Aug
27

Fluxo de atendimento – 3 dicas para otimizar

por: Afonso Bazolli
fonte: Evolux

Desenhar como será a experiência vivida pelo seu cliente no momento de contato com o seu call center. Resumindo, isso é montar um fluxo de atendimento. Parece até fácil né? Mas sem um fluxo bem estabelecido é muito mais difícil estabelecer padrões de qualidade, coletar dados e melhorar a experiência do seu cliente. Hoje vamos …

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Aug
26

Ideia é permitir que o consumidor possa identificar mais facilmente as ligações com cunho publicitário ou de oferta de serviços. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) abriu uma nova consulta pública com o objetivo de reunir contribuições da população sobre o uso do Código Não Geográfico 0303 para identificar números utilizados por empresas para a …

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Aug
26

Como o mobile transformou a experiência do cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Genesys

O número de pessoas conectadas no Brasil não para de crescer.  De acordo com o Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), são mais de 134 milhões de usuários no país, 74% da população com 10 anos ou mais – e, pela primeira vez desde que o levantamento é realizado, mais da metade da população …

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Aug
26

No começo do ano, temos um boom com as tendências de cada setor, não é mesmo? E, com o atendimento ao cliente não poderia ser diferente. Afinal, é preciso que os gestores de suporte fiquem sempre atentos para as boas práticas do que está por vir. E, tendo isso em vista, nós, do Acelerato, criamos …

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Aug
25

Quantas vezes você passou por um outdoor afirmando que uma mecânica cujo atendimento é “o mais preparado para a manutenção da sua moto”? E aquele panfleto prometendo “o mais atuante advogado trabalhista da cidade”?  Existem outros milhares de concorrentes que afirmam a mesma coisa, então seria possível uma mesma cidade ter vários advogados “mais atuantes …

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Aug
25

Estratégias de marketing digital e de conteúdo, UX e mídias sociais devem fazer parte do planejamento de qualquer negócio online Não há mais tempo para perfumarias. A pandemia de Covid-19 fez com que as metas e objetivos das empresas tivessem de ser ainda mais assertivas. Conquistar novos clientes, aumentar as vendas e expandir os mercados …

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Aug
24

Na empresa, o digital foi elementar para o período de pandemia, tanto entre colaboradores quanto no contato com o cliente Os últimos anos foram marcados por grandes mudanças no comportamento do consumidor. Ainda que muitas dessas transformações tenham sido intensificadas pela pandemia de Covid-19, é fato que começaram tempos antes, motivadas especialmente pelas novas gerações. …

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Aug
24

SAC e as novas relações de consumo

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

O uso do SAC é uma forma de resolução extrajudicial que diminui o custo das empresas com litígios Com mais de três décadas de existência, o Código de Defesa do Consumidor (CDC) luta para se adaptar à velocidade das constantes mudanças e inovações tecnológicas que transformaram as relações de consumo desde o advento da internet, …

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Aug
24

Ao construir uma marca, o proprietário de uma empresa geralmente se concentra nos indicadores-chave de eficiência e nem sempre dá a devida atenção ao trabalho necessário com o público-alvo. Se você realmente deseja atrair e reter um público fiel, considere melhorar a experiência do cliente. Vamos dar uma olhada em como impulsionar a identidade visual …

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Aug
24

Atrair novos clientes, aumentar as vendas e fidelizar cada vez mais pessoas. Esses objetivos estão na lista de boa parte das empresas, independentemente do porte ou do segmento em que elas atuam. Alcançar esses três pontos é fundamental para o progresso das empresas, entretanto, é preciso ter como aliadas nesse processo boas estratégias e ferramentas …

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