May
22

7 mitos sobre chatbots e assistentes virtuais

por: Afonso Bazolli
fonte: IT Forum

À medida que a tecnologia do chatbot e do assistente virtual evolui, as linhas entre os dois se tornam mais difíceis de definir Os robôs vêm se tornando parte do nosso dia a dia, mas qual é exatamente a diferença entre um chatbot e um assistente virtual. A história do desenvolvimento tecnológico está repleta de …

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May
22

As operadoras de telefonia no Brasil são empresas que desempenham um papel importante na comunicação de pessoas, assim como também nos sistemas de telecom das empresas. Quer saber quais são as operadoras principais e como elas operam? Então continue lendo o nosso artigo! Quais são as principais operadoras de telefonia no Brasil? No Brasil, existem …

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May
19

Existirão consumidores protagonistas no mundo dos robôs?

por: Afonso Bazolli
fonte: Mercado E Consumo

Debate sobre como tornar a digitalização humanizada marcou encerramento do 1º dia da Digitail Num mundo que sentiu a necessidade de se isolar como forma de prevenção e segurança sanitária durante a pandemia da covid-19, a tecnologia intermediou de forma eficiente – no final das contas – as necessidades dos consumidores. As empresas menos antenadas …

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May
19

Bots, Inteligência Artificial e WhatsApp, na visão da AeC

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Gustavo Morais, CDO da AeC, avalia como essas tecnologias estão impactando o Customer Experience (CX) no Brasil Em Customer Experience, bots e novas tecnologias baseadas em Inteligência Artificial estão impulsionando a capacidade dos canais de contato entre cliente e marca a serem mais assertivos e ágeis. No entanto, estar atendo às características que essa adoção …

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May
19

Crescimento das pessoas e das organizações: a transformação digital está no centro disso tudo. Basta ver os Millennials — geração que é símbolo da influência das tecnologias no comportamento atual — está em peso no mercado, seja trabalhando, seja consumindo. Entender esse cenário é decisivo para os negócios. O ponto é que o consumidor tem …

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May
19

Se você NÃO gosta de conversar com seus clientes, use contas no-reply! Muito comum no meio corporativo, as contas de e-mail no-reply são utilizadas por inúmeras empresas, de diversos segmentos. O que nem todos sabem, porém, é que elas podem atrapalhar o relacionamento da empresa com os clientes, dificultando a conversa imediata por parte deles …

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May
19

Segundo estudo, mercado de trabalho paga mais para empregados magros; cada a ponto do IMC equivale a perda de 92 reais por mês Ao entrar na sala para uma seleção de emprego, Kátia Xangô ouviu: “Cadê a candidata?”. Após a indicação com a mão, outra pergunta: “É para você essa vaga?”. “É”, respondeu. “Ah, mas …

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May
18

ChatGPT e o atendimento ao cliente: o que está por vir?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

O uso de Inteligência Artificial para o atendimento ao cliente promete construir jornadas de experiência cada vez mais fluídas e resolutivas Se você está entre os 110 milhões de usuários que já testaram o ChatGPT, deve imaginar o impacto que a evolução da Inteligência Artificial (IA) pode trazer para o dia a dia. Principalmente pela …

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May
18

6 Ferramentas para o sucesso do Corban

por: Afonso Bazolli
fonte: 3C Plus Now

Se você está conhecendo o universo do crédito consignado e como ser um corban na prática, já deve saber que é uma área que está em expansão no Brasil e que pode ser uma fonte de renda extra, junto com outros produtos que você venda, como também pode ser a sua principal fonte de rendimentos. …

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May
18

Mensagens que afirmam que o cliente é o personagem central de suas estratégias são comuns entre empresas dos mais diversos portes e seguimentos, mas será que isso é suficiente para garantir a cultura Customer Centric? Não, não é! Os motivos são diversos, envolvem problemas de comunicação, de levantamento de informação e da própria estrutura decisória, …

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