Mar
17

O termo transformação digital vem sendo bastante debatido nos últimos anos. As mudanças proporcionadas pelos avanços tecnológicos variam de área para área e podem ser aplicadas aos poucos ou, dependendo dos objetivos da companhia, podem levar a uma verdadeira transformação digital. Mas, quando se trata do relacionamento com o cliente, pode parecer difícil ter uma …

O-que-e-transformacao-digital-na-area-de-relacionamento-com-o-cliente-televendas-cobranca-1
Mar
16

A novidade, válida em São Paulo, está prevista na Lei de número 17.334 /2021. Há também mudanças no ligações de telemarketing Uma nova lei de São Paulo, sancionada no último dia 10, proíbe o envio de mensagens por WhatsApp e SMS com finalidade comercial para os consumidores cadastrados no site do Procon São Paulo. A …

Nova-lei-paulista-1 -envio-mensagens-whatsapp-sms-televendas-cobranca
Mar
16

Proposta prevê o cancelamento por e-mail dos serviços de celular e TV

por: Afonso Bazolli
fonte: Câmara dos deputados

O Projeto de Lei 5557/20 prevê o cancelamento por meio de correio eletrônico (e-mail) de contratos de serviços de telefonia fixa e celular, acesso à internet e TV por assinatura. O texto está em tramitação na Câmara dos Deputados. A proposta insere o dispositivo na Lei Geral de Telecomunicações e no Código de Defesa do …

Proposta-preve-o-cancelamento-por-e-mail-dos-servicos-de-celular-e-tv-televendas-cobranca- 1
Mar
16

Tenho certeza de que o leitor reparou nos últimos dias numa grande publicidade com diversas ofertas de produtos com descontos imperdíveis, intitulada como “Semana do Consumidor”. Isto se deve por dois motivos: no dia 15 de março, comemora-se o Dia Mundial do Consumidor, inspirado no discurso do presidente americano John Kennedy em 1962, mas instituído …

30 anos - Redação - Call Center - 17_13
Mar
16

As expectativas do Cubo Itaú para 2021

por: Afonso Bazolli
fonte: Revista PEGN

Renata Zanuto, co-head do Cubo, discutiu os impactos da pandemia e apontou tendências para o ecossistema de startups em 2020 Há praticamente um ano, o Brasil celebrava a notícia de que a Loft, startup de compra e venda de imóveis, acabara de entrar para a lista dos unicórnios brasileiros. O feito vinha depois de um …

As-expectativas-do-cubo-itau-para-2021-televendas-cobranca-1
Mar
16

Uma das perguntas mais famosas de uma entrevista é a clássica “what are yourweaknesses?”, ou, “quais são as suas fraquezas?” Se você está participando de algum processo seletivo e vai precisar fazer uma entrevista de emprego em inglês, é muito importante se preparar para possíveis perguntas e respostas. Um candidato bem preparado também mostra que …

Como-falar-sobre-suas-fraquezas-na-entrevista-de-emprego-em-ingles-televendas-cobranca-2
Mar
16

Anunciado no primeiro semestre de 2019, o Open Banking deve estar em pleno funcionamento até o final de 2021. Com sua implementação, o BC espera facilitar o dia a dia dos clientes bancários, muitos com produtos espalhados por diversas instituições. Como o Open Banking centraliza todos esses dados em um único portal, o controle da …

O-que-esperar-do-open-banking-no-brasil-e-seu-impacto-na-cx-televendas-cobranca-3
Mar
15

Aparentemente, o próximo capítulo da digitalização de nossas vidas será determinado pelos programas que conseguem mimetizar a voz humana. Depois de décadas ouvindo vozes metálicas por trás de serviços bancários, tendo que escolher por meio de teclas o próximo passo, para uma reclamação com uma companhia telefônica, chegamos ao ano de 2020 fartos de vozes …

Por-que-entre-a-letra-e-a-voz-televendas-cobranca-1
Mar
15

CSU lucra 74% mais em 2020 e mira aquisições

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Companhia não descarta oferta subsequente de ações este ano para dar suporte à estratégia de compras A crescente digitalização de meios de pagamentos na pandemia não só gerou lucro recorde para a fornecedora de sistemas de gestão de cartões CSU como reforçou seus planos de ampliar os negócios por fusões e aquisições este ano. Em …

Csu-lucra-74-mais-em-2020-e-mira-aquisicoes-televendas-cobranca-1
Mar
15

Grupo de moda aposta em ferramentas desenvolvidas na pandemia para enfrentar novo período de fechamento de lojas A Arezzo&Co colocou em ação uma força-tarefa para tentar reverter a potencial queda de vendas pelo fechamentos de lojas físicas, com o agravamento da pandemia que levou a novas medidas de restrição de circulação em várias partes do …

Na-arezzo-app-do-vendedor-e-malinha-na-casa-do-cliente-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: