Jan
09

Como ouvir os funcionários atrás de ações criativas e de baixo custo pode fazer com que companhias contornem obstáculos sem deixar de proporcionar uma experiência diferenciada Por: Renata Leite A Disney é, provavelmente, o exemplo máximo de empresa que entrega uma experiência memorável ao cliente há décadas, de modo consistente e praticamente infalível. O parque …

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Jan
09

Por: Eduardo Mamcasz Olá, prezada pessoa ouvinte cidadã. SAC. Serviço de Atendimento ao Cidadão. Presencial, pelo telefone ou online. Tem nove anos que foi criado por lei. Agora, a pergunta. Funciona? Vamos nessa. Direto para quem acompanha o assunto de perto nesse tempo todo. O SAC existe para os chamados serviços regulados. Tipo banco, saúde …

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Jan
09

9 dicas valiosas para atender bem o seu cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: SSOtica

Não importa a idade, o idioma, o gênero ou classe social, todo mundo deseja ser bem tratado, ainda mais quando falamos na relação entre cliente e empresa, o bom trato e a cortesia  tornam-se ainda mais importantes. Como anda o atendimento na sua ótica? Aprenda com as nossas dicas a ter um atendimento campeão e …

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Jan
08

Operadores denunciam não pagamento de salário de dezembro e pedido de demissão indireta A empresa de telemarketing Teleinformações, terceirizada ligada à operadora de telefonia Vivo, com sede na esquina das ruas do Príncipe e Gervásio Pires, na Boa Vista, na área central do Recife, encerrou as atividades na última quarta-feira. O fechamento aconteceu sob protesto …

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Jan
08

Customer Experience (CX) – construa a sua pirâmide!

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Por: Ricardo Pena Falar sobre experiência do cliente não é exatamente uma novidade, mas as conversas a respeito – num mundo de constante desenvolvimento tecnológico – têm se avolumado. Até sigla ganhou: CX, em referência ao termo inglês Customer Experience. Dentro deste contexto, Se no passado considerávamos concorrentes apenas aquelas empresas que ofereciam os mesmo …

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Jan
08

A experiência do cliente começa na preocupação com o básico

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Ricardo Pena, da Avaya, explica quais elementos precisam ser prioridade para as empresas que querem entregar experiências inesquecíveis aos clientes Falar sobre experiência do cliente não é exatamente uma novidade, mas as conversas a respeito – num mundo de constante desenvolvimento tecnológico – têm crescido. O conceito ganhou até sigla: CX, em referência ao termo …

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Jan
05

Por: Helder Cavalcanti A relação entre as empresas e clientes tem passado por um longo processo de transformação nos últimos anos. Essa nova geração de consumidores, conectada o tempo todo, está cada vez mais crítica, exigente e empoderada. Trata-se de pessoas que não esperam que as empresas resolvam seus problemas. O que essa geração realmente …

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Jan
04

A importancia do excelente atendimento no varejo

por: Afonso Bazolli
fonte: Acelerato

Por: Wilson Souza Em todo e qualquer negócio é fundamental saber atender bem, já que o acolhimento inicial é crucial para determinar a satisfação e viabilizar uma futura fidelização. Contudo, essa necessidade se faz ainda mais importante no varejo (mercado varejista), pois esse é o comércio que lida diretamente com os consumidores finais. Destarte, possibilitar …

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Jan
03

Por: Janelle Matthews O contact center está passando por uma rápida transformação, em todas as indústrias. Apenas uma década atrás, não havia smartphones, canais de mídias sociais ou aplicativos móveis. Hoje, as jornadas dos clientes acontecem em vários canais e as interações digitais estão começando a se tornar mais comuns do que as que são …

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Jan
02

Por: William Sousa Olá! O foco principal da Kainos é o cliente! Exatamente por isso, constantemente este tema faz parte da pauta de nosso blog. Assim como publicado no texto A EVOLUÇÃO DO CONSUMIDOR, as empresas devem estar atentas ao novo perfil de cliente: exigente, interativo, conhecedor de seus direitos e influente, personalizando e melhorando …

A-palavra-do-presidente-trabalhar-para-o-conforto-da-empresa-ou-do-cliente-televendas-cobranca
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