferecida, infelizmente …

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Feb
09

Somente quatro de cada cem linhas de telefone no país fazem parte do serviço Não Me Perturbe, que evita o disparo de ligações de telemarketing. É o que mostra balanço divulgado pela Conexis, a organização que reúne empresas do setor, com base nos números de 2022. Existem 288,6 milhões de celulares e telefones fixos no …

Não pertube
Feb
09

Em nota divulgada na tarde desta quinta-feira, 2, a Associação Brasileira de Telesserviços (ABT), afirma que nenhuma das suas entidades associadas foi citada na lista “Maiores Ofensores de Ligações Abusivas”, divulgada pela Anatel na quarta-feira, 1º. A entidade, que representa o setor de contact center no Brasil, diz que as associadas seguem rígidas práticas operacionais …

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Feb
09

O futuro do varejo dependerá da experiência de compra

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Marcas e empreendedores precisarão sair de sua zona de conforto para alcançar aquilo que almeja Em 2023, toda e qualquer experiência de compra será determinante para alavancar as vendas da marca. Termos como criatividade, inovação, conforto e personalização serão importantes para os varejistas se aproximarem de seus clientes. Durante a NRF 2023 Retail’s Big Show, …

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Feb
09

Ter um propósito consistente e genuíno, que realmente faça sentido na empresa e que tenha um impacto na sociedade é um ponto de partida Uma marca se fortalece com a consolidação de diversos fatores. A qualidade é condição básica de sobrevivência de um produto ou um serviço, a diferença neste campo está em seu grau …

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Feb
09

O Que o seu cliente realmente pensa sobre chatbots

por: Afonso Bazolli
fonte: Genesys

De acordo com o Gartner, em 2023, 85% das interações entre empresas e clientes serão realizadas sem a intervenção de um agente humano. Mas, como isso deve impactar no dia a dia do contact center?  Se a previsão estiver correta, o crescimento no uso de chatbots no atendimento ao cliente deve representar uma redução de …

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Feb
09

As pessoas já ‘sabem’ interagir com chatbots?

por: Afonso Bazolli
fonte: New Voice

O que vemos no cenário corrente são os assistentes virtuais na linha de frente do atendimento ao cliente O “boom” dos assistentes virtuais pontua o distanciamento de um evento sazonal chamado de “Inverno da Inteligência Artificial”. Nessa teoria, pessoas e empresas acabam ignorando processos tecnológicos, seja por descrença ou por desconhecimento. Contudo, na contramão dessa …

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Feb
08

Depois de ganhar fama com a oferta gratuita da sua plataforma de inteligência artificial, a OpenAI lança uma versão com o custo mensal de US$ 20 por mês para começar a rentabilizar o ChatGPT Ferramenta de inteligência artificial que está em alta no momento, o ChatGPT vai ganhar uma versão paga. A OpenAI, startup por …

Chatgpt-como-ganhar-dinheiro-com-inteligencia-artificial-cobre-uma-assinatura-televendas-cobranca-1
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