Nesse artigo vamos trazer a visão sobre Customer Experience e o impacto real disso nas vendas. Vamos começar falando de alguns conceitos importantes para este artigo, em seguida aprofundamos melhor. Começando pela Customer Experience, que é a impressão que a empresa deixa no cliente. Trata-se de um conjunto de fatores cognitivos, afetivos, sensoriais e comportamentais …
Experiência do cliente é toda a gama de sentimentos envolvidos no relacionamento entre ele e uma marca. Desde o momento em que se ouve falar da marca e suas ações até o pós-venda, e em todo esse intervalo a experiência do cliente irá ditar como e o que ele irá falar sobre a marca. A …
A comunicação entre clientes e empresas está cada dia mais acessível, com relacionamentos cada vez mais estreitos. São muitos os canais de contato disponíveis, mas o teleatendimento ainda é o principal em diversos setores do mercado. Por isso, é interessante que as empresas estejam preparadas para fazer um bom gerenciamento do atendimento ao cliente. Utilizar …
O B2B almeja a vivência B2C A experiência do cliente (CX) B2B mudou fundamentalmente em virtude das expectativas impostas em escala e com frequência pelas experiências B2C. Fluentes no mundo das compras online, clientes conhecem o que é uma boa experiência de compra, resultando em um crescente número de compradores B2B que esperam o mesmo …
Primeiramente, a experiência do cliente é a percepção que o consumidor tem sobre determinada marca, produto ou serviço. E são vários os fatores que contribuem para essa impressão, como atendimento ao cliente, reclamações nas redes sociais, funcionalidades do e-commerce e por aí vai. A grande questão aqui é que, quanto melhor for a experiência, maiores …
Marca e a jornada do cliente O marketing sempre foi e será fundamental na construção de uma marca. Ele é peça-chave para criar disponibilidade mental nos consumidores, ou seja, ajuda a fixar na memória um produto ou serviço – o que pode ser decisivo para os clientes na hora da compra. Os profissionais da área …
Com a aplicação, nas primeiras semanas, já é possível incrementar os índices de satisfação dos clientes em cerca de 20% e aumentar a produtividade em 30% A Atento, um maiores provedores de serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) no mundo e líder do setor na América Latina.serviços …
O que é URA? Unidades de resposta audível são softwares que, com comandos de voz e interpretação de fala, encaminham o contato entre cliente e empresa para a melhor resolução possível. Surgidas nos anos 1990, aparecem com a interface hardware, software e linhas telefônicas para conectar oferta e demanda – de produtos a reclamações. Desde …
Você costuma pensar em estratégias de marketing que se comuniquem bem com as suas vendas? Já parou para pensar na importância de investir nisso para alcançar melhores resultados? Se você ainda não tem esse conhecimento, continue por aqui que eu vou te explicar todos os detalhes que você precisa saber para compreender a importância disso. …
Como já dizia o ditado: “se a vida te der limões, faça uma limonada” Quem nunca entrou em uma loja só para dar uma olhadinha e saiu com uma sacola? Isso é o que acontece quando você é extremamente bem atendido. Segundo uma pesquisa recente do Zendesk, 97% dos consumidores afirmaram que gastariam mais com …